CN 22ª J: B SAD 0 - 3 SL Benfica, 08Mar. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Kritciuk, Diogo Calila, Tiago Esgaio, Gonçalo Silva, Tomás Ribeiro, Rúben Lima, Cafú Phete, Sithole, Varela, Miguel Cardoso, Cassierra
Treinador: Petit
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [83m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Adel Taarabt [61m]), Rafa (Jardel [83m]), Everton (Pedrinho [61m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [68m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (55), Haris Seferović (58), Lucas Veríssimo (65)

The Horror

Citação de: |OnE| em 08 de Março de 2021, 21:18
Citação de: The Horror em 08 de Março de 2021, 21:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Março de 2021, 21:15
Citação de: Afonzo em 08 de Março de 2021, 21:09
Respeitem o Pringle que foi um avançado da loja dos 300 no tempo do Vietname  e que nenhuma ligação tem com este Seferovic que ganha no Benfica como poucos e não joga nadinha!!! Que bando de incompetentes...

O Pringle ainda corria e tinha um corte de cabelo do carraças.

Houve um jogo, dos últimos do Autuori, em que marcou 2 ou 3 golos. Ainda pensei que tinha pedido uma chuteiras novas no Natal.

Este Benfica 2003 é a coisinha mais abjecta que me lembro de ver.

Nem o Benfica dos Kings, Marinhos era tão mau. Acho que estamos ao nível dos Washington Rodriguez quando fomos fazer vergonhas no jogo de apresentação do Real

Mentira.

Este Benfica é mau, mas esse era para lá de péssimo.
Esse Benfica não custou 100M.
Aliás... nem este. 100M foi só o torrado este ano.

Em termos monetários, definitivamente.

Mas em termos de qualidade... Há pessoal que já se esqueceu como foi o Vietname.

Isto está mau, mas não há comparação possível.

slbfan4you

100 Milhões depois estamos iguais ou piores do que no tempo do Lage, não limparam as princesas do balneário agora infetaram os outros com zero empenho.

Julião Veiga

O Nando das Faturas não arranja uns trocos para meter um relvado decente neste estádio? Foda-se, que vá vender camisolas do Azeitaldo para a China.

PaulinhoB

Ainda está para nascer o mija na escada que não dê luta a estes merdas..

VitorFernando

Citação de: The Horror em 08 de Março de 2021, 21:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Março de 2021, 21:15
Citação de: Afonzo em 08 de Março de 2021, 21:09
Respeitem o Pringle que foi um avançado da loja dos 300 no tempo do Vietname  e que nenhuma ligação tem com este Seferovic que ganha no Benfica como poucos e não joga nadinha!!! Que bando de incompetentes...

O Pringle ainda corria e tinha um corte de cabelo do carraças.

Houve um jogo, dos últimos do Autuori, em que marcou 2 ou 3 golos. Ainda pensei que tinha pedido uma chuteiras novas no Natal.

Este Benfica 2003 é a coisinha mais abjecta que me lembro de ver.

Nem o Benfica dos Kings, Marinhos era tão mau. Acho que estamos ao nível dos Washington Rodriguez quando fomos fazer vergonhas no jogo de apresentação do Real

Mentira.

Este Benfica é mau, mas esse era para lá de péssimo.
Esse Benfica não tina talento para mais, eles jogavam aquilo que sabiam, estes não têm vontade para jogar nem alguém que os saiba meter a jogar.

djhifi

Citação de: jpcafe em 08 de Março de 2021, 21:20
Citação de: MrCobb em 08 de Março de 2021, 21:14
Citação de: jpcafe em 08 de Março de 2021, 21:02
Citação de: djhifi em 08 de Março de 2021, 20:55
Citação de: Tim_CSC em 08 de Março de 2021, 20:48
Citação de: djhifi em 08 de Março de 2021, 20:47
Citação de: Tim_CSC em 08 de Março de 2021, 20:40
Insisto nisto em todos os jogos : como é que querem que se marquem penalties a favor do Benfica se raramente a bola está na grande área contrária?

Isso é uma falácia que não é por repetirem muitas vezes que se torna verdade. O Benfica e o Putedo tem quase o mesmo número de ataques perigosos/entradas na área esta época.


A diferença é que nós somos roubados, e eles...bom eles, já sabes..


Ataques perigosos? Com Seferovic e Darwin Núñez? Perigosos?

Sim....é mentira essa treta que muitos andam para aí a dizer. Parem com essa patetice. Apenas estás a ser roubado, ponto final:



Percentagem em relação ao total de remates?

Isso não diz nada sobre o caudal ofensivo da equipa, só diz que rematas mais dentro da área. Agora vai lá buscar o Nr de remates dentro da área por jogo.

O Benfica passa jogos inteiros sem criar perigo nenhum.
A questão para mim não é o perigo mas sim a mentira dos porcos que dizem que não entramos na área, justificando assim os seus penaltys de uma forma ainda mais perversa.
https://www.whoscored.com/Regions/177/Tournaments/21/Seasons/8315/Stages/18842/TeamStatistics/Portugal-Liga-NOS-2020-2021

O Benfica não cria perigo absolutamente nenhum dentro da área, mas ok.

Mas para te marcar penalties tens de criar perigo ou entrar na área?

Aprendem-se conceitos novos neste fórum.

Toma mais uma estatistica para te desmentir:


Número de remates:
In 6 yard box:
FC Porto   4%   
Benfica   8%      

In 18 yard box:
FC Porto    67%
Benfica      62%

Não sejas teimoso, já percebeste que não tens razão...

kingvata

100 milhões nesta merda

o Jesus até pode um dia ganhar a champions, que com isto mostrou ser um incompetente do pior


benficaslb1

Neste momento ver um jogo de xadrez ou o Benfica, o primeiro é muito mais interessante

paulocc

Obrigado covid, por não me permitires quem me expresse em qualquer estádio contra esta escumalha mediocre

SLBRulez

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Março de 2021, 21:19
Citação de: SLBRulez em 08 de Março de 2021, 21:18
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Março de 2021, 21:17
Alguém lhes dê uma injecção de adrenalina.

É que nem se mexem.
A equipa não se mexe faz 1 ano, eu não compreendo.
É que nem correm.
Muitas vezes o portador da bola nem uma linha de passe tem porque está tudo parado, facilmente uma equipa defende contra uma equipa a jogar desta forma.


Slb04Sempre


The Horror

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Março de 2021, 21:20
Citação de: The Horror em 08 de Março de 2021, 21:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Março de 2021, 21:15
Citação de: Afonzo em 08 de Março de 2021, 21:09
Respeitem o Pringle que foi um avançado da loja dos 300 no tempo do Vietname  e que nenhuma ligação tem com este Seferovic que ganha no Benfica como poucos e não joga nadinha!!! Que bando de incompetentes...

O Pringle ainda corria e tinha um corte de cabelo do carraças.

Houve um jogo, dos últimos do Autuori, em que marcou 2 ou 3 golos. Ainda pensei que tinha pedido uma chuteiras novas no Natal.

Este Benfica 2003 é a coisinha mais abjecta que me lembro de ver.

Nem o Benfica dos Kings, Marinhos era tão mau. Acho que estamos ao nível dos Washington Rodriguez quando fomos fazer vergonhas no jogo de apresentação do Real

Mentira.

Este Benfica é mau, mas esse era para lá de péssimo.

Mentira.

Ia às Antas jogar de igual para igual com o Porto e foi preciso um roubo de igreja do Prata para anularem o golo do Marinho que dava a Supertaça, num remate fora da área

Epá, isso foi UM jogo.

Essa equipa era deprimente.

E eu lembro-me bem dessas equipas todas pós-94.

Era mesmo muito mau.

SLBRulez

Citação de: BenfiquismoIminente em 08 de Março de 2021, 21:15
O Everton é legitimamente pior que o Caio Lucas. Mas sinceramente.
Meu rico Jota. Pelo menos arriscava e sabia cruzar.

slbenfica_croft

Citação de: SLBRulez em 08 de Março de 2021, 21:21
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Março de 2021, 21:19
Citação de: SLBRulez em 08 de Março de 2021, 21:18
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Março de 2021, 21:17
Alguém lhes dê uma injecção de adrenalina.

É que nem se mexem.
A equipa não se mexe faz 1 ano, eu não compreendo.
É que nem correm.
Muitas vezes o portador da bola nem uma linha de passe tem porque está tudo parado, facilmente uma equipa defende contra uma equipa a jogar desta forma.
Já nem a 10 à hora jogamos. Agora é mesmo a 5.

O próximo passo é literalmente ficarem parados em campo. A competir no jogo da estátua.