CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 08Fev. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [76m]), Everton (Diogo Gonçalves [90+1m]), Franco Cervi (Pizzi [62m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Chiquinho [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Famalicão: Luiz Júnior, Edwin Herrera, Babic, Diogo Queirós, Patrick William, Rúben Vinagre, Pêpê, Ugarte, Ivo Rodrigues, Gil Dias, Heri
Treinador: Silas
Golos: Darwin Núñez (3), Nicolás Otamendi (7)

kyza

Citação de: MxPxFx em 08 de Fevereiro de 2021, 21:09
Mas este caralho.... não é desculpa? É sim caralho!

Os outros não têm covid? Vão-se foder....

Ninguém teve o que nós tivemos... O Sporting teve no início isolouse e adiou o jogo.

20Nico Gaitan20

Camisola_20

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:11
Está bravo o bicho...
Claro, vê o tacho a fugir......qualquer jornalista minimamente competente arrasava com as afirmações patéticas que estar a proferir

Nhecks

Citação de: R_M_1904 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:09
Citação de: Nhecks em 08 de Fevereiro de 2021, 21:05
Citação de: R_M_1904 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:01
Citação de: Alento em 08 de Fevereiro de 2021, 20:50
Citação de: Nhecks em 08 de Fevereiro de 2021, 20:45
Peco desculpa mas é um passadouro o nosso meio campo.

Qualquer jogador contorna o Weigl. Basta mudar de direcao um bocadinho rapido. Nao tem rins este jogador.
Acho bem que peças desculpas que isto de fazer criticas ao alemão pode te correr mal e perceberes que não percebes nada de futebol.
Confere que nem um nem outro pescam nada disto.

Percebes tu mais claramente

Esteve muito solido o nosso meio campo.

Nao passava nada ali. Foi claramente o Benfica a mandar na segunda parte gracas á solidez do nosso meio campo.

Perigo do Famalicao nem ve lo. Nem vi defesas do Ody nem nada.

O Gil Dias nem tem um lance em progride com bola á vontadinha com Weigl e Taarabt  a verem de cadeirinha.

O segredo para esta vitoria com grande futebol e este dominio do Benfica na segunda parte foi um meio campo muito solido.
Nem todos conseguimos apreciar o toque fino e inteligência de um craque como o Weigl. Mais uns anos a ver futebol e chegas lá, não te preocupes. :)

Nem todos conseguem perceber o buracao que é o nosso meio campo, uma das  principais razoes pelas quais temos 30 e tal golos sofridos E A PUTA DA PIOR DEFESA DOS ULTIMOS 14 ANOS.

Eu a falar do momento defensivo e tu vens me com toques finos. Tens razao percebes muito disto.

Para ti a segunda parte do Benfica deve ter sido magica.

O penultimo classificado a mandar é a dominar na Luz e tu vens me com toques finos.

kyza

Atenção... Não estou a desculpar nada. Aliás eu sou um dos críticos do jorjus. Mas tem razão. O pior é que o Benfica não se mexeu.. Aliás o bigodes.

Tiago Glorioso

até os jornalistas receberam as diretrizes das desculpas...covid e penalties

andoaleme

Citação de: TFFS em 08 de Fevereiro de 2021, 21:02
Citação de: andoaleme em 08 de Fevereiro de 2021, 21:01
Citação de: TFFS em 08 de Fevereiro de 2021, 20:59
Citação de: Red River em 08 de Fevereiro de 2021, 20:58
Já é um caso de psiquiatria.
A gangar por 2 aos 6 minutos e nem assim arrancam uma boa exibição continuando com os mesmos cobstrangimentos de sempre, falta de ideias, jogo em0astado onde ninguém sabe o que fazer da bola no ultimo passe e uma forma fisica desgraçada.
Sem ATITUDE. Porque não há mentalidade competitiva nesta equipa. 0 intensidade mental. Tivesse entrado um golo e borravam-se todos
Trabalhar os jogadores mentalmente é responsabilidade do treinador.
A liderança é fraca e o gajo está ultrapassado. Isso é um facto. Eu não gosto do JJ, no entanto estes caralhos não QUEREM ser trabalhados
Mantenho o que disse, o treinador é o responsável pela vertente mental, física, táctica e técnica, a equipa entrou bem, mas bastou ao adversário fazer uma substituição e acerto das marcações e ocupação dos espaços para nos parar e o nosso jogo terminou aos 30 minutos.

JJ não sabe mais, esta abécula arrogante sempre foi curto para nós, sempre que está aflito, não sabe mexer nas peças em campo e vai sempre pela via de partir o jogo, sendo nós um clube grande que joga em campo como equipa pequena.

MxPxFx

Camisola_20

Se duvida havia que internamente alguem pisou os calos do Jorge Jesus, ai esta a confirmação.

O Benfica é um clube onde todos mandam recados publicos.

Mariachi

Sobre este Benfica, o que é que voces acham? Não se pode ou não se quer?

RedHeart_95

Bem, ao menos o JJ explicou o porque de nos ultimos tempos ninguem ter vindo defender o clube e de não termos jogado porra nenhuma... esteve TUDO de covid, até as senhoras auxiliares de limpeza tiveram... tenho pena da águia Vitoria.

GloriosoSLB1904

Citação de: Camisola_20 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:13
Se duvida havia que internamente alguem pisou os calos do Jorge Jesus, ai esta a confirmação.

O Benfica é um clube onde todos mandam recados publicos.

O ambiente deve estar a ferver internamente.