CN 24ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 21Mar. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Bruno Rodrigues, Borja, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Piazon, Abel Ruiz, Galeno
Coach: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [90m]), Lucas Veríssimo (Jardel [76m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Rafa (Everton [90m]), Adel Taarabt (Gabriel [90m]), Haris Seferović, Luca Waldschmidt (Pizzi [62m])
Coach: Jorge Jesus
Goals: Haris Seferović (56), Rafa (47)

AndreCruz11SLB

Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Março de 2021, 10:13
Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Março de 2021, 09:39
Chegou a hora da verdade... Ou ganhar ou tem de haver, desde já consequências...

Não vai correr bem e não se vai passar nada. Durante a semana serão colados mais uns panfletos por aí, tudo feito de forma muito civilizada.

Após o surto do covid, não existem desculpas para perder pontos... Tolerância zero

jef


MaFd_R@_SLB

Nunca mais acaba esta merda de temporada fds Desde Janeiro arredados do título. Pkp já não tava habituado a isto!

SURREAL9


T21

É bom que ganhem este jogo! Ficar em 4 lugar é para lagartos!

Henry14

Citação de: SURREAL9 em 21 de Março de 2021, 10:47
A luta pela champions League está renhida. Carrega SL BENFICA

A perder pontos em 9 dos 23 jogos disputados ,é normal que esteja, até o Paços está no encalço pelo 4 lugar.

Lellominsk

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Março de 2021, 10:44
Nunca mais acaba esta merda de temporada fds Desde Janeiro arredados do título. Pkp já não tava habituado a isto!

Essa é a sensação de décadas de um qualquer sportinguista

MaFd_R@_SLB

Citação de: Lellominsk em 21 de Março de 2021, 10:49
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Março de 2021, 10:44
Nunca mais acaba esta merda de temporada fds Desde Janeiro arredados do título. Pkp já não tava habituado a isto!

Essa é a sensação de décadas de um qualquer sportinguista
Eles já estão mais que habituados a isso e com o mal desportivo dos lagartos posso eu bem!

Mr. Pizzi


AndreCruz11SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Março de 2021, 10:51
Citação de: Lellominsk em 21 de Março de 2021, 10:49
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Março de 2021, 10:44
Nunca mais acaba esta merda de temporada fds Desde Janeiro arredados do título. Pkp já não tava habituado a isto!

Essa é a sensação de décadas de um qualquer sportinguista
Eles já estão mais que habituados a isso e com o mal desportivo dos lagartos posso eu bem!

62% dos benfiquistas estão dispostos a habituar-se...

Karel Alinho

Ganhar hoje, mostrar que somos Benfica.

Este jogo vale mais que 3 pontos! É de certeza o mais importante para hoje e para o resto da época.


DBdennisDB

Vamos ganhar.


Se perder, vai dizer "ah e tal covid "..."jogar de 3 em 3 dias"...."Vertonghen não percebeu o esquema tático que lhe dei"


Se empatar...."eu meti o GRamos aos 92' dando clara vontade de ganhar o jogo"


Se ganhar...."a equipa já percebeu o que eu quis como esquema tático "