CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

alves6

Citação de: SLB Stars em 01 de Março de 2021, 21:29
Com este futebol e esta atitude o mais certo é andarmos a lutar pelo 4º lugar com  Paços de Pepa, é que não tenham dúvidas.
Lógico

O'Brien

SLB Stars

Faz-me uma confusão enorme ver que mesmo depois deste wake up call dos adeptos não houvesse uma mudança drástica pelo menos da atitude. Tudo pareceu igual, com a mesma consideração para com quem lhes paga ao final do mês.

Tudo isto é surreal, não encontro palavras para descrever o que sinto e penso disto!!

Julião Veiga

Aí está o Guerra a dizer que a vitória começou a ser construída na entrevista do presi.

cmalexandre

Hoje fiquei minimamente animado com a vitória do Benfica. Até o Pedro Guerra vir falar....! A melhor ação do dia da Benfica TV...terem-no calado para irem para a conferência de imprensa!

MFMoedas

Citação de: Julião Veiga em 01 de Março de 2021, 21:35
Aí está o Guerra a dizer que a vitória começou a ser construída na entrevista do presi.

O Guerra consegue falar com os colhões ("muito fortes" lembrem-se) do presidente no meio do esófago? Nada mau.

Ah esqueçam, ventriloquismo clássico. Vejam debaixo da mesa para ver se não está um gajo de bigode com o antebraço enfiado pelo cólon do Guerra acima.

Sem_Medo

Citação de: Julião Veiga em 01 de Março de 2021, 21:35

Foda-se, ele é capaz de dizer as merdas mais rebuscadas para defender o presiMente, confesso que agora até me fez rir.

:rir:

Davidoff´

Tem muito jogador que merece cair com o Vieira e o Jesus.

É os Pizzi a mandar chupar... É os Seferovic a mandar calar... muitos jogando em modo "quero lá saber " É o treinador com justificações e desculpas que envergonham os adeptos.

São todos vitimas destes pulhas de adeptos que pedem apenas esforço, garra,  dedicação para vencer titulos e honrar o Benfica na Europa.

Querem uniao??? Joguem a Bola e trabalhem por um Benfica vencedor todas as épocas , defendendo os valores da sua fundação e dos ataques dos rivais.
Querem união?? Sejam transparentes  e sirvam o Benfica em vez de viverem a custa do clube.
Querem uniao?? Não coloquem o nome do Benfica na lama todos os meses repletos de processos judiciais.

Trabalhem filhos da puta!!

O Benfica está de rastos...  Exije-se mudança !!!

RUA VI€IRA

clipper_slim

Ao contrário do que é a opinião geral, não concordo que na primeira parte a equipa tenha estado mal ou que os jogadores tenham tido fraca atitude.

Hoje a nível de entrega e esforço, acho que deram o que tinham. Na primeira parte tentaram pressão alta que no primeiro quarto de hora foi eficaz e o Rio Ave não conseguia sair a jogar. Temos nessa fase a bola na trave do Everton e uma cabeçada do Seferovic.

Com o tempo fisicamente fomos perdendo intensidade e com isso o Rio Ave começou a conseguir sair e a criar perigo, tendo aquela bola no poste que não deu golo por acaso.

No geral acho que a equipa lutou, quis jogar rápido mas não conseguiu encontrar soluções para desmontar um Rio Ave muito competitivo e com uma qualidade com bola muito elevada desde a sua defesa, mesmo sobre pressão.

Na segunda parte, fomos mais objectivos, mantivemos a atitude, quisemos presionar alto, e com bola a equipa soube procurar melhores opções. Tivemos várias oportunidades e marcamos duas, podiam ter entrado mais.

Fisicamente os jogadores parecem estar a subir de patamar, o que só por si de pouco valerá se não for acompanhado por uma melhor organização tática e estratégica da equipa e de um aumento qualitativo das capacidades individuais de cada jogador em beneficio da equipa.

Temos jogadores que individualmente valem bastante mais do que aquilo que temos visto.

Nesta fase mais importante do que exibições coletivas de grande qualidade e com nota artística, é vencer.

Que sigam a tempo de conquistar a Taça de Portugal e pelo menos o segundo lugar.

DBdennisDB

BovinoSLB

Citação de: clipper_slim em 01 de Março de 2021, 21:49
Ao contrário do que é a opinião geral, não concordo que na primeira parte a equipa tenha estado mal ou que os jogadores tenham tido fraca atitude.

Hoje a nível de entrega e esforço, acho que deram o que tinham. Na primeira parte tentaram pressão alta que no primeiro quarto de hora foi eficaz e o Rio Ave não conseguia sair a jogar. Temos nessa fase a bola na trave do Everton e uma cabeçada do Seferovic.

Com o tempo fisicamente fomos perdendo intensidade e com isso o Rio Ave começou a conseguir sair e a criar perigo, tendo aquela bola no poste que não deu golo por acaso.

No geral acho que a equipa lutou, quis jogar rápido mas não conseguiu encontrar soluções para desmontar um Rio Ave muito competitivo e com uma qualidade com bola muito elevada desde a sua defesa, mesmo sobre pressão.

Na segunda parte, fomos mais objectivos, mantivemos a atitude, quisemos presionar alto, e com bola a equipa soube procurar melhores opções. Tivemos várias oportunidades e marcamos duas, podiam ter entrado mais.

Fisicamente os jogadores parecem estar a subir de patamar, o que só por si de pouco valerá se não for acompanhado por uma melhor organização tática e estratégica da equipa e de um aumento qualitativo das capacidades individuais de cada jogador em beneficio da equipa.

Temos jogadores que individualmente valem bastante mais do que aquilo que temos visto.

Nesta fase mais importante do que exibições coletivas de grande qualidade e com nota artística, é vencer.

Que sigam a tempo de conquistar a Taça de Portugal e pelo menos o segundo lugar.
Só posso concordar com o penúltimo parágrafo, porque sinceramente não vi nada do que está escrito atrás.

jv88

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Março de 2021, 21:03
Citação de: Madiria em 01 de Março de 2021, 21:00
Diz o Weigl:
"Continuamos a precisar de muitas oportunidades para marcar..."

Pois....

Com um Jonas provavelmente estaríamos bem mais perto do 1º lugar mesmo com todos os problemas colectivos.

com Jonas certos problemas batiam a bola baixinho porque o guarda-redes é anão... basta alguém com estatuto, postura e peso importante na equipa, pizzis e amigos tentam logo cair nas boas graças do famoso...

Becken

Incrivel que no CNS se batam melhores cantos que os nossos...

jpn13

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Março de 2021, 19:44
Este Waldschmidt é mais um produto do fabuloso scouting do Benfica. Têm sido barretes atrás de barretes nos últimos anos.

Felizmente não veio o Koch, caso contrário seria mais um. E dos caros.

Isto devia dar ban eterno. A malta gosta è de Gilbertos e Cabreras. Um craque, que numa equipa com fio de jogo e que o potencie, vale ouro. Identificado antes do europeu de sub23, qdo custava 4/5 milhões. E pronto, è como o Weigl, não presta.

alves6

Citação de: O'Brien em 01 de Março de 2021, 21:30
Citação de: solee em 01 de Março de 2021, 21:06
Epa não me lixem... o JJ tem que idade? O homem aparenta estar senil.

Não aparenta estar.

Está
A pior coisa que nos poderia ter acontecido. O homem anda desorientado!