2ª Liga : Chaves 0 - 0 SL Benfica B, 14Fev. Dom. 14h00 * SPORTTV+*

cristiano_1904

Citação de: PeladinhaXY em 14 de Fevereiro de 2021, 16:57
Citação de: peixoto91 em 14 de Fevereiro de 2021, 16:54
Citação de: PeladinhaXY em 14 de Fevereiro de 2021, 16:31
Citação de: peixoto91 em 14 de Fevereiro de 2021, 16:21
Citação de: PeladinhaXY em 14 de Fevereiro de 2021, 16:14
Citação de: Velazquez em 14 de Fevereiro de 2021, 16:12
Citação de: PeladinhaXY em 14 de Fevereiro de 2021, 16:10
Citação de: giiin em 14 de Fevereiro de 2021, 16:03
Citação de: PeladinhaXY em 14 de Fevereiro de 2021, 16:02
Dão muito na cabeça ao Diogo Mendes que é um cepo e tal, não concordo nada, é bom jogador, melhor que o Gabriel de longe..

Se fosse mais forte fisicamente e ter mais equilíbrio era uma máquina para a posição 6.

Se fores pela generalidade do forum vais enganar-te muitas vezes.
eu vou pela minha cabeça e pelo que penso, não é o fórum que me muda a opinião.👍
E o Rafael Brito?
não gosto, pelo menos a 6.
Adaptar a central tem características para a posição e tirar proveito das suas características físicas.

É burro que dói, não tem serenidade nem pés para jogar a 6.[/]
Completamente ao lado a tua análise.
Ao Brito falta-lhe sobretudo intensidade. Coisa que não lhe falta é pés para tratar a bola e serenidade.
lol, intensidade ele tem, muita comparada com outros...

Vê-se que percebes do assunto.
Deves é ter visto 2 ou 3 jogos do Brito na B só pode.... Dizer que o Brito não tem pés para jogar a 6 é que é de alguém que percebe do assunto...
lol, já vi tantos, opa não é por tu dizeres o contrário que isso é verdade, aceita que dói menos..fica com a tua verdade, que eu fico com a minha.
Bem, para começar a diferença entre os dois jogadores é de 4 anos (19 vs 23), parece-me óbvio que em termos de potencial um destaca-se mais que outro.

Depois o Brito até se destaca mais em posse, onde é bom. O Diogo Mendes sim, é mais trapalhão e é parece me óbvio que já devia estar a dar lugar a outro.