TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 11Fev. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Hugo Basto, Hugo Gomes, Joãozinho, Rosier, Zé Valente, Miguel Crespo, André Clóvis, Murilo, André Vidigal
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [73m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [57m]), Pizzi (Adel Taarabt [57m]), Everton, Rafa, Pedrinho (Haris Seferović [57m]), Darwin Núñez (Franco Cervi [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (45), Haris Seferović (69), Darwin Núñez (78)

TFFS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2021, 22:15
Antes do jogo havia quem aqui dissesse que o Estoril jogava melhor que o Benfica e que iam ser um problema.

Devemos concluir então que esta vitória categórica é extremamente meritória.
Sim. Acho que devíamos subir o ordenado do JJ para 15M limpos depois desta exibição

SLBENFICAUNIDO

Boas,

Valeu pelo resultado, a exibição foi QB, tenho mesmo pena que Rafa não seja mais exigente com ele próprio e que não consiga  corrigir uma fraqueza dele que é a finalização.
Siga venha o próximo.

Menino de Ouro RS


CreedBratton

Citação de: raymanzarek em 11 de Fevereiro de 2021, 22:16
Citação de: Slbstriker em 11 de Fevereiro de 2021, 22:13
Comparar os comentários do Dani com os do Pedro Henriques, é como comparar esta equipa do Benfica com a de há dez anos. Não têm nada a ver!

O Pedro Henriques tornou-se um grande comentador desportivo, e tem a grande qualidade de se não conseguir identificar o seu clubismo,mesmo comentando qualquer um dos três grandes.

Além disso é um gajo que comenta de forma dinâmica,com uma perspectiva de ex jogador,não se vitimiza,não se atira aos árbitros, é um gajo interessante de ouvir.

Bem melhor comentador do que foi jogador :)
E ele prepara os jogos. Duvido que os Danis desta vida façam o mesmo


albericofaria

Citação de: SimaoMiccoli em 11 de Fevereiro de 2021, 21:52
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2021, 21:51
O Diogo só jogou da linha de meio campo para a frente. Ainda assim, bons cruzamentos.

O problema foi o resto.

Pois, é o que normalmente acontece quando metes um extremo a lateral...

Ja com o Gilberto acontece exatamente o contrario... normalmente quando passa a linha do meio campo e praticamente a passo e depois ainda volta para traz.

O Diogo foi um dos grandes responsaveis pela boa dinamica da equipa hoje!

Finalmente uma lufada de ar fresco no futebol da equipa e que faz JJ? retira o do jogo!  tava a jogar muito, nao pode ser lol

Slbstriker

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Fevereiro de 2021, 22:18
Citação de: Slbstriker em 11 de Fevereiro de 2021, 22:18
Este Crespo é bom jogador, ou então foi só hoje que esteve bem em campo!

É bom sim senhor, e não foi só neste jogo, é basicamente em quase todos.

Jogador a seguir, mas pelo que se viu hoje, trocava-o pelo Gabriel e pelo Taarabt.

Pedro Nunes 28

Citação de: raymanzarek em 11 de Fevereiro de 2021, 22:18
Epa,o Crespo? Parece um forcado pá..

É bom,mas para uma equipa média baixa da primeira liga.

Mais é difícil.
Veremos onde chega o rapaz !
Gostei e há muito bom jogador perdido por aí na segunda liga, não têm é o empresário certo

RGouveia.SLB

Não foi uma grande exibição mas foi uma vitória justa, podíamos ter feito mais golos.

Este resultado é muito bom. Deixa-nos com um pé na final.

kingvata

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Fevereiro de 2021, 22:13
Jogo relativamente tranquilo que só se complicou pela falta de eficácia com Rafa à cabeça.
Que os golos motivem o Darwin que estava a precisar disto. Bons pormenores do Everton também.
Final praticamente alcançada.
isso é o positivo
como negativo destaco a nossa total falta de qualidade no processo defensivo

Espártaco

Citação de: Slbstriker em 11 de Fevereiro de 2021, 22:18
Este Crespo é bom jogador, ou então foi só hoje que esteve bem em campo!

É a segunda vez que o vejo jogar. Já o tinha visto quando o Estoril eliminou o Marítimo. Parece-me ser um jogador a ter em conta.

foxto

Citação de: Vmaduro em 11 de Fevereiro de 2021, 22:15
Não jogam a ponta de um corno, andam ali a fazer um frete,  como BENFIQUISTA não posso ficar contente de ver jogadores sem qualidade no onze titular e suplentes medonhos, pior disto tudo é ver que o Jesus não consegue apostar no Gonçalo ramos para jogar um cepovic, o Rafa faz lembrar aqueles gajos que são mestres na arte de lamber a carica mas quando é para o espetar não valem a ponta de um corno..

Crica

Maytay

Não fizemos mais que a nossa obrigação ...

De salientar que o Estoril está na 2ºliga ..

CreedBratton

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Fevereiro de 2021, 22:19
Boa vitória mas não me convenceu nada nadinha
se não convenceu é porque nunca tal iria acontecer hoje. Iria sempre haver qualquer coisa nem que fosse o facto de serem de segunda (que é factual obviamente)...

Benficaenadamais

Sobre o Pedro Henriques, recordo-me de um jogo com o Nacional na madeira em que o matic é mal expulso, e ele rasga o arbitro de tal maneira que depois disso ficou bastante tempo sem comentar.

Não tenho dúvidas nenhumas que é Benfiquista.