TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 04Mar. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Gabriel Pires, Pizzi (Luca Waldschmidt [72m]), Pedrinho (Everton [67m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Chiquinho (Adel Taarabt [72m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [67m])
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Marcos Valente, Hugo Gomes, Pedro Empis, João Gamboa, Bruno Lourenço, Amani, André Franco, Murilo, Harramiz
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Gonçalo Ramos (43), Luca Waldschmidt (90)

Android1974

Citação de: Android1974 em 04 de Março de 2021, 19:45
Citação de: Ruud em 04 de Março de 2021, 19:44
Taça de Portugal 2020/2021 | Meias-Finais | 2ª Mão

04Mar (Qui.)

SL Benfica - Estoril 20h15

Estádio: LUZ

Árbitro: Hélder Malheiro

Convocados do SL Benfica

Convocados do Estoril

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Bruno Pinheiro
Não será talvez o Chiquinho a 8 e o Pizzi a segundo-avançado? :confused: Menos provável, mas também podia ser o Pizzi na ala direita e o Pedrinho a segundo-avançado.
Curiosamente, é esta última hipótese que aparece no onze oficial:

Tiago#30

No jogo da 1° mão, gostei bastante do lateral direito do Estoril, o Carles Soria.

A rever hoje.

Granizo

A preparar-me mentalmente para ler/ouvir a vieirada em delirio porque vencemos dois jogos seguidos. (um deles a uma equipa da 2nd)

Raios que ja nem da para celebrar vitorias com prazer.

CreedBratton

Gostava de Luca de início pois tinha grandes possibilidades de engordar as suas estatísticas mas pronto, acaba por ser um bom 11 na minha opinião.

Acho que ganharemos de forma tranquila o que não será mais que a nossa obrigação.

Vamos SL Benfica  :slb2:

tripleking

Boas pessoal

Fiz recentemente um investimento na minha vida, Retirei a Sporttv e a BTV da minha casa.

Alguem arranja um stream por mp? Sei que nao é habitual eu questionar mas como raramente precisei estou claramente fora desse mundo

Android1974

Citação de: Tiago#30 em 04 de Março de 2021, 20:02
No jogo da 1° mão, gostei bastante do lateral direito do Estoril, o Carles Soria.

A rever hoje.
Eu gostava de rever era o Miguel Crespo.

CreedBratton

Citação de: Granizo em 04 de Março de 2021, 20:02
A preparar-me mentalmente para ler/ouvir a vieirada em delirio porque vencemos dois jogos seguidos. (um deles a uma equipa da 2nd)

Raios que ja nem da para celebrar vitorias com prazer.
No mundo que vivemos e em confinamento só lemos e ouvimos o que escolhemos

Tellmo

Acho arriscado trocar por completo a equipa... Logo depois de um bom resultado.

É a única taça que podemos conquistar, devia ter investido no melhor onze possivel.

Espero estar enganado como é óbvio.

iloy

Woodwaid

Eu gostava de ver era o luka e o ramos na frente um jogo inteiro, mas com a chuva o jogo de hoje não deve ser grande coisa...

zelton

Não jogam os 2 melhores jogadores do Estoril: Miguel Crespo e Vidigal.

CreedBratton

Citação de: Tellmo em 04 de Março de 2021, 20:06
Acho arriscado trocar por completo a equipa... Logo depois de um bom resultado.

É a única taça que podemos conquistar, devia ter investido no melhor onze possivel.

Espero estar enganado como é óbvio.

A equipa B tinha obrigação de passar esta eliminatória dada a vantagem

ISO

Citação de: zelton em 04 de Março de 2021, 20:08
Não jogam os 2 melhores jogadores do Estoril: Miguel Crespo e Vidigal.

É para evitar verem cartões e depois não poderem jogar a final...
:coolsmiley:

Thorondor

Citação de: tripleking em 04 de Março de 2021, 20:05
Boas pessoal

Fiz recentemente um investimento na minha vida, Retirei a Sporttv e a BTV da minha casa.

Alguem arranja um stream por mp? Sei que nao é habitual eu questionar mas como raramente precisei estou claramente fora desse mundo

Não vejo o Benfica há mais de um ano mas hoje apetecia-me ver por causa do Gonçalo e do Pedrinho. Se alguém arranjar inácio agradeço.