CN Apuramento de Campeão 5ª J: SL Benfica 4 - 2 CS Marítimo, 28Fev. Dom. 15h00 *Canal 11*



filc

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2021, 18:03
Citação de: filc em 28 de Fevereiro de 2021, 17:12
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Fevereiro de 2021, 16:48
Citação de: filc em 28 de Fevereiro de 2021, 16:44
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Fevereiro de 2021, 16:37
Citação de: filc em 28 de Fevereiro de 2021, 16:36
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Fevereiro de 2021, 16:25
Darlene e Amélia entram pela Ana Vitória e a Christy.

Citação de: filc em 28 de Fevereiro de 2021, 16:23
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Fevereiro de 2021, 16:20
Entra a Jolina para o lugar da Catarina.

Matilde vai para a direita, Jolina para a esquerda.

Só inventa..

Está a experimentar, 4-0 dá margem para tal.

Dá dá...

Estavas à espera era?

Não mas não me admiro. A Jolina é fraca na posição dela quanto mais a lateral esquerda..
Sem a Amado para fazer as dobras também há a probabilidade de ganharem as costas das centrais porque é a única defesa com velocidade.
Parece-me obvio

Se é fraca não devia ter sido contratada então.

Há um problema na lateral esquerda que não foi resolvido.

Não condeno testar opções com o resultado volumoso, agora dando em golos sofridos que não se volte a fazer.

Foram buscar uma LE, pelos vistos veio só porque é namorada da lélé..
Isso não pode acontecer

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Fevereiro de 2021, 16:27

Não acredito que tenha muitos minutos, ou nenhuns, talvez para Taça.
Com o regresso da Matilde e depois da Darlene e da Lúcia, vai ter zero hipóteses de jogar e de ir para banco por causa do excesso de NFL.


Como sempre disse.

Verdade, tinhas dito. Não podem acontecer estas coisas... É mau para o ambiente de grupo.

filc

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2021, 17:22
Citação de: filc em 28 de Fevereiro de 2021, 17:17
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2021, 17:06
Bom jogo até as substituições.

Depois a equipa perdeu a identidade com as substituições.

Troca da Silvia pela Carole tem toda a lógica, eles nem treinaram, foi só gestão de esforço dos jogos da seleção.

A ida da Jolina para DE, com jogo resolvido 4-0 foi para dar minutos a moça, não critico.

Marítimo mereceu os golos que marcou, até teve 2 oportunidades para começar a ganhar e tudo.
Telma é boa jogadora, mas tem de pensar se a carreira dela é para ser no Marítimo no futuro. Joga em casa, contrato profissional, ganha muito bem, mas ai não terá futuro muito mais além de tem agora. Terá de ir para Estrangeiro, ninguém vai pagar o que Marítimo pede por ela em Portugal.

Foram mais 3 pontinhos que era o mais importante, após a retoma dos trabalhos da seleção. Nem deu para treinar a 100%.

Só a Cloe e talvez a Nycole é que marcariam o primeiro golo da Telma. Ela e a miuda do Famalicão seriam bons reforços para nós.
Depois é arranjar uma lateral esquerda de jeito e mais uma central capaz de discutir a titularidade.

Eu nunca disse que a Telma não seria bom reforço para Benfica, agora, sei o Carlos Pereira não vai na conversa de libertar a menina da Joia da Coroa por meia duzia de euros.
Mylena era bom reforço, pode ser que futuro vem para cá. Orçamento não levar outro bruto corte.
Central?! Duvido que venham para alguma central, a vir deve ser o regresso da Carolina Correia.
Sim lateral esquerda é mesmo obrigatório, que entre de caras na equipa.

Não disse que tinhas dito, dei apenas a minha opinião na sequência da tua mensagem.
Desculpa se te pareceu isso

TeamRocket37

Citação de: filc em 28 de Fevereiro de 2021, 19:37
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2021, 18:03
Citação de: filc em 28 de Fevereiro de 2021, 17:12
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Fevereiro de 2021, 16:48
Citação de: filc em 28 de Fevereiro de 2021, 16:44
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Fevereiro de 2021, 16:37
Citação de: filc em 28 de Fevereiro de 2021, 16:36
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Fevereiro de 2021, 16:25
Darlene e Amélia entram pela Ana Vitória e a Christy.

Citação de: filc em 28 de Fevereiro de 2021, 16:23
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Fevereiro de 2021, 16:20
Entra a Jolina para o lugar da Catarina.

Matilde vai para a direita, Jolina para a esquerda.

Só inventa..

Está a experimentar, 4-0 dá margem para tal.

Dá dá...

Estavas à espera era?

Não mas não me admiro. A Jolina é fraca na posição dela quanto mais a lateral esquerda..
Sem a Amado para fazer as dobras também há a probabilidade de ganharem as costas das centrais porque é a única defesa com velocidade.
Parece-me obvio

Se é fraca não devia ter sido contratada então.

Há um problema na lateral esquerda que não foi resolvido.

Não condeno testar opções com o resultado volumoso, agora dando em golos sofridos que não se volte a fazer.

Foram buscar uma LE, pelos vistos veio só porque é namorada da lélé..
Isso não pode acontecer

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Fevereiro de 2021, 16:27

Não acredito que tenha muitos minutos, ou nenhuns, talvez para Taça.
Com o regresso da Matilde e depois da Darlene e da Lúcia, vai ter zero hipóteses de jogar e de ir para banco por causa do excesso de NFL.


Como sempre disse.

Verdade, tinhas dito. Não podem acontecer estas coisas... É mau para o ambiente de grupo.

Mau para ambiente?! Nada isso.

Mau é para ambiente era a Dantas jogar sem ter qualidade para isso.


TeamRocket37

Citação de: filc em 28 de Fevereiro de 2021, 19:38
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2021, 17:22
Citação de: filc em 28 de Fevereiro de 2021, 17:17
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2021, 17:06
Bom jogo até as substituições.

Depois a equipa perdeu a identidade com as substituições.

Troca da Silvia pela Carole tem toda a lógica, eles nem treinaram, foi só gestão de esforço dos jogos da seleção.

A ida da Jolina para DE, com jogo resolvido 4-0 foi para dar minutos a moça, não critico.

Marítimo mereceu os golos que marcou, até teve 2 oportunidades para começar a ganhar e tudo.
Telma é boa jogadora, mas tem de pensar se a carreira dela é para ser no Marítimo no futuro. Joga em casa, contrato profissional, ganha muito bem, mas ai não terá futuro muito mais além de tem agora. Terá de ir para Estrangeiro, ninguém vai pagar o que Marítimo pede por ela em Portugal.

Foram mais 3 pontinhos que era o mais importante, após a retoma dos trabalhos da seleção. Nem deu para treinar a 100%.

Só a Cloe e talvez a Nycole é que marcariam o primeiro golo da Telma. Ela e a miuda do Famalicão seriam bons reforços para nós.
Depois é arranjar uma lateral esquerda de jeito e mais uma central capaz de discutir a titularidade.

Eu nunca disse que a Telma não seria bom reforço para Benfica, agora, sei o Carlos Pereira não vai na conversa de libertar a menina da Joia da Coroa por meia duzia de euros.
Mylena era bom reforço, pode ser que futuro vem para cá. Orçamento não levar outro bruto corte.
Central?! Duvido que venham para alguma central, a vir deve ser o regresso da Carolina Correia.
Sim lateral esquerda é mesmo obrigatório, que entre de caras na equipa.

Não disse que tinhas dito, dei apenas a minha opinião na sequência da tua mensagem.
Desculpa se te pareceu isso

Tranquilo.

A equipa está bem, está no melhor momento da época.

Agora é ganhar o Triplete Histórico.


Cyb3rNeo


seqmad

Parabéns equipa
Dois golos sofridos não fica muito bem, mas depois de 4-0 e das "experiências", aceita-se. Mas o que importa é a vitória e mais um pequeno passo rumo ao objetivo.
Agora é levar a equipa aos índices máximos, que daqui a duas semanas é a sério e tem mesmo de se ganhar

seqmad

Citação de: afcs1904 em 28 de Fevereiro de 2021, 16:38
Citação de: filc em 28 de Fevereiro de 2021, 16:35
Citação de: DeSousa em 28 de Fevereiro de 2021, 16:24
A Mylena do Famalicão não seria uma boa aquisição para a próxima época?

Seria, era trocar pela Marta mais a Jolina

Deve ter contrato com o Fama, tem 20 aninhos só

marcou 5 golos ao Torreense hoje...