TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 11Fev. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Hugo Basto, Hugo Gomes, Joãozinho, Rosier, Zé Valente, Miguel Crespo, André Clóvis, Murilo, André Vidigal
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [73m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [57m]), Pizzi (Adel Taarabt [57m]), Everton, Rafa, Pedrinho (Haris Seferović [57m]), Darwin Núñez (Franco Cervi [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (45), Haris Seferović (69), Darwin Núñez (78)

ricardo.jcg

Este pino falha um golo de baliza aberta e fica impávido e sereno.. como se de um amigável se tratasse. Nem tenta parecer que ficou fodido com a situação.

Puta que pariu, ao que chegámos.


arodrigues84


Nhecks

Nao temos direito as linhas do VAR. É que para mim o Sefe nao estava fora de jogo


Slbstriker

Grande Seferovic, a imitar o Futre quando falhou assim um golo no Bessa.

CreedBratton

Ainda está longe do craque que era antes de cá chegar mas está a melhorar o Everton.

desinstala


Flirt4ever



No Seferovic metem a linha na ponta do osso do joelho.... no gajo do Estoril... não é preciso, caga nisso....

S-Line

Não sei o que fará mais diferença.
Dois gajos a falhar golos ou um suposto maquinão a falhar golos e a cada sprint esbarrar contra os defesas .
Parece uma puta duma pipoca a bater constantemente no tacho

SimaoMiccoli

Citação de: Nhecks em 11 de Fevereiro de 2021, 21:40
Nao temos direito as linhas do VAR. É que para mim o Sefe nao estava fora de jogo

Nenhum dos lances a nosso favor vai ao VAR e o pessoal acha que isto é normal...

lPhoenix


vermelhoftw


loftarasa

Citação de: Slbstriker em 11 de Fevereiro de 2021, 21:40
Grande Seferovic, a imitar o Futre quando falhou assim um golo no Bessa.

Pois foi. Célebre jogo do Paulo Sousa na baliza.