CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

Jonny-Venezuela

Maldito COVID!
Malditos adeptos que despedem e contratam jogadores!

S1Benfica

Citação de: ZPRF em 01 de Março de 2021, 19:52
Só por curiosidade, aquele lance do Seferovic não é discutível para ser penalti? Opa parece que nem ao VAR foi o lance
Sou o primeiro a dizer que o Benfica não deveria de precisar de penalties para vencer seja a quem for em Portugal, mas como o Benfica tem que mudar por completo (e não falo apenas deste jogo), mudo também eu:
-PENALTY CLARÍSSIMO (se fosse pra equipas com riscas, óbvio).

Camisola_20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Março de 2021, 19:56
Como é que o pessoal do scouting do Benfica ainda não foi todo despedido? Isto é um compêndio de como não construir um plantel.

Laterais sem qualquer capacidade atlética, médios lentos e sem capacidade para pressionar, extremos que não driblam um cone, 2ºs avançados que não sabem jogar em espaços curtos. As características mais importantes em cada posição e não há um jogador que as tenha. Um desastre de princípio a fim.

Mas o treinador gostou de todos.

Amanhã, se não ganharmos, aumenta o lume da panela do JJ.

B.Verissimo

É preciso mais uma refundaçao, a de 2003 já deu o que tinha a dar.

djhifi

Citação de: ribas em 01 de Março de 2021, 19:57
Citação de: djhifi em 01 de Março de 2021, 19:55
Fodasse isto não é penalty?

Mostraram agora 5 vezes.

Não me fodam

Os idiotas dos nossos jogadores marcaram o lançamento tão rápido que nem sei se o var ainda podia intervir. Nem nisto somos espertos.

Burros atrás de burros

Também não deixa de ser verdade.

Mas não desculpa este autêntico roubo que estamos a assistir o campeonato inteiro.

opatraochegou

Isto esta mesmo muito mal, requisita-se amanha mais uns papeizinhos na parede e umas buzinadelas para causar o caos total!

Nramos

Como é que o pessoal do scouting do Benfica ainda não foi todo despedido? Isto é um compêndio de como não construir um plantel.

Laterais sem qualquer capacidade atlética, médios lentos e sem capacidade para pressionar, extremos que não driblam um cone, 2ºs avançados que não sabem jogar em espaços curtos. As características mais importantes em cada posição e não há um jogador que as tenha. Um desastre de princípio a fim.

Sim, muito mérito do treinador de não estarmos já a perder. Fosse um Lage qualquer e éramos goleados

RedShadowF95

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Março de 2021, 19:57

Maltido COVID!
Malditos adeptos que despedem e contratam jogadores!
Fui eu que mandei o Rúben Dias embora, eu admito, pessoal!

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

merlim

Citação de: solee em 01 de Março de 2021, 19:57
Que tacho fenomenal, este Valido...

Se fosse só esse. Tristeza ter de ver os jogos na vtv, sem som.

arruda10

Estou a ouvir isto numa stream da VTV e toda a gente que trabalha ali me mete nojo. Incrível. Ao ponto a que chegámos.

opatraochegou

Citação de: Nramos em 01 de Março de 2021, 19:58

Sim, muito mérito do treinador de não estarmos já a perder. Fosse um Lage qualquer e éramos goleados
ri-me efusivamente.

bolotoliko

Se o Benfica pudesse repetir esta primeira parte, fazia tudo igual

Eusébio10

Se estivéssemos com os mesmo pontos do primeiro ainda acabávamos em 4 como vamos acabar.

Ricardim19

Bem bom que o Santa Clara ganhou ao Paços...

O guimarães já está quase ao pé...