CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 13Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [55m]), Rafa (Chiquinho [83m]), Pedrinho (Everton [66m]), Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [55m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Devenish, Chidozie, Mangas, Javi García, Sebastián Pérez, Paulinho, Sauer, Elis, Angel Gomes
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Haris Seferović (42), Haris Seferović (52)

djhifi

17 golos

quinto bis na temporada.

Ameaça a liderança dos melhores marcadores.

"cepo cepo cepo"

Yuri_SLB

elRey Jonas

lPhoenix

Picou a bola! Finalmente!

Agora Seferovic, é sempre assim!

El Tacuara

Citação de: Jota059 em 13 de Março de 2021, 19:10
Uma equipa agradável.
É muito criticado mas nesta primeira parte o Taarabt é o melhor em campo... só perdeu uma bola e anularam-lhe um golo limpo...
O Weigl também está muito melhor.
Qué bom que é ter um lateral que vai a linha de fundo fazer um cruzamento e ainda por cima made in Seixal...
O Pedrinho precisa de tempo mas agrada-me...
Nota negativa o Seferovic pode marcar cinco golos mas continua muito fraquinho...

O que é uma equipa agradável?

Zimmerman

_slb1904_

desinstala

Montano89

Chairman

Citação de: RedLegend em 13 de Março de 2021, 19:08
Citação de: Chairman em 13 de Março de 2021, 19:06
Citação de: RedLegend em 13 de Março de 2021, 19:04
Citação de: Afonzo em 13 de Março de 2021, 18:57
Citação de: The Horror em 13 de Março de 2021, 18:47
Citação de: Afonzo em 13 de Março de 2021, 18:43
Para o Seferovic marcar, tem de ser desta forma... Assistência para cima da linha de golo! Lamentável...

A desonestidade não tem limites.

SB sempre a inovar.

Desonestidade não! É a minha opinião e tenho direito a ela. Nunca gostei do Seferovic, mesmo quando foi o melhor marcador da liga. Deixamos sair o Mitroglou que era infinitamente superior a este Seferovic.
Respeito quem o considere jogador para o Benfica. Para mim é um jogador de uma vulgaridade assustadora e a sua ineficácia é desesperante.
Termino com uma pergunta: Seferovic destaca-se no quê? Na velocidade? No remate? No Jogo  aéreo? ....
Calma. O Mitroglou tinha lances exasperantes. Finalizava melhor mas dava pouco há equipa. Não era craque nenhum.
E ainda assim houve um ano civil em em Fevereiro tinha 13 golos, e dos jogos importantes normalmente era bicho. Havia mais razões para dizer que era craque do que não era, imo
Teve uma boa fase. Mas se formos ver por esse prisma também dá para falar da época 2018/19 do Seferovic.
Verdade, mas esse sempre se disse que "estava a jogar bem", não que era bom ;D.