CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 08Fev. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [76m]), Everton (Diogo Gonçalves [90+1m]), Franco Cervi (Pizzi [62m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Chiquinho [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Famalicão: Luiz Júnior, Edwin Herrera, Babic, Diogo Queirós, Patrick William, Rúben Vinagre, Pêpê, Ugarte, Ivo Rodrigues, Gil Dias, Heri
Treinador: Silas
Golos: Darwin Núñez (3), Nicolás Otamendi (7)

Flirt4ever

Citação de: joao12soares em 09 de Fevereiro de 2021, 09:56
Citação de: Flirt4ever em 08 de Fevereiro de 2021, 20:21
FAÇAM A PUTA DE UM CRUZAMENTO DE PRIMEIRA!! PQP !!! CONSTANTEMENTE A MATAR JOGADAS DE ATAQUE! SEMPRE MAIS UM TOQUE, SEMPRE MAIS UMA MERDINHA QUALQUER! PQP!
Isto é aquilo que mais me irrita neste momento na equipa, perdemos "n" situações destas durante os jogos, jogadores a movimentarem-se bem, é só fazer um cruzamento de primeira, mas não, mas um toquezinho para ajeitar, adversário posiciona-se e lá sai invariavelmente depois um cruzamento intercetado ou um corte do adversário que entretanto já recuperou a posição.
É para lá de irritante. Mas isto é igual em TODOS os jogadores, pelo que o problema não pode ser dos jogadores.... tem de ser instruções da equipa técnica. Só pode. Se mesmo trocando os jogadores, seja quem for, faz o mesmo.... então só podem ser instruções da equipa técnica...

Dennis

Citação de: bzouk em 08 de Fevereiro de 2021, 20:39
Citação de: JustMe em 08 de Fevereiro de 2021, 20:35
Otamendi: 7 amarelos na Liga.

Pepe: 3.

lol
O Bruno Alves nunca foi expulso no campeonato  :rir:

Isso não é verdade, porque pelo menos na cabeçada ao Nuno Gomes foi expulso. Aliás, quer a entrada, quer a agressão, qualquer uma delas era para vermelho.
Mas esse mesmo Bruno Alves teve uma época em que teve mais lances para vermelho directo, sem nunca ser expulso, que amarelos ao longo dessa época. Foi aquela época em que várias vezes espetou pitões nas costas e peito de adversários.

isaias

lol

Chegou a ser contra o Benfica, depois de uma cabeçada no Nuno Gomes.

Flirt4ever

lol

Spoiler
[fechar]

Sexta 14 Outubro 2005 - 23h00 - Estádio do Dragão, Liga betandwin.com 2005/2006 - Campeonato,  Jornada 7, jogo apitado por Lucílio Baptista.

Oscor78

Flirt4ever

Citação de: Oscor78 em 09 de Fevereiro de 2021, 13:18
Citação de: Flirt4ever em 09 de Fevereiro de 2021, 13:13

lol

Spoiler
[fechar]
Aparece que teve um vermelho mas acho que nao foi para o campeonato
Sexta 14 Outubro 2005 - 23h00 - Estádio do Dragão, Liga betandwin.com 2005/2006 - Campeonato,  Jornada 7, jogo apitado por Lucílio Baptista.

nuno666

Citação de: R_M_1904 em 08 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: Nhecks em 08 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: R_M_1904 em 08 de Fevereiro de 2021, 23:21
Citação de: Nhecks em 08 de Fevereiro de 2021, 21:13
Citação de: R_M_1904 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:09
Citação de: Nhecks em 08 de Fevereiro de 2021, 21:05
Citação de: R_M_1904 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:01
Citação de: Alento em 08 de Fevereiro de 2021, 20:50
Citação de: Nhecks em 08 de Fevereiro de 2021, 20:45
Peco desculpa mas é um passadouro o nosso meio campo.

Qualquer jogador contorna o Weigl. Basta mudar de direcao um bocadinho rapido. Nao tem rins este jogador.
Acho bem que peças desculpas que isto de fazer criticas ao alemão pode te correr mal e perceberes que não percebes nada de futebol.
Confere que nem um nem outro pescam nada disto.

Percebes tu mais claramente

Esteve muito solido o nosso meio campo.

Nao passava nada ali. Foi claramente o Benfica a mandar na segunda parte gracas á solidez do nosso meio campo.

Perigo do Famalicao nem ve lo. Nem vi defesas do Ody nem nada.

O Gil Dias nem tem um lance em progride com bola á vontadinha com Weigl e Taarabt  a verem de cadeirinha.

O segredo para esta vitoria com grande futebol e este dominio do Benfica na segunda parte foi um meio campo muito solido.
Nem todos conseguimos apreciar o toque fino e inteligência de um craque como o Weigl. Mais uns anos a ver futebol e chegas lá, não te preocupes. :)

Nem todos conseguem perceber o buracao que é o nosso meio campo, uma das  principais razoes pelas quais temos 30 e tal golos sofridos E A PUTA DA PIOR DEFESA DOS ULTIMOS 14 ANOS.

Eu a falar do momento defensivo e tu vens me com toques finos. Tens razao percebes muito disto.

Para ti a segunda parte do Benfica deve ter sido magica.

O penultimo classificado a mandar é a dominar na Luz e tu vens me com toques finos.
Toque fino, meu menir, quer dizer neste sentido toque de classe, inteligência a ocupar espaço , entregar a bola redondinha etc etc. Sou bastante crítico do JJ e do Vieira , pelo que, por aí não te safas que por mim iam os dois empandeirados para a Antártida. O momento defensivo estar sem processos nenhuns tem um culpado de seu nome JJ que só sabe jogar com 2 médios.

Mas eu não estou a falar de JJ e LFV. Nem falei nos meus posts anteriores.

Estou a falar do meio campo do Benfica, ou melhor da inexistência dele no jogo de hoje.

O Weigl tem qualidade com bola? Com certeza.

O meio campo do Benfica foi um autêntico passadouro na segunda parte do Famalicão, com o lance a melhor exemplificar essa passividade a ser a progressão sem oposição do Gil Dias em ritmo passeio? Na minha opinião, sim.

E as culpas são a repartir entre o Weigl e os colegas de meio campo que teve durante o jogo.

O Famalicão dominou o Benfica na segunda parte. Uma das razões desse domínio foi a incapacidade do meio campo em filtrar os ataques do Famalicão. Foram os centrais sempre chamados a apagar os fogos.

Não viste a segunda parte dessa forma. Viste um grande jogo do Weigl na segunda parte e o seu toque fino quando o Benfica raramente conseguiu fazer 3 passes seguidos (tivemos o lance do falhanço Darwin e pouco mais). Ok. Não foi assim que eu vi a segunda parte.
O weigl nunca vai ser o tipo de trinco com sangue nos olhos e canelada para cima deles. Não é esse tipo de jogador. O problema é de equipa, se colectivo , não é culpa do weigl, até é mais culpa do taarabt, que hoje até tentou, dos pizzis, Gabriéis e companhia limitada.
concordo plenamente o gabriel e um grande flop alem de nao ter um bom remate nao corre nao se mexe vergonha de jogador como ele existem muitos no campeonato de portugal e nao custam 12 milhoes

nuno666

Citação de: Isaaquinho em 08 de Fevereiro de 2021, 21:31
Nem vontade de ver os jogos tenho.
E o mais fodido é que nem é por estar em 4, o mais fodido é que é porque não jogamos um crl.

Que falta de tudo.

ate parece que o Porto joga muito e tou cansado da msm mentira que nos gastamos milhoes e os porcos ate parece k gastaram tostoes

DBdennisDB

lol

Dois dos quais, devem ter sido apenas por demorar na reposiçao de bola.
Sendo que UM foi de ter demorado a sair do relvado.

....Mas NUNCA pelas troçadas que dá.

fpie

Citação de: DBdennisDB em 09 de Fevereiro de 2021, 14:33

lol

Dois dos quais, devem ter sido apenas por demorar na reposiçao de bola.
Sendo que UM foi de ter demorado a sair do relvado.

....Mas NUNCA pelas troçadas que dá.

ladrar como eles fazem, sempre ajuda

R_M_1904

Citação de: nuno666 em 09 de Fevereiro de 2021, 13:53
Citação de: R_M_1904 em 08 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: Nhecks em 08 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: R_M_1904 em 08 de Fevereiro de 2021, 23:21
Citação de: Nhecks em 08 de Fevereiro de 2021, 21:13
Citação de: R_M_1904 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:09
Citação de: Nhecks em 08 de Fevereiro de 2021, 21:05
Citação de: R_M_1904 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:01
Citação de: Alento em 08 de Fevereiro de 2021, 20:50
Citação de: Nhecks em 08 de Fevereiro de 2021, 20:45
Peco desculpa mas é um passadouro o nosso meio campo.

Qualquer jogador contorna o Weigl. Basta mudar de direcao um bocadinho rapido. Nao tem rins este jogador.
Acho bem que peças desculpas que isto de fazer criticas ao alemão pode te correr mal e perceberes que não percebes nada de futebol.
Confere que nem um nem outro pescam nada disto.

Percebes tu mais claramente

Esteve muito solido o nosso meio campo.

Nao passava nada ali. Foi claramente o Benfica a mandar na segunda parte gracas á solidez do nosso meio campo.

Perigo do Famalicao nem ve lo. Nem vi defesas do Ody nem nada.

O Gil Dias nem tem um lance em progride com bola á vontadinha com Weigl e Taarabt  a verem de cadeirinha.

O segredo para esta vitoria com grande futebol e este dominio do Benfica na segunda parte foi um meio campo muito solido.
Nem todos conseguimos apreciar o toque fino e inteligência de um craque como o Weigl. Mais uns anos a ver futebol e chegas lá, não te preocupes. :)

Nem todos conseguem perceber o buracao que é o nosso meio campo, uma das  principais razoes pelas quais temos 30 e tal golos sofridos E A PUTA DA PIOR DEFESA DOS ULTIMOS 14 ANOS.

Eu a falar do momento defensivo e tu vens me com toques finos. Tens razao percebes muito disto.

Para ti a segunda parte do Benfica deve ter sido magica.

O penultimo classificado a mandar é a dominar na Luz e tu vens me com toques finos.
Toque fino, meu menir, quer dizer neste sentido toque de classe, inteligência a ocupar espaço , entregar a bola redondinha etc etc. Sou bastante crítico do JJ e do Vieira , pelo que, por aí não te safas que por mim iam os dois empandeirados para a Antártida. O momento defensivo estar sem processos nenhuns tem um culpado de seu nome JJ que só sabe jogar com 2 médios.

Mas eu não estou a falar de JJ e LFV. Nem falei nos meus posts anteriores.

Estou a falar do meio campo do Benfica, ou melhor da inexistência dele no jogo de hoje.

O Weigl tem qualidade com bola? Com certeza.

O meio campo do Benfica foi um autêntico passadouro na segunda parte do Famalicão, com o lance a melhor exemplificar essa passividade a ser a progressão sem oposição do Gil Dias em ritmo passeio? Na minha opinião, sim.

E as culpas são a repartir entre o Weigl e os colegas de meio campo que teve durante o jogo.

O Famalicão dominou o Benfica na segunda parte. Uma das razões desse domínio foi a incapacidade do meio campo em filtrar os ataques do Famalicão. Foram os centrais sempre chamados a apagar os fogos.

Não viste a segunda parte dessa forma. Viste um grande jogo do Weigl na segunda parte e o seu toque fino quando o Benfica raramente conseguiu fazer 3 passes seguidos (tivemos o lance do falhanço Darwin e pouco mais). Ok. Não foi assim que eu vi a segunda parte.
O weigl nunca vai ser o tipo de trinco com sangue nos olhos e canelada para cima deles. Não é esse tipo de jogador. O problema é de equipa, se colectivo , não é culpa do weigl, até é mais culpa do taarabt, que hoje até tentou, dos pizzis, Gabriéis e companhia limitada.
concordo plenamente o gabriel e um grande flop alem de nao ter um bom remate nao corre nao se mexe vergonha de jogador como ele existem muitos no campeonato de portugal e nao custam 12 milhoes
O Gabriel está numa forma terrível. Para a malta que diz que a culpa é do weigl, imaginem se lá estivesse um Matic. Tinhas um meio campo do outro mundo. Agora meter weigl, com gabriel e pizzi, que a maioria das vezes, tenta através do poder da mente recuperar a bola, não funcional.

R_M_1904

Citação de: nuno666 em 09 de Fevereiro de 2021, 13:59
E o mais fodido é que nem é por estar em 4, o mais fodido é que é porque não jogamos um crl.

Que falta de tudo.

ate parece que o Porto joga muito e tou cansado da msm mentira que nos gastamos milhoes e os porcos ate parece k gastaram tostoes
ALÕOOOO! Terra chama. Nós gastamos 100 milhões rapaz e o porto estava intervencionado pela uefa, daí que comparado conosco gastou mesmo tostões.

linus

Citação de: R_M_1904 em 09 de Fevereiro de 2021, 15:21
Citação de: nuno666 em 09 de Fevereiro de 2021, 13:59

Que falta de tudo.

ALÕOOOO! Terra chama. Nós gastamos 100 milhões rapaz e o porto estava intervencionado pela uefa, daí que comparado conosco gastou mesmo tostões.

Gastamos mas tembem vendemos
Esta ela por ela

E o Porto nao foi assim tao pouco

Ja tinham vendido os aneis agora vai os dedos