CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

rcoelho

deixa-me ver.....

marcamos um golo..... vamos defender a vantagem com unhas e dentes..... sofremos o empate nos descontos.....

AndreCruz11SLB

Fundamental jogarem:

3 centrais
Diogo na direita
Pedrinho
Weigl
Ramos

O resto não interessa. A época está perdida e está, é preparar já a próxima época

BrunoP

Helton
Gilberto
L.Veríssimo
Vertonghen
Grimaldo
J.Weigl
Taarabt
Rafa
F.Cervi
Waldschmidt
Darwin

Banco:
Odysseas
Morato
D.Gonçalves
Gabriel
Chiquinho
Pedrinho
Everton
G.Ramos
Seferović

BrunoP

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Fevereiro de 2021, 15:32
Fundamental jogarem:

3 centrais
Diogo na direita
Pedrinho
Weigl
Ramos

O resto não interessa. A época está perdida e está, é preparar já a próxima época
Tendo em conta o castigo do Ota, acho que vamos entrar com 2 centrais (Lucas e Jan).

rcoelho

tenho uma boa noticia...... não perdemos mais pontos este mês....

AndreCruz11SLB

Citação de: BrunoP em 27 de Fevereiro de 2021, 16:43
Fundamental jogarem:

3 centrais
Diogo na direita
Pedrinho
Weigl
Ramos

Tendo em conta o castigo do Ota, acho que vamos entrar com 2 centrais (Lucas e Jan).

Infelizmente também me parece... Jardel como está, Conti não conta e Morato idem... Weigl é muito importante no meio campo

Billy the Kid

Este jogo já é com o público presente no Estádio, certo?

elRey Jonas

Pedraços

Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Fevereiro de 2021, 13:44
Citação de: GodKi em 27 de Fevereiro de 2021, 13:38
Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Fevereiro de 2021, 10:11
A partir de agora as arbitragens vão ser amigas.

O trabalho está feito. Já não apanhamos o porto nem o sporting.

Agora o que importa é que a contestação ao Vieira pare. O Benfica que esteja na merda mas o Vieira que fique por muitos anos. É assim que os nossos adversários querem nos ver.

Que ninguém tenha dúvidas que o Benfica vai começar a ganhar jogos. São muitos anos a ver tugao, um gajo já sabe o modus operandi.

Se os Corruptos perderem e nós ganharmos ficamos a 2 pontos. Se empatar ficamos a 3 portanto, em qq uma das situações a depender de nós próprios no jogo da luz contra eles.

Logo à noite falamos.

O porco não ganhe isso é certinho !

o_bEnFiQuIsTa

Fundamental jogarem:

3 centrais
Diogo na direita
Pedrinho
Weigl
Ramos

Se forem os mesmos a preparar a próxima época, bem que podemos esquecer já a próxima também.