CN 24ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 21Mar. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Bruno Rodrigues, Borja, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Piazon, Abel Ruiz, Galeno
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [90m]), Lucas Veríssimo (Jardel [76m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Rafa (Everton [90m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [90m]), Haris Seferović, Luca Waldschmidt (Pizzi [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (56), Rafa (47)

rsd

Riesk

Citação de: MuadDib em 21 de Março de 2021, 20:50
Citação de: arruda10 em 21 de Março de 2021, 20:48
Este lucas verissimo é mais um cepo, aqueles pés metem medo.
Cepo?
A tua televisão deve ser 2D.
Foda-se... é o melhor central do Benfica. De longe e ainda agora chegou do Brasil.

tem tudo pra ser um central de topo. mas preocupa-me um capitão do Santos fingir sentir-se mal porque originou uma jogada de perigo ao achar que a bola sairia quando tem o galeno pela frente. mostra pouco estofo psicológico.

ana_lopes2009

MaFd_R@_SLB

Citação de: butch vig em 21 de Março de 2021, 21:03
Citação de: Espártaco em 21 de Março de 2021, 21:01
Citação de: tripleking em 21 de Março de 2021, 20:59
Porra este Ricardo Rocha a falar desta forma, é so covid naquele micro

Fodasse que sopa de massa

Respeito.

Sempre o achei melhor central que o Luisão. Mt mal vendido ao Tottenham

Adorava este gajo. Meteu o Ronaldinho no bolsinho. Respeito maximo pelo Ricardo Rocha

elRey Jonas

niko31

Citação de: Madiria em 21 de Março de 2021, 21:01
Muito bem a equipa.

Dominimos a primeira parte toda e o Braga o unico lance de perigo que criou foi aquela paragem cerebral do L.Verissimo que depois o Otamendi também complica.

Contra a equipa que melhor joga em portugal, está a ser um belo jogo da nossa parte. Muito acima do que esperava.

Temos tudo para ganhar, que continuem assim na segunda parte e que não se deixem adormecer para não dar merda!

Vamos lá!
lembra te de que quem joga melhor é quem está em primeiro

Pasárgada

JPSilva

Citação de: Riesk em 21 de Março de 2021, 21:05
Cepo?
Foda-se... é o melhor central do Benfica. De longe e ainda agora chegou do Brasil.

tem tudo pra ser um central de topo. mas preocupa-me um capitão do Santos fingir sentir-se mal porque originou uma jogada de perigo ao achar que a bola sairia quando tem o galeno pela frente. mostra pouco estofo psicológico.

Fingiu?

El Tacuara

Citação de: Vulcan em 21 de Março de 2021, 21:03
É normal este ressabiamento dos adeptos.
Podíamos golear 10-0 com grande jogo que não apaga a época de merda

Já sabemos que é uma época no lixo, que o JJ foi até agora um fracasso total, que há aqui muita merda no plantel, etc.

Mas hoje está a ser um jogo aceitável/bom num campo muito complicado contra a equipa que não é a melhor da liga mas é a que pratica futebol mais vistoso.
O Sporting vai ser campeão a jogar 10x pior que nós hoje e só vemos mamadas. Já sei que é só putos e não gastaram 100M.
Estou a falar apenas de jogo jogado.

Temos 30 jogos para aí onde podemos derreter a equipa e treinador este ano.
Não é preciso perder a razão num jogo onde factualmente não estamos a ser maus.

Obvio.

niko31

Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Março de 2021, 21:02
Citação de: Leonzo em 21 de Março de 2021, 21:01
Se mantivermos os 3 centrais, não ganhamos o jogo. Podem escrever.

Bem, não vamos manter os 3 centrais, porque vão cavar já um cartão ao Otomendi.
la para os 60 sai e entra o Jardel ou um extremo. Nao me parece que va ser expulso

Chepo

Citação de: BrunoP em 21 de Março de 2021, 20:51
Carlos Carvalhal neste momento para mim está ao nível do Conceição.

Um parvalhão autêntico. Faz 0 falta ao futebol português. É um tendencioso, fala quando lhe convém. Deve ter lugar garantido nos azuis.

Eu acho incrível como alguém consegue colocar seja quem for ao nível do Conceição. Ainda por cima um treinador que foi vítima da cólera solta por essa personagem. O Conceição está numa liga própria, nesse quesito não há competição para ele.

danny94

O Carvalhal mesmo assim tem melhores resultados contra o porto do que o sportinguista Jesus...

Espártaco

Citação de: Riesk em 21 de Março de 2021, 21:05
Cepo?

;D

Inventa-se com cada coisa.

thiagorosa84

Citação de: capelada em 21 de Março de 2021, 19:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2021, 19:27
Citação de: Abreu-jp em 21 de Março de 2021, 19:13
Tem supostamente o seu modelo de jogo 442. Basta o adversário subir mais o rendimento e mete logo 3 centrais.

Não vejo o Braga, Sporting ou Porto fazerem isto contra qualquer equipa do tugão.

Borrado.
não tens meio campo para jogar em 442 contra equipas de outro nível....eu entendo a modificação  tactica

Não se entende é como é que um treinador tão sagaz e tão inexorável com o seu modelo não se preocupou em contratar jogadores que se lhe adequassem.

Não porque o plano inicial nunca foi jogar em 3-5-2 (mais 5-3-2...), mas como resultou com o Amorim no Sporting, o "mestre da tática" resolveu imitar para ver se funciona...