CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

Red.rf



Manfred von Richthofen

À primeira vista, não me pareceu, mas no replay vê-se nitidamente que é penalty, o gajo do farense dá no pé do Rafa

Panduru11

Rafa não sabe chutar.

Sempre a mesma merda. Para mim não é penalty.

GloriosoSLB1904

Não acho que seja penalty, futebol é um desporto de contacto. Não é o tipo de falta que se marque numa big 5. Mas em Portugal em que tudo o que cai é falta, podia ser.

Motörhead


S-Line


kingvata


tntnt

O penalty é claro, o var teria de marcar. Mas apenas se não fosse o Benfica, é o que diz na lei.

De resto, temos 2 cepos na frente.

DiogoBatista

Não foi o Lage que fez pior, foram os jogadores que lhe fizeram a cama, com a conivência do supra sumo dos presidentes, que já tinha apalavrado a sua amante mas saiu lhe o tiro pela culatra e vai ficar em 4o lugar num dos maiores investimentos de SEMPRE  :whistle2:


ENG_TELECOM


MuadDib

Citação de: KSousa em 21 de Fevereiro de 2021, 20:54
Citação de: MuadDib em 21 de Fevereiro de 2021, 20:48
Darwin tem cabedal e pouco mais.
Os pés são autênticos tijolos.
O Gonçalo Ramos é melhor jogador e não custava 26M€.
É vergonhoso o que se passa no Benfica.


por este andar ate o Henrique Araújo é melhor
Claro que é.
Mas ainda existem duvidas disso.

O Darwin é fraco que dói, ele nem uma bola consegue dominar de primeira.

Pedro Nunes 28