CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

MxPxFx

Ouçam o Pedro Valido... diz tudo, temos de começar para os nossos jogos para as coisas positivas. É isto que a direcção diz, falar do positivo, apoiar caralho!

O Lucas e Jardel estão consistentes lá atrás.

Foquem-se no positivo!

Só isso existe neste clube, o que não é positivo, não se fala. Apoiar é o caminho... temos de ser gratos pelo tetra!

Redflyeagle

Que jogo deprimente.
Esta equipa dá vontade de cortar os pulsos!

HighOnFire

Qualquer mija na escada cria mais oportunidades de golo do que o Benfica. Mas a culpa é do Waldschmidt, do Everton, etc segundo os alucinados de 1ª. O catedrático da Trident não tem culpa nenhuma.

P311

Citação de: VitorFernando em 01 de Março de 2021, 19:51
Citação de: P311 em 01 de Março de 2021, 19:49
O que é que preferiam?

A. Acordavam todos os dias de manhã com o Conduto a dizer curiosidades sobre a equipa adversária.

B. Algumas vezes durante a semana, o Rogério Matias faz um dos seus comentários inócuos, mas sobre o dia-a-dia. (Tipo "este semáforo realmente está vermelho, Hélder, mas hummm é certo que irá mudar de cor em breve" ou "Sim, hummm realmente este sumo de laranja é feito com laranjas e apesar de ácido, é hummm doce")
A do Rogério Matias, pelo menos não era todos os dias, imagina acordar e levar logo com o Conduto? Chegava logo ao trabalho mal disposto.

Mas com o Rogério, podias estar a fazer doce amor e depois levavas com um "acho que humm o Vítor podia ter entrado com mais intensidade, mas ainda há muito por jogar."

ABenficaC

Pior que isto só ter um Pedro Valido a analisar um jogo ao intervalo

MrKenny

O Rio Ave mais perto do golo. Na BTV fazem campanha e bajulação ao intervalo à exibição sólida da defesa.

Está certo. Com outro adversário estávamos a levar 2 ou 3.

Os vieiristas a bater palmas em direto. Como é possível. Que corja.

1entremilhoes

spt

Estou a acompanhar pelo site do Record, estou a ver que estou ligeiramente mais agradado do que quem está, efetivamente, a ver o jogo... Porque será?

Jonny-Venezuela

RedShadowF95

Citação de: vieirah1904 em 01 de Março de 2021, 19:53
Se não estivesse tanto frio e húmido no estádio, o Presidente ia agora ao balneário dar um murro na mesa.
Só tenho pena da mesa que não se pode defender do pulha

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

slbenfever

Citação de: Nutmeg em 01 de Março de 2021, 19:52
Foi para isto que o Jesus veio? Estamos com a mesma qualidade de futebol - fraco.
A verdade é que estamos muito pior, era bastante difícil, mas é realidade e a pagar-lhe um super ordenado.

headsup

Citação de: EverlastingCunt em 01 de Março de 2021, 19:53
Oh oh Valido, fds vai dar banho ao cão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Jardel e lucas segurissimos...
De onde é que veio a dele? Também quero! XD

Roting

Citação de: vieirah1904 em 01 de Março de 2021, 19:53
Se não estivesse tanto frio e húmido no estádio, o Presidente ia agora ao balneário dar um murro na mesa.

Tinha de descer muitas escadas.
Quando lá chegasse já o jogo tinha acabado.

mMateus

Nunca pensei tornar a ver um Benfica tão amorfo e com tão pouca qualidade ... parece que regressámos ao final dos anos 90. Que coisa MEDONHA!  :disgust: