CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

vieirah1904

Se não estivesse tanto frio e húmido no estádio, o Presidente ia agora ao balneário dar um murro na mesa.

Zimmerman

Everton não pode jogar num clube como o Benfica.

Vender ao Krasnodar o mais rápido possível.

Madiria

abar85

"Já estamos a meter a cabecinha de fora", são claramente visíveis melhorias na equipa. Agora é que vai ser...

hornet_slb

Citação de: JFB1904 em 01 de Março de 2021, 19:49
Com quase 30 anos de vida e posso dizer com toda a certeza que este é o pior Benfica que vi.

Sem qualquer tipo de dúvidas.

Eu com 40, este ano nem sequer ainda cheguei a ver, aliás, há mais de um ano, que não se vê o Benfica.

pap12

Citação de: ZPRF em 01 de Março de 2021, 19:52
Só por curiosidade, aquele lance do Seferovic não é discutível para ser penalti? Opa parece que nem ao VAR foi o lance

Foi o cepo a cepar outro avança fazia golo.adiante

fpie

Citação de: Zimmerman em 01 de Março de 2021, 19:53
Everton não pode jogar num clube como o Benfica.

Vender ao Krasnodar o mais rápido possível.

o burro do treinador insiste nele, fod.....se

Sacoabs

O que falta é darem a vacina do Covid ao JJ! Acho que no Brasil é que ele a arranjava fácil, tem lá uma advogada amiga!

Ricardim19

Everton é o jogador que mais me supreende

Jogo após jogo fica pior...

ooficioso

Mas os jogadores estão muito aborrecidos com as críticas, que consideram injustas e mal intencionadas. Tudo a apoiar, garotões, senão os meninos amuam

MaFd_R@_SLB

Continuam a gozar connosco à força toda e ninguém faz nada

Francescoli

Ru10

Citação de: Kunai em 01 de Março de 2021, 19:49
Citação de: Ru10 em 01 de Março de 2021, 19:47
Citação de: Ru10 em 01 de Março de 2021, 18:59
Chegou o momento de viragem e de limparmos tudo até final da época.
Lole.

:2funny:
Calma. Vimos de jogo europeu. Na próxima jornada teremos uma semana inteira de trabalho.

Ai é fora?

Então daqui a duas semana. Em casa e contra o Boavista? Vingança! Jogo perfeito. Daqui a duas semanas arrasamos!