CN 19ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 14Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Ferraresi, Abdoulaye, Rosic, Abdu Conté, Filipe Soares, Fábio Pacheco, Lucas Silva, Yan, Walterson
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [67m]), Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [76m]), Everton (Luca Waldschmidt [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (25)

Jonny-Venezuela

Kastanhho

Amanhã: NGL foi ao balneário, deu murro na mesa e pediu explicações.

Vintage Orelhas

Carlos Amorim

Alguns jogadores cansados, nomeadamente o taarabt.
E o jogo acaba com o Benfica sem ter esgotado as substituições, lol. Duas por fazer.
Chiquinho podia ter entrado para o lugar do taarabt e talvez o cervi para o lugar do grimaldo.
Mas o mestre da táctica não fez nadinha.
Horrível nas substituições.
Mas esperem. É tudo culpa do covid, lol.

cernache1

Sabem ?

LFV fez com que o benfiquista doentio que era e sempre fui tivesse a sensação que lhe mataram um ente querido. E isso, não tem perdão ! Eu que nasci longe de Portugal vivia a paixão pelo Sport Lisboa e Benfica como se dum familiar se tratasse. O dia em que tive dinheiro para me fazer sócio foi dos dias mais felizes da minha vida. Que orgulho senti !

Mas sabem também ? Amanhã vou dar baixa do meu número de sócio. Enquanto se mantiverem estes crápulas, vou tentar esquecer o Sport Lisboa e Benfica

ricardofslp

Nós não jogamos um caralho e para piorar somos roubados à força toda...
Mas como temos uma direção de fracos ninguém faz nada....

Está é a diferença no campeonato...

diogoalves

Que paródia.
Quarto lugar com o maior orçamento da história neste campeonato de merda.

opatraochegou

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Fevereiro de 2021, 22:11
A verdade é que ninguém quer saber e os jogadores sentem a falta de exigência.

É um clube à deriva.
Nem nós quanto mais! Já que ninguem da estrutura nos defende, onde andam os NN e os Diabinhos vermelhos para nos darem voz? so servem para dar apoios animicos quando perdemos 3-0 aos 70 minutos? borrem a cara de merda!
O virus que mais nos afeta nesma momento é o da mansidao e estamos todos contagiados.

Underscore

Não sei como há quem tenha coragem de falar de arbitragem quando se joga o que se joga e quando se fazem as substituições que se fazem.

Se for para ganhar com penalties à lá Porto, deixo de ver futebol.

Peço desculpa, mas não há arbitragem que nos safe.

Psyke89

Citação de: Red River em 14 de Fevereiro de 2021, 22:12
Citação de: RodrigoFilipe37 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:10
têm coragem de falar da arbitragem quando não conseguimos fazer 2 passes seguidos???? queriam o quê? que o árbitro marcasse golos para o Benfica????
Não tanto. Se marcasse os penaltys já ajudava.

Mas que penalties? Vamos mesmo chorar que os meninos da turma são levados ao colo e depois dizer que qualquer coisinha é penalty?!

Não jogamos um piço, o empate é mais que merecido.

MuadDib

Quando se insiste nas vacas sagradas Grimaldo, Pizzi e Seferovic todos os treinadores caem com estrondo.

Jesus não será diferente dos outros.

Jogadores da treta com mais um treinador cheio de vícios, teimoso e aberrante, nem substituições sabe fazer.

Benfica está a ser envenenado de dentro para fora.

O clube está todo ele ligado ás máquinas.

omgjh

Citação de: danielpm em 14 de Fevereiro de 2021, 22:13
Num clube normal hoje rolariam cabeças.
Verdade. Se tivesse um presidente em condições era isso que acontecia.

slbsam94

Vao todos pro caralho.equipa de merda.
E levam todos os arbitros da liga e da var con voces.vergonha na cara .cabroes

fyure

Mais uma exibição a roçar a mediocridade. Não há inteligência, criatividade. Tudo denunciado. É impressionante. A caminho da pior classificação de sempre, a continuar assim.