CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

RogerWaters

O Farense deve ser a equipa mais prejudicada pelos árbitros neste campeonato, pode ser que tenhamos sorte. Sem ser por aí, não estou a ver de que outra maneira podemos ganhar...

pguerreiro

Jogo de 65 minutos se tentarmos entrar pressionantes, depois disso não vai haver pedalada para mais. Juntar a isso o miolo também durar esse tempo joguem de 3 em 3 dias ou não, uma ou duas substituições gastas aqui ou jogar no sistema meio-campo aluga-se durante grande parte da 2a parte. Gabriel e Taarabt a perder bolas e a obrigar a constantes vaivéns e a partir a equipa ainda mais, num jogo em que se aconselha sobretudo posse de bola e de forma objectiva. Estou confiante, seja o que Jesus quiser.

LeandroSLB

Odysseas

Lucas Veríssimo
Otamendi
Vertonghen

Gilberto
Samaris
Chiquinho
Cervi

Waldschmidt
Darwin
Pedrinho

Barcelense1994

Hoje o Gabi vai redimir-se e fará a melhor exibição do último ano! ::)
Fora de brincadeiras, chega de desculpas e de tretas de mau pagador. Ganhar para lutar pelo 2.º lugar.
VAMOS BENFICA!  :flagglorioso:

Ricardinh010

O Farense tem alguns bons jogadores, mas o plantel na globalidade é fraco.

Acredito em vitória hoje.

Tosta Mistica

Citação de: RogerWaters em 21 de Fevereiro de 2021, 14:25
O Farense deve ser a equipa mais prejudicada pelos árbitros neste campeonato, pode ser que tenhamos sorte. Sem ser por aí, não estou a ver de que outra maneira podemos ganhar...

Em jogando bem...

Ok,pois, não dá!  O0

iloy


SimaoMiccoli

Citação de: RogerWaters em 21 de Fevereiro de 2021, 14:25
O Farense deve ser a equipa mais prejudicada pelos árbitros neste campeonato, pode ser que tenhamos sorte. Sem ser por aí, não estou a ver de que outra maneira podemos ganhar...

Se não conseguimos ganhar ao penúltimo, fechem as portas.

Samurito

 A nossa dimensão física tem sido lastimável, acho que vai ser o factor que irá decidir o jogo hoje. Se não marcarmos na primeira parte dificilmente sairemos com os 3 pontos.

pedrompcosta

Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Fevereiro de 2021, 16:12
Citação de: RogerWaters em 21 de Fevereiro de 2021, 14:25
O Farense deve ser a equipa mais prejudicada pelos árbitros neste campeonato, pode ser que tenhamos sorte. Sem ser por aí, não estou a ver de que outra maneira podemos ganhar...

Se não conseguimos ganhar ao penúltimo, fechem as portas.

o farense está em penúltimo, aqui sim, por erros mts deles grosseiros de arbitragem ...

posto isto, OBRIGAÇÂO TOTAL de ganhar

superman_forever

Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Fevereiro de 2021, 16:12
Citação de: RogerWaters em 21 de Fevereiro de 2021, 14:25
O Farense deve ser a equipa mais prejudicada pelos árbitros neste campeonato, pode ser que tenhamos sorte. Sem ser por aí, não estou a ver de que outra maneira podemos ganhar...

Se não conseguimos ganhar ao penúltimo, fechem as portas.

Perdeste 3-0 com o Boavista que apenas tem um ponto a mais se não me engano

SimaoMiccoli

Citação de: superman_forever em 21 de Fevereiro de 2021, 16:32
Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Fevereiro de 2021, 16:12
Citação de: RogerWaters em 21 de Fevereiro de 2021, 14:25
O Farense deve ser a equipa mais prejudicada pelos árbitros neste campeonato, pode ser que tenhamos sorte. Sem ser por aí, não estou a ver de que outra maneira podemos ganhar...

Se não conseguimos ganhar ao penúltimo, fechem as portas.

Perdeste 3-0 com o Boavista que apenas tem um ponto a mais se não me engano

A minha opinião mantém-se

eaglerp

Calma que em condições normais conseguimos trazer um pontinho.....

O Problema é que ninguém tem vergonha, como muito bem diz o Malheiro:

Falta Benfiquismo, ao Pr€sid€nt€, aos dirigentes, aos treinadores, aos jogadores e sinceramente à grande maioria dos adeptos de hoje......

polivalente

Temos um jogo a menos mas, o Paços tem os mesmos pontos, mesmos golos sofridos e apenas menos 5 golos marcados.
Difícil fazer um prognóstico para este jogo.