CN 24ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 21Mar. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Bruno Rodrigues, Borja, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Piazon, Abel Ruiz, Galeno
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [90m]), Lucas Veríssimo (Jardel [76m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Rafa (Everton [90m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [90m]), Haris Seferović, Luca Waldschmidt (Pizzi [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (56), Rafa (47)

Salvio18

Chupem filhos da puta.

Já aprenderam a chorar também estes nojentos, só é pena só chorarem contra o Benfica.

Andam com crista muito levantada, tão a precisar que alguém a baixe

WRT21

Resultado mais que justo ao intervalo.

Bom jogo do Benfica até agora.

BrunoP

Carlos Carvalhal neste momento para mim está ao nível do Conceição.

Um parvalhão autêntico. Faz 0 falta ao futebol português. É um tendencioso, fala quando lhe convém. Deve ter lugar garantido nos azuis.

S1Benfica

"Vou partilhar uma opinião que, tenho a certeza, mais ninguém por aqui concordará:
-Seferovic e Nuno Tavares são dos que melhor visão de jogo têm em campo. Os pés muitas vezes não ajudam (tivesse o suíço um pé canhão à Cardozo...)"

"Continuo com a mesma opinião."

Vou continuando... :smokin:

Tiago Fella


Minerva

Epá, até o passe foi de cepo. Pareceu-me que passou por baixo das pernas do jogador do Braga. Teve sorte. :rir:

elRey Jonas


Camisola_20

Citação de: VitorFernando em 21 de Março de 2021, 20:49
Que é que raio estes gajos reclamam?
Aprenderam com os jogos do Porto.

Quando ha golo reclamam todos, se for preciso coisas diferentes ou nada em particular, para ver se cola.

Pedir falta do Seferovic é de rir.


gugabenfica

Boa 1 parte do Benfica. Não sendo a paragem cerebral do otamendi..n sequer criaram perigo..

Resultado justo.

Pedro Nunes 28


NUNO.S.L.B.GAIA

Ironia do caralho . O Leite safa um e o Rafa marca . 🤣🤣

slbfan4you

passar de 1-0 para 0-1 foi muito bom, pode ser que a nossa sorte mude so falta o penaldo.

dsdsds44

 Não havia penalty por braço na bola no livre que criámos perigo e que foi o Taarabt a marcar?

Vulcan

Já digo há muito que o Carvalhal é dos maiores filhos da puta aziados que anda por aí.

Da última vez que disse isto veio um user defender o bicho, que o conhecia e era amigo dele e o crl

Anda aqui agora sff para lhe entregar uma msg minha