CN 22ª J: B SAD 0 - 3 SL Benfica, 08Mar. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Kritciuk, Diogo Calila, Tiago Esgaio, Gonçalo Silva, Tomás Ribeiro, Rúben Lima, Cafú Phete, Sithole, Varela, Miguel Cardoso, Cassierra
Treinador: Petit
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [83m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Adel Taarabt [61m]), Rafa (Jardel [83m]), Everton (Pedrinho [61m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [68m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (55), Haris Seferović (58), Lucas Veríssimo (65)

djhifi

Citação de: Chairman em 08 de Março de 2021, 22:09
Citação de: djhifi em 08 de Março de 2021, 22:08
Citação de: Chairman em 08 de Março de 2021, 22:07
Citação de: The Horror em 08 de Março de 2021, 22:05
Citação de: VitorFernando em 08 de Março de 2021, 22:02
E não mete o Gonçalo, não há mesmo vergonha na cara.

Desculpa lá, mas há algum decreto para meter o Gonçalo?

Não suporto o otário do Jorge, mas essa fixação com o Gonçalo é um bocado absurda.

Está 3-0, ganhámos, acabou.

Para que é que é preciso entrar o Gonçalo, mesmo?
É mesmo necessário explicar porque é que é uma boa ideia dar minutos a um puto com talento quando se está a ganhar por larga vantagem quando não há opções muito melhores?
Sem estar a defender a opção.
Nem sempre isso é positivo, pelo contrário.

Dependendo da força mental do jogador em causa até pode é desmotivar inclusive.
Então? Ficar sentado sem jogar é que motiva muito um jogador?

Nop. Mas pode entrar nervoso por querer corresponder ao que o colega de posição está a fazer hoje e ser mais prejudicial que bom.

É só isso que estou a dizer.

Sinceramente hoje não vejo porque tenha de entrar o Gonçalo mas pronto.

Percebo a lógica de dar minutos, mas o Seferovic está a jogar bem por mim é deixar até ao fim. Precisa de ganhar confiança. Se é ele o titular...

kingvata

Citação de: kingvata em 08 de Março de 2021, 21:47
Aposto uma tosta mista como o gonçalo entra aos 91 min
fdx...e perdia a aposta, pois nem aos 91... :-X

MelaoDeLX

Citação de: Red River em 08 de Março de 2021, 22:08
Citação de: Red Zeppelin em 08 de Março de 2021, 22:03
Citação de: MelaoDeLX em 08 de Março de 2021, 22:02
Citação de: duarte_1976 em 08 de Março de 2021, 22:00
Citação de: MelaoDeLX em 08 de Março de 2021, 21:45
Ah grande Petit !!!!!!!! :D

A culpa não é tua é de quem te deixa estar aqui... Tu és só triste!!

Tem calma o braga joga so amanha

A sério, se este infiltrado que nunca tentou sequer disfarçar amanhã ainda por aqui andar, mais vale mudar o nome do forum.

Não há vergonha nenhuma.
Depois ainda quem estranhe o pouco movimento do foro.
Os maus momentos do Benfica temos que aguentar e desabafar e dizer o que nos vai na alma mas sem deixar de amar o Benfica, agora os mete nojo que só andamvaqui para denegrir e enxovalhar só aguenta quem quer e há os que preferem não cá vir para não se aborrecerem

Eu denegri alguem? Tao se nem o COVId quis o JJ, so o orelhas o quer (mais os que meteram la o rei dos pneus), e a equipa joga mal, sou eu que estou a denegrir alguém?! Fui eu que gastei 130ou 140M€ ?!

Jomoco

A partir de agora quem vão ser os jovens com talento que tendo propostas do Benfica e dos outros grandes vai escolher o Benfica?!? Com o bigodes ou è 8 ou 80 (80 em ano de eleições), ou è Seixal para tudo como num ano è tudo à grande e a francesa...
Bem, mas estou a gostar de ver o Helton a dar ordens à defesa... Personalidade 😂😂

desinstala

Boa segunda parte, mais uma vitória sem sofrer golos. Ganhar confiança e vamos com tudo.

El Tacuara

Citação de: djhifi em 08 de Março de 2021, 22:09
Citação de: desinstala em 08 de Março de 2021, 22:06
Vocês também marram que fode.
Tem que meter o Gonçalo só por ser o Gonçalo? O Seferovic está bem no jogo, está a ganhar confiança, tem que se meter o Gonçalo só por ser puto da formação?

Concordo em relação a hoje.



Se tivermos em conta que o Darwin não está disponível, em termos de gestão do plantel, está errado.

Arrisca uma possivel lesão, por um capricho.

Mpaq


Pedro Nunes 28

Citação de: desinstala em 08 de Março de 2021, 22:06
Vocês também marram que fode.
Tem que meter o Gonçalo só por ser o Gonçalo? O Seferovic está bem no jogo, está a ganhar confiança, tem que se meter o Gonçalo só por ser puto da formação?
Portanto o Gonçalo não pode ganhar confiança, é isso ? Já nem vou a qualidade de um e outro

Ludwig van

Este Afonso Sousa se não fosse da família que é nem profissional seria.

E ele é suposto ser um tecnicista! :rir:

djhifi

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Março de 2021, 22:08
Citação de: The Horror em 08 de Março de 2021, 22:05
Citação de: VitorFernando em 08 de Março de 2021, 22:02
E não mete o Gonçalo, não há mesmo vergonha na cara.

Desculpa lá, mas há algum decreto para meter o Gonçalo?

Não suporto o otário do Jorge, mas essa fixação com o Gonçalo é um bocado absurda.

Está 3-0, ganhámos, acabou.

Para que é que é preciso entrar o Gonçalo, mesmo?

Ui.... RIP notificações.

Foi um bocado cáustico, mas não está sozinho naquela opinião (hoje). Por mim dar confiança em 90min ao Seferovic pode ser que seja bom a ver se ele engata para um bom fim de época.

É ele o titular, precisamos de golos e que ele esteja confiante.

O Gonçalo que entre no próx. jogo em casa, a 20min do fim se estiver a correr bem.

Acho que é preferivel termos o Seferovic com a moral em alta.

O Gonçalo tem tempo para jogar calma...

GloriosoSLB1904

Depois de uma primeira parte lenta e deprimente, gostei do ritmo da segunda. Boa vitória.

PeladinhaXY

O Gilberto é bem cepo, agora é que se vê em comparação com o Diogo.

Lutador mas isto não é werstling.

Pode ir com o caralho, incluir nalgum negócio.

RGouveia.SLB

Feito. Boa segunda parte.

Se jogassemos sempre assim como nesta segunda parte....

slbfan4you

Como se ve nos temos jogadores para passear neste campeonato só mesmo sabotagem interna é que vamos perder este titulo.

Chairman

Citação de: The Horror em 08 de Março de 2021, 22:08
Citação de: Chairman em 08 de Março de 2021, 22:07
Citação de: The Horror em 08 de Março de 2021, 22:05
Citação de: VitorFernando em 08 de Março de 2021, 22:02
E não mete o Gonçalo, não há mesmo vergonha na cara.

Desculpa lá, mas há algum decreto para meter o Gonçalo?

Não suporto o otário do Jorge, mas essa fixação com o Gonçalo é um bocado absurda.

Está 3-0, ganhámos, acabou.

Para que é que é preciso entrar o Gonçalo, mesmo?
É mesmo necessário explicar porque é que é uma boa ideia dar minutos a um puto com talento quando se está a ganhar por larga vantagem quando não há opções muito melhores?

Vai ter muito tempo para jogar, relax.

E, sim, tb lhe reconheço talento.
Não digo que não vá ter mais jogos para jogar. É mais por uma questão que largos espaços sem jogar para depois jogar 2 minutos e não jogar quando se está com um resultado já feito não faz lá muito sentido.

É que também não há mais competições, e temos de tentar o segundo lugar ou 3º por causa da Liga dos Campeões.