CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 13Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [55m]), Rafa (Chiquinho [83m]), Pedrinho (Everton [66m]), Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [55m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Devenish, Chidozie, Mangas, Javi García, Sebastián Pérez, Paulinho, Sauer, Elis, Angel Gomes
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Haris Seferović (42), Haris Seferović (52)

djhifi

Citação de: jp23 em 13 de Março de 2021, 18:49
Citação de: The Horror em 13 de Março de 2021, 18:47
Citação de: Afonzo em 13 de Março de 2021, 18:43
Para o Seferovic marcar, tem de ser desta forma... Assistência para cima da linha de golo! Lamentável...

A desonestidade não tem limites.

SB sempre a inovar.

Infelizmente não está muito longe da verdade.

Como é que não pode estar longe da verdade se está consensualizado perante os visonários do SB, que este ano mal temos ataques dentro da área? (outro facto também já desmentido pelos números mas não interessa para este caso).

É que ele já leva 16 golos este ano.

::)

Sacoabs

Vamos mas é ao segundo antes que o mota consiga fazer uma das suas!!!

Matique21

Isto já é perseguição ao Taarabt pelos árbitros. Ele é o único jogador que leva sempre amarelo neste tipo de lances

sardao

Citação de: Firedeep22 em 13 de Março de 2021, 18:48
Citação de: sardao em 13 de Março de 2021, 18:41
Epá até pode achar que é falta mas o amarelo é por puro preconceito para com estes lances do Taarabt

Na verdade leva sempre amarelos por causa disto...engraçado que com os outros "nunca pasa nada"  :crazy2:
Ele de facto faz isto muitas vezes, a questão é que isso começou a ser falado na praça pública então agora é sempre corrido a amarelo mesmo que seja um lance sem intensidade nenhuma. É assim que se apita por cá, ao sabor dos soundbytes

fact121

Citação de: The Horror em 13 de Março de 2021, 18:49
Citação de: fact121 em 13 de Março de 2021, 18:47
Citação de: Zimmerman em 13 de Março de 2021, 18:42
Gooloooo

Mais um do que "não vale nada".
Se falha aquilo digo-te eu, metam la a mim que faço melhor trabalho.

O Golo devia de ter sido é dado ao Diogo.

Se falha aquilo?

Se fosses tu, estarias naquela posição para marcar?

Já agora, dar o golo a quem não o marcou?

É mais uma das inovações do SB?

Se é, têm que me avisar, não consigo acompanhar tanto brilhantismo.
Se nao sabes o que é o uso do Eufemismo ou Pleonasmo , volta para a primaria, oupa, saltou.

Tenho 0 culpa que conheças tantas figuras de estilo como a minha irma nao existente.

spfoliveira

O Pedrinho parece um pião. Sempre que pega na bola começa a girar

andymc

tntnt

Citação de: 1entremilhoes em 13 de Março de 2021, 18:50
Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Março de 2021, 18:49
Citação de: T21 em 13 de Março de 2021, 18:45
O adel tem de começar a jogar sem braços
Nao fez nada, é um golo limpo... temos sido espoliados constantemente e ninguem diz, nem faz nada.
Ainda levou mais uma vez amarelo num lance destes, os outros nunca levam, mais uma vez dualidade gritante de critérios.

É falta porque o Adel marcou, de resto deixava seguir.
Mais uma para o rol dos lapsos.

Pior, o porco viu que ia dar remate e apitou logo, quando devia ter deixado seguir e depois analisar.

Este campeonato tem sido vergonhoso em termos de arbitragem

jota_pedro1904

duarte_1976

Citação de: Hischier em 13 de Março de 2021, 18:23
Citação de: fyure em 13 de Março de 2021, 18:17
5 minutos para se decidir aquilo. Foda-se. O VAR é uma merda. Quando é assim mais vale ir logo ver e confirmar ou desfazer. Estiveram na conversa uma porrada de tempo para quê?

Eu sei que farto-me de bater na mesma tecla mas se fosse árbitro berrava todos os dias para que se ligasse o VAR ao som do estádio ou da transmissão, que assim dava para ouvir o que se anda a rever e os jogadores desamparavam a loja. Mas se calhar não convém.

E outra coisa é a forma como colocam as linhas, como fazem em Inglaterra, vê-se as linhas verticais e os pontos exatos nos jogadores onde colocam as linhas, tudo em tempo real.

Sacoabs

O BENFICA se jogasse de azul e branco, com este mota, já estava a ganhar 3-0!!!!

OclassicoNº10