CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

fpie

todos os adversários querem jogar contra o Benfica agora, arriscam-se sempre a levar pelo menos um pontinho
:cheerleaders:

XineloBranco

SimaoMiccoli

J_PN

Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Março de 2021, 15:32
Citação de: Riverwalk em 01 de Março de 2021, 15:19
Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Março de 2021, 15:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Março de 2021, 14:58
Sem os 2 DC titulares.. .. TTem tudo para dar merda

Recordo-me que com Rui Vitória não tinhamos Lisandro, Jardel e Luisão no jogo em Zenit para a segunda-mão dos oitavos finais da Champions e jogamos com Samaris-Lindelof e Ruben Dias (ainda junior) no banco. E ganhamos... Mal corre se o "mestre da tática" não arranja solução para ganhar ao Rio Ave...
Sim, mas tinhas Raul Jimenez, Gaitan, Jonas, etc

Ok, mas naquele setor específico jogamos com Nelson Semedo (recém-chegado da lesão grave que teve  na primeira metade da época e que estava a competir mais na B), Samaris, Lindelof e Eliseu...

Aí tinhamos um treinador sem medo de lançar a malta da B. Aqui nem com um surto de covid a afetar 10 jogadores ao mesmo tempo o Gonçalo teve uma oportunidade.

fpie

XineloBranco

GoloDeLetra

Deve jogar o Weigl a central e o Gabriel Redondo a trinco.

fpie

cá para mim hoje vai sair um 11 que deixa a malta 15 min a pensar, o que é isto?
daqueles que o mestre já nos habituou...

:whistle2:

PeladinhaXY

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Março de 2021, 16:22
Deve jogar o Weigl a central e o Gabriel Redondo a trinco.
Redondo  :2funny:

Não será Gabriel Quadrado.

É o jogador mais lento do Mundo em corrida, a executar é igual, burro que nem um calhau, e falha 80% dos passes que não sejam para trás e para o lado.

Quadrado é o adjetivo mais correto.

Barcelense1994

Não bastava o futebol deprimente que temos e vejo que os nossos dois centrais estão de fora.
Estou a ver Camacho-Mané-Dala a darem pesadelos à nossa equipa, porra.
E apesar de pensar que seria importante apostar em sangue novo, agitar algo, sinto que a equipa do mestre vai ser:
Helton
Diogo - Veríssimo - Jardel - Grimaldo
Weigl - Taarabt - Rafa - Everton
Pizzi - Seferovic

Ganhamento, sem desculpas!

fpie

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Março de 2021, 16:27
Não bastava o futebol deprimente que temos e vejo que os nossos dois centrais estão de fora.
E apesar de pensar que seria importante apostar em sangue novo, agitar algo, sinto que a equipa do mestre vai ser:
Helton
Pizzi - Seferovic

tou a ver o Jardel aos pulinhos todo escangalhado atrás do Mané

H2M

Nem Otamendi nem Verthongen hoje... tenho medo, muito medo.

krak

Helton
Pizzi - Seferovic

Também me parece que não andará muito longe disso...
Infelizmente...

Barcelense1994

Citação de: fpie em 01 de Março de 2021, 16:29
Helton
Pizzi - Seferovic

tou a ver o Jardel aos pulinhos todo escangalhado atrás do Mané

Vai ser como em Alvalade. No primeiro pique aos 10 minutos, o Jardel rompe. E JJ sendo JJ, recuava o Weigl e metia o Gabriel.

ThyHard