CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 13Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [55m]), Rafa (Chiquinho [83m]), Pedrinho (Everton [66m]), Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [55m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Devenish, Chidozie, Mangas, Javi García, Sebastián Pérez, Paulinho, Sauer, Elis, Angel Gomes
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Haris Seferović (42), Haris Seferović (52)

Mr.Shinfai

tanta merda para procurar no mercado um central de pé esquerdo para jogar na esquerda da defesa, depois tem um batidão certinho e senta-o para refazer a defesa toda

K9Pitbull

djhifi

Convinha marcar antes do intervalo, não ficar naquela toada de "o golo vai aparecer".

Nunca é bom.

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em 13 de Março de 2021, 18:21
Pode sair o seferopringle para entrar o Rui Aguas?

O Rui tem 60 anos mas certamente não faria pior figura que o Seferovic se estivesse lá dentro.

_JonasThern_

Tão fraco este Rafa. Completamente sozinho e faz este cruzamento espectacular.

Hischier

Citação de: fyure em 13 de Março de 2021, 18:17
5 minutos para se decidir aquilo. Foda-se. O VAR é uma merda. Quando é assim mais vale ir logo ver e confirmar ou desfazer. Estiveram na conversa uma porrada de tempo para quê?

Eu sei que farto-me de bater na mesma tecla mas se fosse árbitro berrava todos os dias para que se ligasse o VAR ao som do estádio ou da transmissão, que assim dava para ouvir o que se anda a rever e os jogadores desamparavam a loja. Mas se calhar não convém.

ABenficaC

Esta equipa treina?

Nem contra 10 criam oportunidades de golo?

Rivero

O Rafa tem muitas vezes destes lances em que parece um amador. É inacreditável.

sardao

Holmesreis

Pedro Nunes 28

Como é que este cepo e titular no Benfica.....minha nossa senhora