2ª Liga : Chaves 0 - 0 SL Benfica B, 14Fev. Dom. 14h00 * SPORTTV+*




j.j.

Bom empate contra uma equipa muito mais experiente. 7 jogos sem perder com muitos empates.

CreedBratton

Um gajo se mantém o Gouveia em campo ainda tinha ganho.

Esperava mais do Chaves mas bom jogo dos miúdos e um pontinho que acaba por ser positivo.

Siga. Ainda não perdemos em 2021.

EPluribusUnum

7° jogo seguido sem perder, apesar de 5 serem empates.

Na primeira parte ainda estivemos bem em alguns momentos, a segunda foi menos boa.

Julião Veiga

Faltou melhor definição. Podíamos muito bem ter ganho isto. Ainda assim, 1 ponto na casa de uma equipa que luta para subir não é mau. Tirar o Gouveia foi ridículo.





filc

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2021, 15:49
O que me faz mais confusão no Morato é a forma mole como joga.

Em quase todos os momentos.

E sem bola é vezes sem conta vê-lo a marcar com os olhos. Faz-me impressão. É uma constante.

Parece que joga em camera lenta..
Está o Ganchas a queimar-se a lateral para jogar este gajo...  :disgust:

Londrino-85

Bom jogo mto mais maturidade e coesão. Mas o único q desiquilibra na frenta foi retirado do jogo...Tiago araújo e Úmaro têm q melhorar MUITO. Belo jogo do Vukotic e do Tomás Araujo

Camisola_20

Um empate fora com o Chaves, não é de todo um mau resultado. Pelo contrario, é um resultado que é bastante bom tendo em conta ser fora com uma equipa mais experiente.

slbenfica_croft

Citação de: Travpart em 14 de Fevereiro de 2021, 15:44
Carlos Brito vê se que andou muito tempo afastado disto, seria inteligente não falar de jogadores que desconhece completamente.
Por acaso acho que está realmente muito fora da realidade geral do futebol actual.