CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

J_PN

Que onze! Zero rasgo por parte do treinador. É repetir, repetir e repetir os erros. Normal que os resultados não difiram muito.

sbremoved_43028

Estou a ver o Académica x Varzim da Segunda Liga.

Daqui a bocado vou ver a equipa do mestre da táctica a jogar a 10 à hora, e vai-me parecer que estive a ver um Liverpool x City.

K9Pitbull

miniMilk

CreedBratton

Citação de: Smashin em 01 de Março de 2021, 18:23
Citação de: CreedBratton em 01 de Março de 2021, 18:18
O Jardel em 12 titularidades saiu lesionado 2x. Mas percebe-se a brincadeira de achar que acontece praticamente sempre.
A brincadeira aqui é andar a fazer sprints atrás de gajos como o Tiago Tomás porque sim... Há os que aguentam, tipo Pepe. Há os que rebentam, tipo Jardel.
O problema não é sair por lesão. O problema é a falta de disponibilidade fisica que apresenta sempre que joga. Há necessidade?
Eu concordo que Jardel já não devia ser opção.

Olhe que o Pepe até já saiu por lesão de jogos também eheh

slb2tuga

Nascido nas pedras da calçada

Formado por um homem de pé descalço ...

SLV SLV Glorioso SLV

iloy

30mn antes do jogo e 29 páginas no SB!!
Seus pulhos lol

Meu Deus!  Esta direção vai conseguir a obra de matar a nossa paixão

Kurt Cobain 10

Citação de: Matique21 em 01 de Março de 2021, 18:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2021, 18:06
Adel titular , então mais um jogo que o Benfica não ganha .
Brincalhão ;D
Brincalhão ? Vai ver nos últimos 10 /15 jogos quantos jogos o  Benfica ganhou com o adel a titular ?

elRey Jonas

Sei que o jogo é só às 19 mas deixem me já despachar esta:

Pá não se joga um crl

minimix

Citação de: J_PN em 01 de Março de 2021, 18:27
Que onze! Zero rasgo por parte do treinador. É repetir, repetir e repetir os erros. Normal que os resultados não difiram muito.
O Luis ontem já disse que a culpa é do covid

spt

Citação de: Mão de Vata em 01 de Março de 2021, 18:27
Estou a ver o Académica x Varzim da Segunda Liga.

Daqui a bocado vou ver a equipa do mestre da táctica a jogar a 10 à hora, e vai-me parecer que estive a ver um Liverpool x City.
2ª parte podes ver antes a Real contra o Real.

elRey Jonas

MrFire