TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 11Fev. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Hugo Basto, Hugo Gomes, Joãozinho, Rosier, Zé Valente, Miguel Crespo, André Clóvis, Murilo, André Vidigal
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [73m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [57m]), Pizzi (Adel Taarabt [57m]), Everton, Rafa, Pedrinho (Haris Seferović [57m]), Darwin Núñez (Franco Cervi [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (45), Haris Seferović (69), Darwin Núñez (78)

Pedro Nunes 28

Um OCEANO de diferença os centros do Diogo e do Gilberto....um lateral tem que centrar assim

Roting


MxPxFx

Citação de: diogoalves em 11 de Fevereiro de 2021, 21:02
Forte de cabeça: duas vezes à figura, numa lá deu golo. 25 milhões para esta merda.

foda-se... também não, a primeira é muito boa e a segunda, foi o que foi possível... não é por isso que vale 25, e sim... 25 para esta merda, mas escolheste mal os lances para fazer a observação!

Nunivs

Citação de: ABenficaC em 11 de Fevereiro de 2021, 21:02
GOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU



FALEM AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!


GOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

;D ;D ;D


kingvata


desinstala


Rafa like Silva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2021, 21:03
Um OCEANO de diferença os centros do Diogo e do Gilberto....um lateral tem que centrar assim

Concordo em absoluto, mas o DG no posicionamento defensivo é medonho.

SheuHan

Correndo o risco de estar a ser injusto, até porque a memória mais recente é apenas de exibições horríveis, mas esta é para mim a melhor 1 parte dos últimos 3 meses. E ser uma equipa da 2 Liga não retira mérito, pois o Estoril joga muita mais e é
superior a boa parte das equipas da 1 Liga. Pena o golo sofrido, em mais um enorme erro individual (Grimaldo).

AlexanderMostovoi

E o gajo que nunca jogou à bola já leva 11 golitos marcados e 9 assistências...

djhifi

Citação de: EverlastingCunt em 11 de Fevereiro de 2021, 21:03
Citação de: gaucho em 11 de Fevereiro de 2021, 21:01
Este  Darwin é do pior que já vi.
É desde os anos 80/90 já vi muita coisa
Isso ñ faz sentido, ja tivemos muito piores, ele nem ta a fazer pior do que o Cardozo na primeira época, e lembro-me perfeitamente o que diziam aqui do Cardozo quando chegou.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo.

Há aqui gente que não tem a minima noção do alcance que podem ter as coisas que escrevem.

Ridiculo

zefo


CreedBratton


xaninhow

O seferomanco também foi melhor marcador do campeonato e não é por isso que não deixa de ser um pino.

Um PL tem que marcar no mínimo em 2 bolas de golo clara 1 golo.

Um pl que em 2 flagrantes não faz 1 golo não pode jogar no Benfica

rsd

Epá, tudo bem que o Benfica não joga um caralho. Mas podiamos ter marcado 4 ou 5 e o Estoril fez 1 ataque. Acho que não é caso para este fim do mundo.