CN 24ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 21Mar. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Bruno Rodrigues, Borja, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Piazon, Abel Ruiz, Galeno
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [90m]), Lucas Veríssimo (Jardel [76m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Rafa (Everton [90m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [90m]), Haris Seferović, Luca Waldschmidt (Pizzi [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (56), Rafa (47)

Kampz

Citação de: Jakub em 21 de Março de 2021, 21:03
A segurança que um guarda-redes veio trazer, começa logo aí. Uma época para o galheiro quase, à conta do Neno grego. Pode ser que dê para o 3º e se saque a Taça, ainda assim, será um falhanço a toda a escala.

Epá, isso é a sério Jakub? Nem parece teu!

Segurança, o Hélton? Quantos contra-ataques já ofereceu aos adversários só neste jogo?

Tem um maior controlo de profundidade que o grego e no resto é igual ou inferior.

Aceito que fique como #2 atrás de um #1 de topo e com um #3 de muito potencial para ir aparecendo nas Taças, andar com ele a titular é pavoroso e vai custar pontos.

MrCobb

O meu stream em inglês foi substituído por um com os fdps da Soportotv,ora foda se

diabo maiato

a minha alma está parva!! Boa exibição até agora!! Ok houve falhas mas  há sempre falhas....

andymc

Sequel

Citação de: Chepo em 21 de Março de 2021, 21:06
Citação de: BrunoP em 21 de Março de 2021, 20:51
Carlos Carvalhal neste momento para mim está ao nível do Conceição.

Um parvalhão autêntico. Faz 0 falta ao futebol português. É um tendencioso, fala quando lhe convém. Deve ter lugar garantido nos azuis.

Eu acho incrível como alguém consegue colocar seja quem for ao nível do Conceição. Ainda por cima um treinador que foi vítima da cólera solta por essa personagem. O Conceição está numa liga própria, nesse quesito não há competição para ele.

O Conceição rebenta a escala Fucile. É um Messi da filha da putice e má índole.

djhifi

Citação de: Riesk em 21 de Março de 2021, 21:05
Citação de: MuadDib em 21 de Março de 2021, 20:50
Citação de: arruda10 em 21 de Março de 2021, 20:48
Este lucas verissimo é mais um cepo, aqueles pés metem medo.
Cepo?
A tua televisão deve ser 2D.
Foda-se... é o melhor central do Benfica. De longe e ainda agora chegou do Brasil.

tem tudo pra ser um central de topo. mas preocupa-me um capitão do Santos fingir sentir-se mal porque originou uma jogada de perigo ao achar que a bola sairia quando tem o galeno pela frente. mostra pouco estofo psicológico.

Fodasse, anda aqui gente muito estranha.
Com cada teoria da batata frita que nem é bom de ler.
:rir:

PedroMartins

Algumas coisas menos positivas óbvio, mas estou a gostar de como o Benfica está a jogar e a anular o Braga.

Slbstriker

Vamos ver é se no fim do jogo o Carvalhal fala da arbitragem. Ele que diz que nunca fala disso!

Travpart

André Sousa

Citação de: MuadDib em 21 de Março de 2021, 20:50
Citação de: arruda10 em 21 de Março de 2021, 20:48
Este lucas verissimo é mais um cepo, aqueles pés metem medo.
Cepo?
A tua televisão deve ser 2D.
Foda-se... é o melhor central do Benfica. De longe e ainda agora chegou do Brasil.
E de perto?

Kampz

Citação de: MrCobb em 21 de Março de 2021, 21:07
O meu stream em inglês foi substituído por um com os fdps da Soportotv,ora foda se

Também eu. Estou bem desiludido, nem se compara a qualidade e isenção, mesmo de uns amadores quaisquer que ninguém lá na terra deles ouve.

PedroMartins