CN 24ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 21Mar. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Bruno Rodrigues, Borja, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Piazon, Abel Ruiz, Galeno
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [90m]), Lucas Veríssimo (Jardel [76m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Rafa (Everton [90m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [90m]), Haris Seferović, Luca Waldschmidt (Pizzi [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (56), Rafa (47)

Carlos88

Ainda fica uma nota para o Mattheus, fez uma exibicao do caralho. Muito bom keeper.

ISO

Citação de: Só tou a ver em 22 de Março de 2021, 00:49
O braguilha só se queixa quando perde com o Benfica ou com o sperding.

Independentemente do Benfica até estar a jogar melhor, foi prejudicado pela expulsão à portuguesa.

danny94

Citação de: Só tou a ver em 22 de Março de 2021, 00:49
O braguilha só se queixa quando perde com o Benfica ou com o sperding.

Claro tem melhores resultados frente ao porto do que Benfica e sporting...

Xinas

Agora até uma deslocação a Braga parece ser tranquilo....
Estes gajos acordaram tarde,pena,muita pena!

Parabéns pela vitória  :slb2: Não quero e acho que não vamos perder mais pontos até ao fim do campeonato...

arodrigues84

Citação de: Carlos88 em 22 de Março de 2021, 07:02
Ainda fica uma nota para o Mattheus, fez uma exibicao do caralho. Muito bom keeper.

Com o Benfica faz sempre o jogo da vida deles.

Montano89

nuno666

Citação de: ChEsTeR em 21 de Março de 2021, 23:02
se tivessemos a uns 6pts ainda íamos buscar isto...é frustrante...

Agradece ao LFV se tivesses ca o Lucas no inicio da epoca ou ate o ruben semedo de certeza que nao estavas tao longe do primeiro... sao estes erros uns atras de os outros que eu nao csg perceber como tem Benfiquistas que desculpam isto, uma vez se percebe errar quatro é que já nao... mas nao posso deixar de elogiar tambem e muitos ainda nao se apercebem mas agora temos um SENHOR guarda redes na Baliza, que classe que qualidade que reflexos e ainda uns e outros diziam que ahhh com Helton nao tenho muita confiança entao ve so aos 30 min de jogo o Patrao que temos na Baliza nunca na vida o ODysseas se saia aquela bola e muito menos agarrava, na minha opiniao é um crime o Odysseas ficar no Banco mas está na altura de procurar outro clube e de agradecermos tudo o que deu ao Benfica

nuno666

Citação de: EagleSL1904 em 21 de Março de 2021, 23:17
O pedreiro baixa as orelhas contra os porcos e contra nós arrebita cachimbo porque ficou aziado. É lixado no negócio do Rúben Amorim e ainda vende um dos pontas-de-lança às lagarpixas, mas aposto que com o Musrati vai pedir um valor proibitivo para mamar o quinhão.

Estou fartinho desta merda deste campeonatozinho. O Benfica até em quarto (para terceiro) lugar incomoda.

Pena é não termos benfiquistas a timonar o clube, senão já se tinha varrido muita merda - interna e externamente.

estao a fazer do Musrati uma estrela ele é fraquinho para mim perfiro o regresso do Florentino

van33

Citação de: Xinas em 22 de Março de 2021, 08:29
Agora até uma deslocação a Braga parece ser tranquilo....
Estes gajos acordaram tarde,pena,muita pena!

Parabéns pela vitória  :slb2: Não quero e acho que não vamos perder mais pontos até ao fim do campeonato...
se não perdessemos pontos até final do campeonato éramos campeões em igual igualdade pontual com os sapos mas com vantagem no confronto directo!

Mr. Pizzi

Citação de: arodrigues84 em 22 de Março de 2021, 08:30
Citação de: Carlos88 em 22 de Março de 2021, 07:02

Com o Benfica faz sempre o jogo da vida deles.
Falso , com o porco para a taça esteve a um nível monstruoso.

slbfuckfcp

Rei

Citação de: André Sousa em 22 de Março de 2021, 01:26
Citação de: Rei em 21 de Março de 2021, 22:43
No way, captain obvious.

Sei e nada do que escrevi tem a ver com isso.

Então tem a ver com o quê?

Essas guerras patéticas ficam-vos mal, principalmente a partir do momento em que nesta época o Benfica tem perdido mais do que tem ganho.

Vir para aqui fazer peito depois de uma vitória em superioridade numérica contra o Braga, depois do que tem sido esta época, é só parvo. 

Fazer peito? Sou o primeiro a criticar a época mediocre que estamos a fazer.

Menos choro sff. Até parece que tu tens muita moral, estás sempre no picanço com vários users.

André, menos.

joao12soares

Vitória importante, facilitada pela expulsão do Fransérgio. Contra 10 devíamos ter tido mais bola e não permitir tanta chegada à nossa área por parte do Braga.

Camisola_20

Citação de: PeladinhaXY em 21 de Março de 2021, 20:15
Vertoghen é esta merda, chutao na frente, pqp, que gajo fraco na construção.

Nível de apoios, agilidade para lá de fraco!
FODA-SE!

Teve mais trabalho com o Grimaldo na esquerda que o Verissimo com o Diogo na direita e mesmo assim fez bem melhor jogo que o brasileiro. Mas agora a cartilha é bater no belga.

Incrivel como ha sempre pessoal a bater em quem o JJ mostra não ser bem do agrado dele. Ha quem ainda ache isto coincidencia?

timduncan

Jogo muito bom e seguro. Continuar a evoluir e a trabalhar desta forma. Curiosamente morremos com a entrada do Pizzi em campo e o Braga na segunda parte foi quando mais nos incomodou. Ao 11º jogo mais importante conseguimos ganhar o 1º. É ganhar os próximos 3. Vamos Benfica!