CN 22ª J: B SAD 0 - 3 SL Benfica, 08Mar. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Kritciuk, Diogo Calila, Tiago Esgaio, Gonçalo Silva, Tomás Ribeiro, Rúben Lima, Cafú Phete, Sithole, Varela, Miguel Cardoso, Cassierra
Treinador: Petit
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [83m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Adel Taarabt [61m]), Rafa (Jardel [83m]), Everton (Pedrinho [61m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [68m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (55), Haris Seferović (58), Lucas Veríssimo (65)

PaulinhoB

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Março de 2021, 22:32
Citação de: Rei em 08 de Março de 2021, 22:28
A equipa está muito melhor, especialmente a nível físico. E isso é decisivo. É óbvio.

Mesmo a tempo de ganhar o campeonato e a Liga europa
Vai ser bom para aquele futevolei na praia durante as churrascadas de verão

rp

Finalmente joga-se à bola, é pena os 300 pontos de atraso, claramente não chegamos ao 1º mas a ver se damos luta pelo 2º. Carrega Benfica!



Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 22ª Jornada

BSAD 0 - 3 SL Benfica

Estádio: Jamor

Árbitro: Tiago Martins

Convocados do BSAD

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Petit

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Seferovic 55' e 58', Lucas Veríssimo 65';

Resumo do Jogo

Bruno Ramires 87';

Miguel Cardoso 61', Cafú Phete 61', Sithole 74', Varela 74', Diogo Calila 84';
Afonso Sousa 61', Afonso Taira 61', Bruno Ramires 74', Francisco Teixeira 74', Dieguinho 84';

Pizzi 61', Everton 61', Luca Waldschmidt 68', Rafa 83', Diogo Gonçalves 83';
Taarabt 61', Pedrinho 61', Chiquinho 68', Jardel 83', Gilberto 83';

Análise de Petit

Análise de Jorge Jesus

blueviper

Citação de: poliban em 08 de Março de 2021, 22:22
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2021, 22:21
Citação de: JustMe em 08 de Março de 2021, 22:20
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2021, 22:17
Citação de: JustMe em 08 de Março de 2021, 22:16
Primeira parte horrenda seguida de uma segunda parte ao nível do que podemos e devíamos jogar SEMPRE.

Belíssimo jogo da dupla de centrais, Diogo em excelente plano, Grimaldo bem, Rafa a um nível absurdo, mas que nunca consegue manter, e até o Sef esteve muitíssimo bem.

Equipa profundamente esquizofrénica.

São muito dependentes da confiança.

Até o repórter de campo reparou na mudança de atitude e nos sorrisos de jogadores que habitualmente estão sempre cabisbaixos e de rostos fechados. Muito mais alegres, mais solidários.
Foi uma mudança de 180º da primeira para a segunda parte. Um mistério.

Tivemos muitos jogos em que um golo podia ter mudado tudo mas a bola não entrou.

Porque os nossos avançados precisam de muitas oportunidades para marcar.
Pk não valem um charuto, diz logo.

Red Zeppelin

Citação de: Chairman em 08 de Março de 2021, 22:22
O outro burro infiltrado já foi banido?

Achas?  :rir:
Isto é o SB, até pode meter o pinto da costa como avatar que vai continuar aí a provocar. Aliás, basta ir uma página atrás.

gugabenfica

Citação de: Rei em 08 de Março de 2021, 22:28
A equipa está muito melhor, especialmente a nível físico. E isso é decisivo. É óbvio.

Finalmente alguém que diz algo de jeito 👍.

Nota se e muito.. a equipa está melhor também em termos defensivos.

Só ainda não gosto é no ataque...muita lentidão de processos

Maldini

Citação de: djhifi em 08 de Março de 2021, 22:19
Citação de: Maldini em 08 de Março de 2021, 22:16
Citação de: djhifi em 08 de Março de 2021, 22:11
Citação de: Chairman em 08 de Março de 2021, 22:09
Citação de: djhifi em 08 de Março de 2021, 22:08
Citação de: Chairman em 08 de Março de 2021, 22:07
Citação de: The Horror em 08 de Março de 2021, 22:05
Citação de: VitorFernando em 08 de Março de 2021, 22:02
E não mete o Gonçalo, não há mesmo vergonha na cara.

Desculpa lá, mas há algum decreto para meter o Gonçalo?

Não suporto o otário do Jorge, mas essa fixação com o Gonçalo é um bocado absurda.

Está 3-0, ganhámos, acabou.

Para que é que é preciso entrar o Gonçalo, mesmo?
É mesmo necessário explicar porque é que é uma boa ideia dar minutos a um puto com talento quando se está a ganhar por larga vantagem quando não há opções muito melhores?
Sem estar a defender a opção.
Nem sempre isso é positivo, pelo contrário.

Dependendo da força mental do jogador em causa até pode é desmotivar inclusive.
Então? Ficar sentado sem jogar é que motiva muito um jogador?

Nop. Mas pode entrar nervoso por querer corresponder ao que o colega de posição está a fazer hoje e ser mais prejudicial que bom.

É só isso que estou a dizer.

Sinceramente hoje não vejo porque tenha de entrar o Gonçalo mas pronto.

Percebo a lógica de dar minutos, mas o Seferovic está a jogar bem por mim é deixar até ao fim. Precisa de ganhar confiança. Se é ele o titular...

Temos de parar de ler quando dizes ... seferovic está a jogar bem ...

Fez dois golos? Sim .. se jogou bem? Não ...

Com 3-0 tem de sair wald e entrar gonçalo sem duvida nenhuma até porque seferovic e gonçalo são jogadores completamente diferentes.

O que JJ fez ao garoto, outra vez, é de alguém sem valores .. e esta gente tem de ser afastada e já.

Por muito título que ganhe isto não é Benfica

Se paraste de ler aí mas respondes ao resto, fico na dúvida sequer se sabes interpretar uma frase.

Estar a jogar bem, porque ganhou confiança com os golos que marcou. Esteve bastante ativo no jogo.

Se queres parar de ler e aconselhar outros ao mesmo, o problema é teu.

Se não queres perceber a minha lógica, o problema é teu.

Mas distorceres o que eu disse, é que acho que já passa a ser problema meu, pois acho isso muito feio.

Eu sou favorável a dar minutos a jovens promessas, mas quando tens um jogo complicado para a semana, e o conhecido titular fez 2 golos/um bom jogo, prefiro que ele jogue o jogo todo e ganhe confiança (ainda por cima sabemos que isso o afeta bastante) do que dar 4 ou 5 minutos ao Gonçalo.

Ele vai ter tempo.

Mas pronto, é chover no molhado, já vem a conversa do JJ não dar minutos aos miúdos e o diabo a 4, quando eu nem sequer falei disso. Falei deste caso concreto.

Cumps. Vou jantar.

Para ser curto na resposta visto que parece que sou burro .. aos teus olhos porque nem sequer me conheces de lado nenhum e partir para a ofensa, mesmo que encapotada muma espécie de teoria bacoca mostra tão só uma argumentação curta de conteúdo e incapaz na qualidade ...

Tu escreveste ... seferovic está a jogar bem ... termino.

Bom jantar.

MelaoDeLX

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Março de 2021, 22:39
Citação de: Chairman em 08 de Março de 2021, 22:22
O outro burro infiltrado já foi banido?

Achas?  :rir:
Isto é o SB, até pode meter o pinto da costa como avatar que vai continuar aí a provocar. Aliás, basta ir uma página atrás.

Realmente...haver ai gajos com o nick AndreCruz...fds

S-Line

Já jantei .
Ia convidar o sem lar qua andava por aí ...mas não sei dele.
Alguém me diz se o rapaz anda-se alimentar ? Ele estará bem?
Terá ele onde dormir ? Se tiver a minha idade fico por momentos descansado . O hotel mamã ainda é capaz de lhe arranjar um farnel para meio da noite .

rp

Citação de: Dos_Santos em 08 de Março de 2021, 20:05
Seferovic na frente, depois vem miar que a equipa nao marca golos fds

Mestre da tatica e inventor do futebol

É fodido seres tu depois do Seferovic marcar 2 e o Benfica ganhar... está a doer? Mete Betadine!

Mariachi

Citação de: MelaoDeLX em 08 de Março de 2021, 21:45
Ah grande Petit !!!!!!!! :D

Ganhem mas é o campeonato porque não há pachorra para mais um titulo para os porcos.
É isto que voces importam.

Mas ainda há uma esperança pelo Braga.


Migas75

Citação de: jpcafe em 08 de Março de 2021, 22:34
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Março de 2021, 22:21
Com o jogo decidido, o top mundial podia perfeitamente ter lançado o Gonçalo, ainda para mais o puto mostrou serviço no último jogo.
Mas o repúdio do top mundial pela cantera falou mais alto. Cagou mais uma vez na tola do puto.

Eu se fosse ao Gonçalo já tinha pedido para abandonar o clube.
O que o catedrático está a fazer ao puto é uma completa filhadaputice.

Mas ele não quer meter o Gonçalo entendam isso. Esse sacana se puder até condiciona a carreira do miúdo como fez a muitos outros jovens.

O bigodes ainda não lhe explicou que precisa de valorizar os nossos jovens para ele ganhar comissões!?

Meu rico RV e Lage, tinham muitos defeitos, mas apostavam nos jovens de qualidade!

O Félix, com esta besta, ainda estava na equipa B ou emprestado a um Mónaco qualquer!

Shadowball

A primeira parte foi medonha, não sei como mudámos do dia para a noite na 2a parte!

Campeão não me acredito e como o Porto talvez vá de vela amanha vai ser muito difícil chegarmos ao 2o lugar!

Mas vamos lá a ver se os índices da equipa sobem e claro conseguirmos o 2º lugar!