TdP. MF : SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 04Mar. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Gabriel Pires, Pizzi (Luca Waldschmidt [72m]), Pedrinho (Everton [67m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Chiquinho (Adel Taarabt [72m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [67m])
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Marcos Valente, Hugo Gomes, Pedro Empis, João Gamboa, Bruno Lourenço, Amani, André Franco, Murilo, Harramiz
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Gonçalo Ramos (43), Luca Waldschmidt (90)

fyure

Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2021, 21:57
Citação de: fyure em 04 de Março de 2021, 21:56
este Marcos Valente não nos chegou a calhar num ovo kinder aqui há anos?
Fomos buscar ao Penafiel
Tenho medo de perguntar se pagámos por ele. E quantos anos andámos com ele no carrocel...

Covenant

Citação de: S1Benfica em 04 de Março de 2021, 21:54
Vou partilhar uma opinião que, tenho a certeza, mais ninguém por aqui concordará:
-Seferovic e Nuno Tavares são dos que melhor visão de jogo têm em campo. Os pés muitas vezes não ajudam (tivesse o suíço um pé canhão à Cardozo...)
Porque será?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Nvs_7 em 04 de Março de 2021, 21:58
Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2021, 21:56
Não sei que jogo estão a ver para classificá-lo de tão mau. Está a ser um jogo tranquilo e com algumas jogadas interessantes.

Finalmente alguém a ver o mesmo jogo que eu... Pensava que estava a ver outro...

O mesmo aqui

filc

Zimmerman

Não sei que jogo estão a ver para classificá-lo de tão mau. Está a ser um jogo tranquilo e com algumas jogadas interessantes.
Ódio ao JJ...

É o costume.

GloriosoSLB1904

É um jogo tranquilo, sem correrias, para quem já tinha a eliminatória no bolso.

djhifi

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Março de 2021, 22:00
Citação de: Nvs_7 em 04 de Março de 2021, 21:58

Finalmente alguém a ver o mesmo jogo que eu... Pensava que estava a ver outro...

O mesmo aqui

+1

CreedBratton

Underscore

Citação de: Camisola_20 em 04 de Março de 2021, 21:58
O Diogo começa a estar num patamar bem acima do Gilberto.

O brasileiro, ofensivamente é quase nulo.

Ao que deve ganhar e ao que joga, o Gilberto ainda devia tratar da relva e conduzir o autocarro, para justificar o ordenado.

Kakarotto

Camisola_20

Não é o jogo que é mau mas a realidade de estar a defrontar um Estoril sem o seu melhor jogador. Entrou ja no decorrer do jogo.

No entanto, as mudanças na equipa não ajudam muito.

Mas da para tirar conclusões. Uma das quais é que Chiquinho e Pedrinho tem que ter mais oportunidades. Os 32 anos do Pizzi estão lhe a pesar como se fossem 42. Seferovic não pode ser titular, ha que  preparar o Gonçalo para jogar mais minutos e ja e Cervi pode ser limitado mas é outro que tem que entrar, especialmente para segurr o jogo e nunc meter um Everton nesses momentos.

Esbutenado

Mais um jogo onde não se joga um das caldas, com a besta do JJ a tirar quem ainda estava a mostrar um mínimo de vontade. E duvido muito que isto vá mudar até ao fim da época.

Zimmerman