CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

elRey Jonas

opatraochegou

Citação de: headsup em 01 de Março de 2021, 19:48
Será que alguem é capaz de dizer que tão a jogar em casa?

Onde anda a paixão? Tivemos 1 lance pelo everton (seria um golaco), mas eles tiveram prai 4 ou 5 igualmente muito boas. Tamos em casa crl!
O que tem tarmos a jogar em casa? tao la 60mil pessoas a assobiarem as arrancadas do everton? a assobiarem as decisões e a javardice do darwin? a burrice do taarabt? a finalização do rafa? não, tao la 11 morcoes que nao fazem sequer ideia do peso da camisola que vestem, hoje empatam ou perdem, amanha ja estao a jogar warzone na playstation...

ZPRF

Só por curiosidade, aquele lance do Seferovic não é discutível para ser penalti? Opa parece que nem ao VAR foi o lance

Ricardim19

Resumo do jogo

O Rio Ave é o Benfica e o Benfica é o Rio Ave

Tudo dito e bom trabalho

EverlastingCunt

Nem o Paulo Futre levantava esta merda.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jonny-Venezuela

Citação de: BrunoP em 01 de Março de 2021, 19:49
126 cantos. 1 golo de um jogador que já nem está cá.

Escondam-se, burros.

Mestre da tatica
Top Mundial

:2funny:

odistraido

Estes tipos de verde são bons. É o Celtic?
Só apanhamos super equipas da Champions.

Nutmeg

Foi para isto que o Jesus veio? Estamos com a mesma qualidade de futebol - fraco.

PaulinhoB

Kurt Cobain 10

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2021, 19:50
Eu só faço uma pergunta

Até quando vamos tolerar isto ?

Semana após semana, ano após ano, nada muda.

Volto a dizer, tem de haver um protesto musculado. Não vai lá de outra maneira.

Alguma vez o Vieira foi confrontado cara a cara ?

NUNCA.

Tem de se requisitar um a assembleia destrutiva.  O que é preciso ? Assinaturas ? Vamos a isso

Temos de ser sporting, temos de criar o caos para bem do Benfica! Algo tem de ser feito em concreto
concordo totalmente . tem de ser feita alguma coisa .

headsup

Alguém ta a ouvir o comentador? Lucas verissimo esta seguro? Loool!

antilags

Um tipo quer ter esperança, mas assim não dá. Estou sempre à espera da porcaria do clique que meta estas "estrelas de papel" a jogar à bola, mas nada, é sempre a mesma porcaria. Parece que a bola vai sempre para o sítio errado. Mas estes gajos treinam o quê durante a semana?

EverlastingCunt

Oh oh Valido, fds vai dar banho ao cão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk