TdP. MF : SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 04Mar. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Gabriel Pires, Pizzi (Luca Waldschmidt [72m]), Pedrinho (Everton [67m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Chiquinho (Adel Taarabt [72m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [67m])
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Marcos Valente, Hugo Gomes, Pedro Empis, João Gamboa, Bruno Lourenço, Amani, André Franco, Murilo, Harramiz
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Gonçalo Ramos (43), Luca Waldschmidt (90)

Kakarotto

Citação de: LuisCebola1904 em 04 de Março de 2021, 21:01
Citação de: Zimmerman em 04 de Março de 2021, 20:59
O Darling mandava esta para a bancada ;D

O Darling dominava era mal a bola e o defesa tirava lhe a bola hahaha
O Darwin arranjava maneira de estar em fora de jogo.

Flirt4ever

Surreal a quantidade de más decisoes do Pizzi, porra, não percebo mesmo.... Mais acomodado do que o Pizzi, o  Grimaldo e o Almeida, não há.....e surreal acontecer isto no Benfica....

A falta que faz o 3.° anel....

diabo maiato

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2021, 21:04
Está gaja da Sport tv nem disfarça....desde o início que dizia que pode acontecer uma surpresa, nunca se sabe....ao vibrar a cada bola que passava o meio campo do Benfica.....
era para falar nisso mas preferi nem dizer nada senão  iam dizer que ando sempre  zangado com todos os comentadores....mas desconfiei que era lagarta...o que é o normal...deve só haver jornalistas desportivos lagartos ou andrades........deve ser deve.....

S1Benfica

Merkel

Alguma vez tivemos um percurso tão acessível até à final da Taça? Só jogamos contra uma equipa da Primeira Liga e foi em casa (e não é, de todo, das mais fortes do campeonato)

ShorBraga

Citação de: Kakarotto em 04 de Março de 2021, 21:05
Citação de: LuisCebola1904 em 04 de Março de 2021, 21:01
Citação de: Zimmerman em 04 de Março de 2021, 20:59
O Darling mandava esta para a bancada ;D

O Darling dominava era mal a bola e o defesa tirava lhe a bola hahaha
O Darwin arranjava maneira de estar em fora de jogo.

ia escrever o mesmo XD

EagleRaY

Citação de: Merkel em 04 de Março de 2021, 21:06
Alguma vez tivemos um percurso tão acessível até à final da Taça? Só jogamos contra uma equipa da Primeira Liga e foi em casa (e não é, de todo, das mais fortes do campeonato)

Não... Esses sorteios normalmente são para os porcos.

Kakarotto

Zezito10

Citação de: Carlos Pedro SLB em 04 de Março de 2021, 21:04

Eh pá eu na minha humilde opinião hoje estamos com atitude. Vejo mais jogadores a meterem o pé, vejo o pessoal a fazer tudo para ganhar a bola, vejo transições mais rápidas.

Não é perfeito, não não é mas é bem melhor do que tenho visto. Claro que teem uma grande margem de progressão.

E tem jogadores que quanto a mim não tem lugar como Nuno Tavares e Gilberto. E há outros que podem melhorar e muito.

Mas acima de tudo vejo mais atitude, mais pressão. Para já vejo as coisas um bocadinho melhor. Não quer dizer que esteja contente mas vejo alguma evolução

14 linhas e eu não percebi mesmo onde querias chegar

MaFd_R@_SLB

O Seferopringle já lhe foi perguntar como é que ele chutou a bola e ela não bateu no GR ou foi para fora.

Android1974

Citação de: AndreGon em 04 de Março de 2021, 21:03
Um avançado que faz golo numa ocasião. Esta é que não esperava
Teve, pelo menos, outra ocasião, em que nem sequer chutou à baliza.

Mr. Pizzi

Samurito

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2021, 21:04
Está gaja da Sport tv nem disfarça....desde o início que dizia que pode acontecer uma surpresa, nunca se sabe....ao vibrar a cada bola que passava o meio campo do Benfica.....

Uma gaja que a hora de jantar está a comentar um jogo de futebol em vez de estar em casa a cozinhar para a família não vale nada...