CN 24ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 21Mar. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Bruno Rodrigues, Borja, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Piazon, Abel Ruiz, Galeno
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [90m]), Lucas Veríssimo (Jardel [76m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Rafa (Everton [90m]), Adel Taarabt (Gabriel [90m]), Haris Seferović, Luca Waldschmidt (Pizzi [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (56), Rafa (47)

Benfiquismo

Se tivéssemos um treinador competente e jogadores com garra tínhamos marcado mais golos. Falta atitude a alguns jogadores, e não se compreende as substituições feitas quase aos 90m.

duarte_1976

Citação de: Camisola_20 em 21 de Março de 2021, 22:28
Citação de: duarte_1976 em 21 de Março de 2021, 22:27
Gostava que analisassem o empurrão ao Rafa à entrada da área, ao pisão ao verthongen, os amarelos não mostrados aos do Braga, ao atraso do defesa do Braga ao gr (esta dou de barato), o braço do defesa do Braga no cabeceamento do sef à baliza...e o cabrao do caracóis fala do segundo amarelo ao fransergio e da simulação do sef, simulação diz este cabrao.
O que tem a "simulação"? Se era fora de jogo porque interessa analisar um lance que não contou?

O pisão ao Vertonghen é surreal. Foi literalmente 1 min depois de ser marcado um pisão do Taarabt a um jogador do Braga onde so o pisa porque escorrega.

Foi só para dizer que havia uma pré disposição para beneficiar o Benfica. É que por acaso há um toque do gr, não há simulação...

Mr. Pizzi


BovinoSLB


miguel_36

Citação de: Delirium Tremens em 21 de Março de 2021, 22:31
Eu ia buscar o Matheus ao SC Braga.
O Matheus é um bom guarda-redes. E até mede bem a profundidade, o que é bom para jogar em equipas grandes. Mas para mim, é dos piores da Liga a jogar com os pés.

imightbewrong


Camisola_20

Citação de: Delirium Tremens em 21 de Março de 2021, 22:31
Eu ia buscar o Matheus ao SC Braga.
Do Braga so ia buscar pedras à pedreira porque um dia nem as pedras da calçada serão nossas e vamos ter que repor.

merlim

Citação de: Camisola_20 em 21 de Março de 2021, 22:30
VAR da Sporttv a dizer que o segundo amarelo ao Fransergio que é inequívoco. Que segundo a lei, o arbitro está totalmente protegido e foi bem mostrado.

Mas como foi a favor do BENFICA, não pode ser

El Tacuara

Citação de: Camisola_20 em 21 de Março de 2021, 22:33
Citação de: Delirium Tremens em 21 de Março de 2021, 22:31
Eu ia buscar o Matheus ao SC Braga.
Do Braga so ia buscar pedras à pedreira porque um dia nem as pedras da calçada serão nossas e vamos ter que repor.

Naquele estadio já voaram umas por cima de mim

miccoli69

Estou enganado ou o Carvalhal quando foi a meia final da taça da liga desvalorizou as baixas no Benfica por covid dizendo que "era normal" e que nao havia desculpas para não se jogar...e agora veio justificar o jogo fraco que fez pelas lesoes? Haja memoria quando este labrego for la para fora ser comediante.

JPSilva

Citação de: merlim em 21 de Março de 2021, 22:33
Citação de: Camisola_20 em 21 de Março de 2021, 22:30
VAR da Sporttv a dizer que o segundo amarelo ao Fransergio que é inequívoco. Que segundo a lei, o arbitro está totalmente protegido e foi bem mostrado.

Mas como foi a favor do BENFICA, não pode ser

Como não matou ninguem, não é claro o suficiente para favorecer o Benfica.

Jakub

Citação de: Kampz em 21 de Março de 2021, 21:07
Citação de: Jakub em 21 de Março de 2021, 21:03
A segurança que um guarda-redes veio trazer, começa logo aí. Uma época para o galheiro quase, à conta do Neno grego. Pode ser que dê para o 3º e se saque a Taça, ainda assim, será um falhanço a toda a escala.

Epá, isso é a sério Jakub? Nem parece teu!

Segurança, o Hélton? Quantos contra-ataques já ofereceu aos adversários só neste jogo?

Tem um maior controlo de profundidade que o grego e no resto é igual ou inferior.

Aceito que fique como #2 atrás de um #1 de topo e com um #3 de muito potencial para ir aparecendo nas Taças, andar com ele a titular é pavoroso e vai custar pontos.

Não o quero para titular, agora a diferença entre um e outro, é enorme. O resto é ver os resultados... :) Ganha no ar aos cruzamento, não compremete com os pés, até de peito sacou um golo hoje, há que dar mérito. E mantém a baliza inviolada...


HB

Boa exibição, grande resultado, excelente vitória.

O Benfica depende só de si para chegar pelo menos ao 2º lugar, é preciso manter o bom momento.

Benficaenadamais

Citação de: Camisola_20 em 21 de Março de 2021, 22:30
VAR da Sporttv a dizer que o segundo amarelo ao Fransergio que é inequívoco. Que segundo a lei, o arbitro está totalmente protegido e foi bem mostrado.

disseram isso na sport tv? Até é de estranhar. Sobre o penalti que mal repetiram disseram alguma coisa?