Elseid Hysaj (Napoli) - Tuttomercato

nevers0ft

Contratar laterais?
Expliquem me lá o que é isso? Não deve ser o Benfica de certeza..

JJJJJJ

Citação de: Golden_Adler em 01 de Junho de 2021, 20:21
Pouco melhor è que o Gilberto.
Jogadores completamente diferentes. Um só sabe atacar, outro só sabe defender

20Nico Gaitan20

Se for para  jogar na direita como DC entendo.

Como DD no 343 onde ele tem de dar profundidade no ataque...epah não é  obtipo de Lateral que me dê mas vistas.

Manpaz1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2021, 12:22

Como DD no 343 onde ele tem de dar profundidade no ataque...epah não é  obtipo de Lateral que me dê mas vistas.
Isso são demasiadas certezas para quem há 2 dias não o conhecia e nem sequer sabia se era defesa-direito ou defesa-esquerdo

Manpaz1904

Mas também não ma cativa muito. Após a 2ª ou 3ª época no Nápoles achei que daria o salto. Mas não o fez, bem pelo contrário. É bom jogador, mas longe de encher as vistas.

LuisPortugal

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2021, 14:27
Mas também não ma cativa muito. Após a 2ª ou 3ª época no Nápoles achei que daria o salto. Mas não o fez, bem pelo contrário. É bom jogador, mas longe de encher as vistas.

O siqueira também não dava muito nas vistas no Atlético e cá foi o que foi.. Este tem qualidade por isso não presta. É melhor ficarmos com o Almeida, Gilberto e Gonçalves.

Manpaz1904

Citação de: LuisPortugal em 02 de Junho de 2021, 14:29
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2021, 14:27

O siqueira também não dava muito nas vistas no Atlético e cá foi o que foi.. Este tem qualidade por isso não presta. É melhor ficarmos com o Almeida, Gilberto e Gonçalves.
Ok.
Mas o Siqueira jogou no Atlético depois de ter passado por aqui. A mim interessa-me mais o que fazem até chegar aqui.
E o Siqueira antes de ter cá estado, evidenciou-se no Granada e esteve com pé e meio no Real, por exemplo.

Smballs

temos o diogo gonçalves o almeidinhos e o gilberto para DD, e vejo montes de comentários a desdenhar um jogador como o hysaj para essa posição....

FODA SE contado ninguém acredita !!!!

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2021, 14:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2021, 12:22

Isso são demasiadas certezas para quem há 2 dias não o conhecia e nem sequer sabia se era defesa-direito ou defesa-esquerdo
:rir: :rir:

Cada tiro, cada melro.

30min à Benfica

Citação de: Smballs em 02 de Junho de 2021, 14:37
temos o diogo gonçalves o almeidinhos e o gilberto para DD, e vejo montes de comentários a desdenhar um jogador como o hysaj para essa posição....

FODA SE contado ninguém acredita !!!!

ISTO!!!!

OLoboMau

Bem melhor que Almeida e Gilberto. Era uma opção muito boa para rodar com o Diogo Gonçalves.

Mas não acredito. Se o Almeida recuperar o Benfica não vai ao mercado.

Léo_SLB20

Citação de: OLoboMau em 02 de Junho de 2021, 14:57
Bem melhor que Almeida e Gilberto. Era uma opção muito boa para rodar com o Diogo Gonçalves.

O Rui Pedro Braz comparou-o ao Pedro Pereira ... Agora estão aqui a comparar ao Diogo Gonçalves ...

Nenhum lateral do Benfica tem comparação ao Hysaj , é um enorme upgrade !

Fabio G.

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2021, 20:53
Citação de: OLoboMau em 02 de Junho de 2021, 14:57

O Rui Pedro Braz comparou-o ao Pedro Pereira ... Agora estão aqui a comparar ao Diogo Gonçalves ...

Nenhum lateral do Benfica tem comparação ao Hysaj , é um enorme upgrade !
Claro que é melhor que qualquer lateral do Benfica, logo não vem, esta direcção só está interessada em comissões e trazer pernetas, esta época é para ir ao fundo.

Bombjack

Citação de: JJJJJJ em 02 de Junho de 2021, 12:16
Citação de: Golden_Adler em 01 de Junho de 2021, 20:21
Pouco melhor è que o Gilberto.
Jogadores completamente diferentes. Um só sabe atacar, outro só sabe defender

Qual deles sabe atacar?

AndreCruz11SLB