CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 13Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [55m]), Rafa (Chiquinho [83m]), Pedrinho (Everton [66m]), Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [55m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Devenish, Chidozie, Mangas, Javi García, Sebastián Pérez, Paulinho, Sauer, Elis, Angel Gomes
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Haris Seferović (42), Haris Seferović (52)

Kakarotto

Carlos Janela: "Por mais que o Benfica tente acelerar o jogo..." Onde, CRL?

bmas

Citação de: pipi em 13 de Março de 2021, 18:55
Citação de: bmas em 13 de Março de 2021, 18:52
Citação de: djhifi em 13 de Março de 2021, 18:49
Citação de: Sem_Medo em 13 de Março de 2021, 18:48
Citação de: djhifi em 13 de Março de 2021, 18:46
Citação de: JJJJJJ em 13 de Março de 2021, 18:45
A cara de quem marca 1 em cada 15 oportunidades  :dance:

E depois vai-se a ver, e já leva 16 golos esta época.

Boa rapaz  O0
Podia ter bem mais se não fosse um cepo!

Em cada 10 marca 1

Mau! Mas o argumento afinal é esse ou é "marca 1 em cada 15 chances?"

Decidam-se.

Que ele é péssimo? Não, não é. Que há melhores?

Imensos.

Mas sejam sérios...

Quem defende este Cepo a avançado titular só tem o Benfica que merece

Rumo ao abismo !!
Com alternativas disponiveis neste momento eu sou defensor de Seferovic a titular!

Por o pessoal aceitar tudo o que lhe põe a frente eh que o tens a Titular

Só para lembrar que ele era 4 alternativa não há muitos anos

Afonzo

Citação de: The Horror em 13 de Março de 2021, 18:47
Citação de: Afonzo em 13 de Março de 2021, 18:43
Para o Seferovic marcar, tem de ser desta forma... Assistência para cima da linha de golo! Lamentável...

A desonestidade não tem limites.

SB sempre a inovar.

Desonestidade não! É a minha opinião e tenho direito a ela. Nunca gostei do Seferovic, mesmo quando foi o melhor marcador da liga. Deixamos sair o Mitroglou que era infinitamente superior a este Seferovic.
Respeito quem o considere jogador para o Benfica. Para mim é um jogador de uma vulgaridade assustadora e a sua ineficácia é desesperante.
Termino com uma pergunta: Seferovic destaca-se no quê? Na velocidade? No remate? No Jogo  aéreo? ....

fyure

Citação de: Woodwaid em 13 de Março de 2021, 18:56
Sabem o que é pior que a anulação do golo ao Adel? Ter levado amarelo!
Decisão toda ela patética. Mas o gajo nem sequer quis analisar. Ia a bola a caminho e pipi, não fosse ter de rever aquilo...

Firedeep22

Citação de: sardao em 13 de Março de 2021, 18:51
Citação de: Firedeep22 em 13 de Março de 2021, 18:48
Citação de: sardao em 13 de Março de 2021, 18:41
Epá até pode achar que é falta mas o amarelo é por puro preconceito para com estes lances do Taarabt

Na verdade leva sempre amarelos por causa disto...engraçado que com os outros "nunca pasa nada"  :crazy2:
Ele de facto faz isto muitas vezes, a questão é que isso começou a ser falado na praça pública então agora é sempre corrido a amarelo mesmo que seja um lance sem intensidade nenhuma. É assim que se apita por cá, ao sabor dos soundbytes

Verdade, mas normalmente é sempre para um lado. Acho que já toda a gente percebeu a estratégia do Taremi para sacar penalties, e para além de serem marcados, nunca leva amarelos por simulação, incrível! Temos o "castigado" com mais faltas na liga, farta se de cortar contra ataques, e engraçado que nunca leva amarelos "rápidos"
Revolta me a dualidade de critérios constante  :tickedoff:

djhifi

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Março de 2021, 18:51
Roubaram um golo ... O Taarabt é limpo

também me pareceu.

O Adel toca no adversário mas nunca na cara (sitio onde ele se agarrou como se "tivesse levado com um pau").

E o toque em si, no peito, pareceu-me normalissimo.

Siga a banda.

1entremilhoes

Citação de: MrCobb em 13 de Março de 2021, 18:56
Citação de: arfm14 em 13 de Março de 2021, 18:54
Por que é que anularam o golo ao Taraabt?
Para os Super Dragões não partirem o talho ao árbitro, Manuel Mota.

Manuel Mota o único dono em Portugal de um talho bunker!

B0SS

Um árbitro que não sabe que mesmo sendo penalty, aquele lance era para dar vermelho na mesma, não pode continuar nessa profissão.

Espártaco

Citação de: melanda72 em 13 de Março de 2021, 18:56
Citação de: O'Brien em 13 de Março de 2021, 18:54
Não vi a primeira parte. É verdade que o var anulou-nos um penalti?
Sim, mas bem decidido.

Como foi bem decidido? A regra não diz que é onde o lance acaba? Se é, só tinha de ser penálti.

Nuno_SLB

Uma semana para preparar o jogo, a jogar com mais um desde o inicio e mesmo assim não meteram um ritmo rapido no jogo.

CreedBratton

Vertonghen esteve de fora 3j e perdeu o lugar. Gilberto esteve 1j de fora e perdeu o lugar. Ele mais do que zucas, formação, inglês, português, etc é é de pancadas.

Benfica1992rqa

Citação de: maleitao em 13 de Março de 2021, 18:55
Citação de: arfm14 em 13 de Março de 2021, 18:54
Por que é que anularam o golo ao Taraabt?

Para que o jornal Benfica tenha mais desculpas para a época.

O Benfica não pode usar apenas isso como desculpa, mas também não somos obrigados a ser roubados e a estar calados só porque temos apresentado mau futebol ao longo da época.

Se não fosse os escândalos de arbitragens que temos tido mesmo com o futebol que apresentamos, estávamos à frente do Porto e se calhar até com alguma margem.

slbenfica_croft

Que se deixe de merdas e coloque o Chiquinho no lugar do Luca.

GodKi