CN 24ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 21Mar. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Bruno Rodrigues, Borja, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Piazon, Abel Ruiz, Galeno
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [90m]), Lucas Veríssimo (Jardel [76m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Rafa (Everton [90m]), Adel Taarabt (Gabriel [90m]), Haris Seferović, Luca Waldschmidt (Pizzi [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (56), Rafa (47)

Génio da Luz


BenfiquismoIminente

Helton Leite
Otamendi - Lucas - Vertonghen
Diogo - Weigl - Taarabt - Cervi
Rafa - Seferovic - Waldschmidt

Andris

Este direto da SportTV+ correu mal, cagaram completamente neles...

J_PN

Citação de: Génio da Luz em 21 de Março de 2021, 12:36
Cheira-me a 3-5-2 para hoje

Será mais um 5-3-2 como contra o Arsenal ou contra Alvalade.

A ideia será a mesma, fazer um jogo competentezinho defensivamente para tentar não perder.

AndreCruz11SLB

Citação de: Génio da Luz em 21 de Março de 2021, 12:36
Cheira-me a 3-5-2 para hoje

Também creio que sim... Mas acho que ganhamos pouco em jogar 3-5-2 em relação a 3x4x3

redglobe


Mr. Pizzi

Ai os filhos da puta dos red boys também já mandam foguetes á porta do hotel , bonito sim senhor.


Andris

Citação de: redglobe em 21 de Março de 2021, 13:05
Citação de: Andris em 21 de Março de 2021, 12:52
Este direto da SportTV+ correu mal, cagaram completamente neles...

Que se passou?
Estavam em direto do local de estágio do Braga. Entretanto, o autocarro do Braga chegou e estavam lá adeptos deles com tochas que começaram a cantar.

O autocarro faz o movimento normal para se posicionar, de forma a que os jogadores e a equipa técnica saíssem, e os adeptos deslocaram-se para se aproximarem do autocarro, mas cagaram completamente em quem lá estava da SportTV e derrubaram o equipamento deles. A jornalista acabou o que estava a dizer e acabou logo o direto.

redglobe

Citação de: Mr. Pizzi em 21 de Março de 2021, 13:08
Ai os filhos da puta dos red boys também já mandam foguetes á porta do hotel , bonito sim senhor.

É o que dá cada vez mais sermos uma amostra de grande clube, todos nos querem pisar. Quando um grande começa a enfraquecer ou tomba é normal que os mais pequenos se aproveitem para reivindicar posição.

Blitz

Helton
Otamendi
Lucas
Vertonghen
Diogo Gonçalves
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Seferovic
Darwin


20Nico Gaitan20

Citação de: Génio da Luz em 21 de Março de 2021, 12:36
Cheira-me a 3-5-2 para hoje
não sei pk.. . Se a equipa de a uns 4 jogos para cá me parece sólida no 442 e sem sofrer... Vamos mudar?



rudra28