CN 22ª J: B SAD 0 - 3 SL Benfica, 08Mar. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Kritciuk, Diogo Calila, Tiago Esgaio, Gonçalo Silva, Tomás Ribeiro, Rúben Lima, Cafú Phete, Sithole, Varela, Miguel Cardoso, Cassierra
Treinador: Petit
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [83m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Adel Taarabt [61m]), Rafa (Jardel [83m]), Everton (Pedrinho [61m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [68m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (55), Haris Seferović (58), Lucas Veríssimo (65)

Afonzo

Mais uma noite de sofrimento... Onze lamentável. Gonçalo Ramos depois de marcar no jogo da taça só tinha de manter titularidade.
Voltamos a jogar com um buraco no meio campo... Pouquíssima fé na vitória, mas como bons Benfiquistas cá estamos a sofrer pela vitória!

Dennis

Nem me lembrava disto, só mesmo agora ao vir ao SB.
Nem vou ver.


MightyEagle

Citação de: imightbewrong em 08 de Março de 2021, 20:09
Ja jantaram?

Pizza (já não comia há meses), com batatas fritas com sabor a presunto e uma somersby blackberry. Julguem-me.

Mr. Pizzi


Android1974

Os comentadores brasileiros estão a falar da hipótese Diego Costa! :buck2:

Pedro Nunes 28


draconic

20h15 que é a hora que a bola devia estar a começar a rolar é que começam a sair do túnel.
Mete nojo esta liga, depois querem vender os direitos lá fora e o crl, quem é que pagará para isto? Quando nem um horário conseguem cumprir, um simples horário.



Madiria

Citação de: draconic em 08 de Março de 2021, 20:16
20h15 que é a hora que a bola devia estar a começar a rolar é que começam a sair do túnel.
Mete nojo esta liga, depois querem vender os direitos lá fora e o crl, quem é que pagará para isto? Quando nem um horário conseguem cumprir, um simples horário.

Opa, como acabei de jantar, foi só para me darem tempo de vir fumar um cigarro à varanda :p


Android1974

Bom sinal o Waldschmidt entrar de início. Estava à espera do Taarabt a titular, em vez do Pizzi, que até foi titular contra o Estoril.