CN 24ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 21Mar. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Bruno Rodrigues, Borja, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Piazon, Abel Ruiz, Galeno
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [90m]), Lucas Veríssimo (Jardel [76m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Rafa (Everton [90m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [90m]), Haris Seferović, Luca Waldschmidt (Pizzi [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (56), Rafa (47)

G10

Bom jogo.. meu Pai do céu.. borradinho até ao pescoço.. erros juvenis.. mas siga importante e ganhar ganhar ganhar

1entremilhoes

Citação de: draconic em 21 de Março de 2021, 20:52
Citação de: S1Benfica em 21 de Março de 2021, 20:51
"Vou partilhar uma opinião que, tenho a certeza, mais ninguém por aqui concordará:
-Seferovic e Nuno Tavares são dos que melhor visão de jogo têm em campo. Os pés muitas vezes não ajudam (tivesse o suíço um pé canhão à Cardozo...)"

"Continuo com a mesma opinião."

Vou continuando... :smokin:
O Seferovic é um jogador inteligente.
É pena as tábuas.

A cabeça funciona, os pés infelizmente não acompanham

pap12

Citação de: Vulcan em 21 de Março de 2021, 20:51
Já digo há muito que o Carvalhal é dos maiores filhos da puta aziados que anda por aí.

Da última vez que disse isto veio um user defender o bicho, que o conhecia e era amigo dele e o crl

Anda aqui agora sff para lhe entregar uma msg minha

O meu pai diz que ele é um senhor tou lhe sempre a foder a cabeça a dizer que é um nojento...hije vai perceber

Flirt4ever

Até agora fizemos um jogo bastante bom. Se tivéssemos um "matador? Neata equipa, naoe estavamos na vergonhosa posição em que estamos.

Vulcan

O pessoal bate muito no Veríssimo mas parece claramente azia com o JJ este ano

Normalmente centrais que chegam do Brasil tem um período de adaptação muito complicado. Mais ainda numa época como esta para nós e com uma equipa muito abaixo do que devia.

Ele chegou e não tem estado não tendo em conta estes fatores. Acho que tem tudo para ser um grande central aqui.
Já sei que esta época o assador está não máximo e temos as nossas razões para isso, mas calma. Não é tudo farinha do mesmo saco




Benficaenadamais

Tamos a dominar claramente o jogo, só não está 3-0 por azelhice. Penalti claro no cabeceamento do seferovic que a SporcosTv mal repetiu.

djhifi

Citação de: S-Line em 21 de Março de 2021, 20:49
Ps - atenção aos túneis .
Inteligente o JJ a dizer aos jogadores para não entrar .
Ele sabe o que ali dentro se passa

Por acaso também reparei nesse pormenor eheh.

Estava a ver que ninguém dizia nada. Foi mesmo isso.

Bem JJ aí

MxPxFx

Citação de: BrunoP em 21 de Março de 2021, 20:51
Carlos Carvalhal neste momento para mim está ao nível do Conceição.

Um parvalhão autêntico. Faz 0 falta ao futebol português. É um tendencioso, fala quando lhe convém. Deve ter lugar garantido nos azuis.


epah, pensa outra vez, não achas que estás a exagerar?


Ao nível do SC? MESMO????


o Caralhal contra nós é esta merda mas durante 32 jornadas é um gentleman, nestas 2 contra nós, vem-lhe a costela Sportinguista ao de cima, não há comparação POSSÍVEL!


Outra... Carvalhal põe as suas equipas a jogar bom futebol, é positivo e faz falta sim ao Futebol Tuga.

diabo maiato

BOM GOLO!! O Sp. Braga é uma equipa boa não passa disso!! O Benfica ganhar é mais que obrigação!! Aliás só ganhando todos os jogos até ao fim da época conseguimos não ter uma época completamente vergonhosa, 2º lugar e Taça é o mínimo dos mínimos!!!

DD

Ja se vao queixar da expulsao. Cuidado com os amarelados do Benfica.
É provavel que um deles não acabe o jogo. São mtos anos a ver o campeonato tuga

P311

Por isso é que fico parvo quando começam as conversas de "LaMpiõEs dO NoRtE".

Eu até tenho algum "carinho" pelo Braga (na Europa, para termos mais equipas fortes na liga, não sei...) mas é inacreditável o quão anti estes gajos são. Sempre raivosos contra nós.

Mariachi