CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

VascoPaneira

Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2021, 22:47
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Fevereiro de 2021, 22:41
Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2021, 22:38
Citação de: VitorFernando em 21 de Fevereiro de 2021, 22:34
Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2021, 22:26
Citação de: VitorFernando em 21 de Fevereiro de 2021, 22:24
O Lage foi despedido por ter 1 vitória em 7 jornadas, este 2 em 9 jornadas e continua ali todo contente.

Pode ser despedido à vontade. Vamos continuar a jogar mal e parcamente enquanto se mantiver aquele núcleo duro do tempo do Roy.
Eu olho para o 11 de hoje e só o Gabriel, Rafa e Esferovite jogaram com o Roy, o Taarabt nem treinava.

O Rui Vitória vai ser culpado até quando? É que ele nunca ficou a 15 do 1º a meio do campeonato.

Nada disso. É do grupo de jogadores que está lá e se aburguesou - é certo também por causa da estrutura e do Roy - e não propriamente do treinador que eu falo. Eu gosto de analisar as coisas a médio-longo prazo e foi com ele que iniciámos este longo marasmo que apenas foi ligeiramente disfarçado com o milagre do Lage. É a minha opinião sobre o assunto. O JJ pode ir à vida dele, mas não se pense que sem "limpeza" as coisas voltam aos eixos.
E o jj fez a limpeza. Teve meios financeiros para fazer e não a fez.
Ao rui Vitória, no penta, deram-lhe varelas, etc.

Que limpeza? Não fez nenhuma e talvez tenha sido o grande defeito dele. Tinha o Varela, mas também avançados bem melhores que os de hoje em dia. Essa época de 17/18 foi uma autêntica tragédia, mas os sinais já estavam em 16/17. Ele não deveria ter permanecido no Benfica após 15/16. O aburguesamento começou com ele e não soube suprimir o desaparecimento das referências do tempo do JJ. O Benfica transformou-se de uma equipa que mesmo na derrota caia de pé para uma equipa que se verga perante qualquer equipa. E foi com o Roy e não com o JJ que se iniciou esse processo.

Tretas, há dois anos os jogadores do Sporting levaram na boca, metade foi embora, o ano passado apanharam 5 na supertaça e bastou o Amorim para estabilizar. .

sobral da serra

Citação de: Camisola_20 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:46
Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Fevereiro de 2021, 22:07
Rui Costa: "Agora é que vamos ver quem é que são os homens nesta equipa"

:rir:
Acho que o grupo foi claro na resposta.

Fizeram lhe um pirete.
Brincam com o Benfica! São uns meninos!

JFB1904

Infelizmente cheguei a um ponto onde nunca pensei chegar...simplesmente de não me importar quando não marcamos ou quando não jogamos nada...cheguei a esse ponto onde o meu benfiquismo vai ficando pior após cada dia. Não me parece honestamente que isto vá ter solução. Enquanto formos liderados por corruptos e principalmente por pessoas que não são benfiquistas, não passaremos disto.

Peço que isto acabe depressa, que tenhamos uma direção benfiquista. Que se faça uma limpeza geral ao plantel, não suporto nenhum jogador que la esteja.

JJ, Rui Costa, Vieira, tudo.

.:VMPT:.

Citação de: DiogoBatista em 21 de Fevereiro de 2021, 22:46
Era fazer como o McGregor fez no UFC ir a casa do Vieira e rebentar lhe a boca era lindo...

Ou seja, fazer só "show off"....

benficaslb1

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Fevereiro de 2021, 22:49
Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:47
Citação de: Migas75 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:45
Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:43
O Vieira vai-se demitir em breve não se preocupem.

Deus te ouça!

Mas o medo é mais que muito, no dia que sair do Benfica, vai ver o sol aos quadradinhos!

Ele tem muitas formas de evitar isso não te preocupes, é a menor preocupação dele.
Qual é a maior das preocupações dele?

Não deixar o caminho facilitado a quem lhe suceder, ou melhor deixar lá alguém que não lhe possa arranjar problemas mais tarde.

carlo5001

Citação de: Salvio18 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:50
Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:06
Citação de: Julião Veiga em 21 de Fevereiro de 2021, 22:04
Damo-nos mal contra equipas que equipam de preto e branco.
Damo-nos mal contra equipas*

Aposto que se espalharem barreiras de livres pelo campo, nem às barreiras ganhamos.
Se for uma equipa mista de barreiras e cones então é que não ganhamos de certeza. Já apanharíamos pela frente uma SUPER equipa de barreiras e cones.


Davidoff´

É inacreditável,  o Benfica não consegue dominar um adversário nesta época...

Todos os oponentes jogam contra nós olhos nos olhos,  ninguém  coloca autocarros..  nem precisam porque jogam livremente, trocam passes com facilidade  e conseguem finalizar com perigo. É um sufoco todos os jogos porque colectivamente e taticamente somos uma merda!

Eu não tenho duvidas... É o pior futebol do  Benfica da historia e nasci na decada de 70!


Espártaco

Citação de: VascoPaneira em 21 de Fevereiro de 2021, 22:50
Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2021, 22:47
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Fevereiro de 2021, 22:41
Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2021, 22:38
Citação de: VitorFernando em 21 de Fevereiro de 2021, 22:34
Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2021, 22:26
Citação de: VitorFernando em 21 de Fevereiro de 2021, 22:24
O Lage foi despedido por ter 1 vitória em 7 jornadas, este 2 em 9 jornadas e continua ali todo contente.

Pode ser despedido à vontade. Vamos continuar a jogar mal e parcamente enquanto se mantiver aquele núcleo duro do tempo do Roy.
Eu olho para o 11 de hoje e só o Gabriel, Rafa e Esferovite jogaram com o Roy, o Taarabt nem treinava.

O Rui Vitória vai ser culpado até quando? É que ele nunca ficou a 15 do 1º a meio do campeonato.

Nada disso. É do grupo de jogadores que está lá e se aburguesou - é certo também por causa da estrutura e do Roy - e não propriamente do treinador que eu falo. Eu gosto de analisar as coisas a médio-longo prazo e foi com ele que iniciámos este longo marasmo que apenas foi ligeiramente disfarçado com o milagre do Lage. É a minha opinião sobre o assunto. O JJ pode ir à vida dele, mas não se pense que sem "limpeza" as coisas voltam aos eixos.
E o jj fez a limpeza. Teve meios financeiros para fazer e não a fez.
Ao rui Vitória, no penta, deram-lhe varelas, etc.

Que limpeza? Não fez nenhuma e talvez tenha sido o grande defeito dele. Tinha o Varela, mas também avançados bem melhores que os de hoje em dia. Essa época de 17/18 foi uma autêntica tragédia, mas os sinais já estavam em 16/17. Ele não deveria ter permanecido no Benfica após 15/16. O aburguesamento começou com ele e não soube suprimir o desaparecimento das referências do tempo do JJ. O Benfica transformou-se de uma equipa que mesmo na derrota caia de pé para uma equipa que se verga perante qualquer equipa. E foi com o Roy e não com o JJ que se iniciou esse processo.

Tretas, há dois anos os jogadores do Sporting levaram na boca, metade foi embora, o ano passado apanharam 5 na supertaça e bastou o Amorim para estabilizar. .

Como é que bastou? Ora aí está um bom exemplo. O do Amorim. Chegou a meio da época passada e acabou o campeonato em 4.º lugar. Este ano montou a equipa a seu  bel-prazer e de acordo com o sistema que preconizava.
Por mim o JJ pode ir de vela. Se pensam que o problema é do treinador e não da estrutura e jogadores aburguesados que estão em fim de ciclo, então têm uma perspectiva bem diferente da minha.

sazuke

Citação de: Camisola_20 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:46
Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Fevereiro de 2021, 22:07
Rui Costa: "Agora é que vamos ver quem é que são os homens nesta equipa"

:rir:
Acho que o grupo foi claro na resposta.

Fizeram lhe um pirete.


ninguém no Benfica liga puto a esse boneco


HB

Hoje não tenho nada a apontar à atitude da equipa, correram, lutaram, criaram oportunidades, mas depois falharam nos momentos decisivos e naquilo que alguns chamam falta de sorte eu chamo falta de classe e assim fica difícil...

Não sei como a equipa vai dar a volta por cima mas a resposta tem de vir rápida se não correm o risco de ver o Braga e o Porto escapar de forma irrecuperável.

jpcafe



Goldenangel