TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 04Mar. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Gabriel Pires, Pizzi (Luca Waldschmidt [72m]), Pedrinho (Everton [67m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Chiquinho (Adel Taarabt [72m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [67m])
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Marcos Valente, Hugo Gomes, Pedro Empis, João Gamboa, Bruno Lourenço, Amani, André Franco, Murilo, Harramiz
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Gonçalo Ramos (43), Luca Waldschmidt (90)

MxPxFx

sou só eu a ver que o jogo fica muito melhor do meio campo para a frente com Chiqiunho e Cervi em campo? Associações, espaços, combinações.... mas depois claro, o Gabi fode tudo com os "PASSES"... Chiquinho para mim é titularísimo neste plantel

lPhoenix

S1Benfica

Retira os 2 jogadores, menos utilizados, que precisam rebentar por completo, para ganharem ritmo (que de longe não têm).  :bah2:

Nvs_7

Voces estao a ver o mesmo jogo que eu? Muito melhores combinações. Vê se mais jogo de equipa... Nos nao vamos melhorar tudo num jogo... Isto já é claramente melhor... E sem meio campo

PeladinhaXY

Citação de: Thorondor em 04 de Março de 2021, 21:38
Citação de: PeladinhaXY em 04 de Março de 2021, 21:36
Tem qualidades o Gonçalo, mas em técnica e drible e fraco que dói, a imagem dos outros do plantel.

Não há um habilidoso, é obra.

Mentira.

Lol
quantos jogos viste dele?

Já vejo o Gonçalo desde os juvenis.

KSousa

tira os 2 jogadores que precisam mais de minutos e confiança....

para mim não há palavras para esta gestão

Kurt Cobain 10

O pavão estava em pulgas para tirar o Pedrinho e o Gonçalo .fdx , triste do crl

paulomaia1972

mellamotom

Citação de: ponta de lança em 04 de Março de 2021, 21:35
Citação de: mellamotom em 04 de Março de 2021, 21:34
Citação de: ponta de lança em 04 de Março de 2021, 21:34
Citação de: mellamotom em 04 de Março de 2021, 21:32
Citação de: fyure em 04 de Março de 2021, 21:31
Citação de: mellamotom em 04 de Março de 2021, 21:29
Citação de: fyure em 04 de Março de 2021, 21:27
O Cervi conhece melhor a técnica de cabeceamento que os avançados do Benfica ;D
nem À baliza foi...
O gajo tem meio metro, ganhou posição ao defesa e cabeceou. É uma coisa rara de ver nos nossos avançados e é.
e sem oposiçao e de frente para a baliza cabeceou bem por cima dela, Super técnica!

Eh pá... não foi bem por cima. A bola deu na trave (parte superior) e saiu. O Cervi até pedia canto.

fdx se fosse À baliza ou era golo ou era defesa. é preciso um desenho?

Nem desenhos nem azias.

"Bem por cima" escreveste tu.
Faltou uma virgula.

Se calhar tb é preciso explicar que nao acho que os nossos avançados cabeceiam bem?! Só achei ridiculo mencionarem tecnica, quando o Cervi fez exactamente o contrário que é suposto fazer, cabecear para baixo. Aquela oportunidade era meio golo para quase qualquer jogador com um minimo de jogo de cabeça.

Granizo

Pokrl