CN 24ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 21Mar. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Bruno Rodrigues, Borja, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Piazon, Abel Ruiz, Galeno
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [90m]), Lucas Veríssimo (Jardel [76m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Rafa (Everton [90m]), Adel Taarabt (Gabriel [90m]), Haris Seferović, Luca Waldschmidt (Pizzi [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (56), Rafa (47)

Rei

Citação de: André Sousa em 22 de Março de 2021, 01:26
Citação de: Rei em 21 de Março de 2021, 22:43
No way, captain obvious.

Sei e nada do que escrevi tem a ver com isso.

Então tem a ver com o quê?

Essas guerras patéticas ficam-vos mal, principalmente a partir do momento em que nesta época o Benfica tem perdido mais do que tem ganho.

Vir para aqui fazer peito depois de uma vitória em superioridade numérica contra o Braga, depois do que tem sido esta época, é só parvo. 

Fazer peito? Sou o primeiro a criticar a época mediocre que estamos a fazer.

Menos choro sff. Até parece que tu tens muita moral, estás sempre no picanço com vários users.

André, menos.

joao12soares

Vitória importante, facilitada pela expulsão do Fransérgio. Contra 10 devíamos ter tido mais bola e não permitir tanta chegada à nossa área por parte do Braga.

Camisola_20

Citação de: PeladinhaXY em 21 de Março de 2021, 20:15
Vertoghen é esta merda, chutao na frente, pqp, que gajo fraco na construção.

Nível de apoios, agilidade para lá de fraco!
FODA-SE!

Teve mais trabalho com o Grimaldo na esquerda que o Verissimo com o Diogo na direita e mesmo assim fez bem melhor jogo que o brasileiro. Mas agora a cartilha é bater no belga.

Incrivel como ha sempre pessoal a bater em quem o JJ mostra não ser bem do agrado dele. Ha quem ainda ache isto coincidencia?

timduncan

Jogo muito bom e seguro. Continuar a evoluir e a trabalhar desta forma. Curiosamente morremos com a entrada do Pizzi em campo e o Braga na segunda parte foi quando mais nos incomodou. Ao 11º jogo mais importante conseguimos ganhar o 1º. É ganhar os próximos 3. Vamos Benfica!


Camisola_20

Citação de: Zezito10 em 22 de Março de 2021, 00:48
Citação de: Camisola_20 em 21 de Março de 2021, 23:58
Citação de: Espártaco em 21 de Março de 2021, 21:01
Citação de: tripleking em 21 de Março de 2021, 20:59
Porra este Ricardo Rocha a falar desta forma, é so covid naquele micro

Fodasse que sopa de massa

Respeito.


Meu central favorito dos ultimos largos anos que passou pela nossa casa a par do Ruben Dias.

Se o Luisão em tempos fez varios parecer melhores do que eram a jogar ao seu lado, o Ricardo Rocha foi quem primeiro fez o Luisão parecer um grande central.

Ha varios jogos dele que ainda hoje me recordo como sendo ontem.

Enorme Ricardo Rocha. Dos nossos. E este verdadeiramente dos nossos.

Sacrificou-se muitas vezes ao encostar-se á esquerda, quando as soluções eram poucas e más...

E é adaptado á ala, se bem que á direita, que seca o Ronaldinho. Noite mágica.

Personalidade de campeão. Um dos grandes do nosso rejuvenescimento.
Esse é sem duvida um dos jogos que fica para a memoria. Mas ha tantos mais.

Há um jogo que ele marca ao Sporting que faz uma puta de um exibição que meu Deus!


O Ricardo Rocha foi um excelente defesa. Não virava a cara, deixava absolutamente tudo o que tinha em campo em todos os jogos. Jogador que vestiu a nossa camisola muitas vezes e não ha uma que me sentisse, enquanto adepto, defraudado.  Foi verdadeiramente um dos pilares nos anos que ca andou.


Foi para o Tottenham e depois para o Portsmouth onde ainda hoje é recordado pelos adeptos do Portsmouth com enorme carinho. Um idolo por la por tudo o que deu e como deu.

Quero mais Ricardo Rochas no Benfica e gostava dele um dia voltar ao Benfica com uma direcção de excelência.

André Sousa

Citação de: Rei em 22 de Março de 2021, 09:46
Fazer peito? Sou o primeiro a criticar a época mediocre que estamos a fazer.

Menos choro sff. Até parece que tu tens muita moral, estás sempre no picanço com vários users.

André, menos.

O único que estás a chorar és tu.

Por mim estás à vontade para continuar, mas é sempre um bom reminder: estamos em 3º, fomos corridos da Taça da Liga, da Europa e só nos sobra a Taça de Portugal.

Mas hey, falem agora!!!11!!

cernache1

Citação de: ISO em 22 de Março de 2021, 07:48
Citação de: Só tou a ver em 22 de Março de 2021, 00:49
O braguilha só se queixa quando perde com o Benfica ou com o sperding.

Independentemente do Benfica até estar a jogar melhor, foi prejudicado pela expulsão à portuguesa.

🤣

netphobic

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2021, 21:22
Citação de: Zimmerman em 21 de Março de 2021, 21:18
Gooloooo

Terceiro bis de seguida!!!
Convém marcar 2 para ser bis.
Digo eu que não ou muito de matemáticas.

Deves ser dos que acha que "por unanimidade" tem que ser 100%...

OLoboMau

Estávamos bem antes da expulsão mas não significa que iríamos ganhar o jogo. A expulsão ajudou e o golo antes do intervalo foi decisivo.

Não gosto desta táctica, os jogadores parecem-me um pouco perdidos, as movimentações não são bem feitas ou nem feitas são e há muita dificuldade em sair a jogar. É preciso dar continuidade para melhorar.

Gostei do Luca, Rafa e Seferovic. Nem há comparação entre ter Sefe/Luca e Darwin/Sefe.

A entrada do Pizzi prejudicou muito o nosso jogo. Não percebo esta insistência em tirar o Luca todos os jogos mas enfim é o que é.

Agora só dependemos de nós para garantir o segundo lugar e não espero nada menos que isso.

PERERUXO

Tal como antevi, foi um jogo de anulação do adversário, e que ficou muito para o nosso lado com a expulsão. Tirando a situação do Grimaldo logo no início do jogo também não tivemos grandes oportunidades de golo, sendo um jogo muito disputado a meio campo e com ambas as equipas a procurarem as transições. Continua um sinal de insegurança (perdas de bola na 1 fase de construção que a este nível se pagam caro...). Não fiquei seguro que consigamos o objetivo do momento (2 lugar) pois a equipa não me transmite essa convicção.

Rei

Citação de: André Sousa em 22 de Março de 2021, 10:37
Citação de: Rei em 22 de Março de 2021, 09:46
Fazer peito? Sou o primeiro a criticar a época mediocre que estamos a fazer.

Menos choro sff. Até parece que tu tens muita moral, estás sempre no picanço com vários users.

André, menos.

O único que estás a chorar és tu.

Por mim estás à vontade para continuar, mas é sempre um bom reminder: estamos em 3º, fomos corridos da Taça da Liga, da Europa e só nos sobra a Taça de Portugal.

Mas hey, falem agora!!!11!!

Sim, estou que nem posso. ;D

Mas hey, estou mesmo contente de estar em terceiro, é isso tudo! :-X

Passou-te ao lado o contexto porque a conversa vinha de outros dias, eu não ia citar aquele comment se o user em causa fosse outro qualquer.

Mas siga, estar a bater nisto é perder tempo precioso do nosso dia.


HeijiHattori

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2021, 22:10
Citação de: Rei em 21 de Março de 2021, 22:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2021, 22:06
Citação de: Rei em 21 de Março de 2021, 22:04
Citação de: J_PN em 15 de Março de 2021, 10:42
Não temos pedalada para ganhar isto.

O empate era um bom resultado.

Que chatice pá.
enfia a viola no saco agora....

Fez uns 20 posts iguais. Se fosse só um...

Vocês têm noção de que o Benfica está em 3º, não têm?
Nao foste ao Marquês, ontem? Primeira vitoria contra um adversario de valia parecida.

Somos os maiores!

SLusoB

Nada mais que a nossa obrigação. Continuar nesta senda de vitórias.