CN 22ª J: B SAD 0 - 3 SL Benfica, 08Mar. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Kritciuk, Diogo Calila, Tiago Esgaio, Gonçalo Silva, Tomás Ribeiro, Rúben Lima, Cafú Phete, Sithole, Varela, Miguel Cardoso, Cassierra
Treinador: Petit
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [83m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Adel Taarabt [61m]), Rafa (Jardel [83m]), Everton (Pedrinho [61m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [68m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (55), Haris Seferović (58), Lucas Veríssimo (65)

jpcafe

Citação de: djhifi em 08 de Março de 2021, 21:08
Citação de: jpcafe em 08 de Março de 2021, 21:02
Citação de: djhifi em 08 de Março de 2021, 20:55
Citação de: Tim_CSC em 08 de Março de 2021, 20:48
Citação de: djhifi em 08 de Março de 2021, 20:47
Citação de: Tim_CSC em 08 de Março de 2021, 20:40
Insisto nisto em todos os jogos : como é que querem que se marquem penalties a favor do Benfica se raramente a bola está na grande área contrária?

Isso é uma falácia que não é por repetirem muitas vezes que se torna verdade. O Benfica e o Putedo tem quase o mesmo número de ataques perigosos/entradas na área esta época.


A diferença é que nós somos roubados, e eles...bom eles, já sabes..


Ataques perigosos? Com Seferovic e Darwin Núñez? Perigosos?

Sim....é mentira essa treta que muitos andam para aí a dizer. Parem com essa patetice. Apenas estás a ser roubado, ponto final:



Percentagem em relação ao total de remates?

Isso não diz nada sobre o caudal ofensivo da equipa, só diz que rematas mais dentro da área. Agora vai lá buscar o Nr de remates dentro da área por jogo.

O Benfica passa jogos inteiros sem criar perigo nenhum.

A melhor coisa que encontrei foi isto:

"Na Liga, o Benfica tem uma média de 3,2 grandes oportunidades de golo por jogo, registo na linha de FC Porto e Sporting"

Fevereiro deste ano.

Fonte?

farmacia franco

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2021, 21:07
Meia equipa mete-me genuíno nojo.
Inacreditável.

Banda de música. Figurinhas patéticas que para ali andam a conspurcar a camisola.

Quem nos dera ser uma banda de música, uma banda de música toca de forma organizada.

slbenfica_croft

hoje a desculpa é o relvado.

Há sempre desculpas.

Isto é o clube das desculpas.

Das patetices, do ridículo, do trágico, do embaraçoso...

ABSOLUTAMENTE VERGONHOSO

Thorondor

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Março de 2021, 21:10
Acho que nunca senti isto por jogadores do Benfica, é nojo a palavra certa.

Pizzi, Grimaldo, Seferovic, Rafa, nem os posso ver à frente.

E o gabigordo está no banco senão era mais um.

MuadDib

Que trio... Grimaldo, Pizzi e Seferovic... um em cada sector da equipa, vacas sagradas com lugar cativo que não jogam um caralho, absolutamente impossível ter uma equipa acutilante com estes jogadores em campo e depois se juntares o Everton e o Luca a equipa do Benfica simplesmente não rende nem vai render.
Este Benfica não se consegue ver, é demasiado mau para ser verdade.

PaulinhoB

Metede deste plantel são gajos que acabavam amanhã a carreira sem pensar duas vezes se não fosse a guita.

J_PN

Capacidade tática, técnica e física atroz. Digna de uma equipa de meia tabela. O que nos vai safando são as primeiras jornadas, se não o panorama era muito pior.

Hocuspocus


MrCobb

Citação de: desinstala em 08 de Março de 2021, 21:08
Não jogamos um caralho, mas se estas duas vedetas soubessem finalizar estava 2-0 e tínhamos um jogo descansado.
Assim estamos fodidos.

A nossa intensidade mete-me nojo. Pizzi ser capitão é um insulto ao Benfica.
Aí é que está o ponto, mesmo jogando uma merda poderíamos estar menos mal se tivéssemos PLs em condições ou não emprestados os que servem.

benficaslb1


MaFd_R@_SLB


capelada

Citação de: BossMil em 08 de Março de 2021, 21:11
ESTA PRIMEIRA PARTE FEZ-ME CONSIDERAR A HIPÓTESE DE ARRANCAR OS OLHOS COM UM DESCAROÇADOR DE AZEITONAS!

LI EM BRAILE E CONCORDO, A MINHA VIDA MELHOROU IMENSO

Miguel Caeiro

Citação de: Miguel Caeiro em 08 de Março de 2021, 17:29
Prevejo uma tarefa difícil. Tomara que me engane.

Se fosse tão fácil acertar no Euromilhões...

Smashin

Dois meses depois do surto e o covid ainda lá anda a lixar o futebol do Benfica. Assim não há equipa que aguente

solee