CN 25ª J: SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo, 05Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Jan Vertonghen [90m]), Rafa, Everton (Franco Cervi [63m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [90m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [78m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Amir, Winck, Zainadine, Karo, Renê Santos, Marcelo Hermes, Bambock, Jean, Edgar Costa, Alipour, Joel
Treinador: Julio Velázquez
Golos: Luca Waldschmidt (21)

draconic

O que vale é que ainda resta me alguma memória, costuma ser sempre os mesmos.

lPhoenix

Citação de: vermelhoftw em 05 de Abril de 2021, 19:31
Mais blablablá com a conversa dos infitrados po crlh mase não aceitam opiniões contrários e lidar...se fosse um pontape era penalty aquele toque é ele a tentar ir a bola toca lhe no pé e o Rafa inteligentemente cai no chão, pra mim não chega pra ser falta pra vocês chega ok

Chuta no pé na tentativa de chegar à bola, para mim é penalti.

duarte_1976

Que cena..um penalti claro, um pontapé no calcanhar e ainda há quem diga que não é. Ainda nos queixamos do branqueamento da cs...

kingvata

como é que o everton vindo do melhor campeonato do mundo e tendo sido top 3 desse campeonato, chega aqui e desaparece?

Merkel

Até aceito o penalty, mas é meio chocho. Aceitava igualmente se não fosse marcado

djhifi

Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:32
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:30
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:29
Citação de: jp23 em 05 de Abril de 2021, 19:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:23
Até agora não fizemos absolutamente nada para estar a ganhar

What? O Maritmo nem a cheira.
Ja percebi, é gozo

Da tua parte, sim.
Contentas te com muito pouco

Como é que sabes? Novamente, do meu comentário só consegues extrair que me contento quando assinalam faltas que são para ser assinaladas.

A menos que me conheças e eu não sei.

É incrivel, estamos a ganhar e ainda tem de se ler comentários destes. Preferias o quê, estar a perder? Empatado?

Taquepariu

elRey Jonas

Não aguento o bigode do Velasquez ahahahaa só faltava o casaco amarelo e o microfone na mão para ser igual ao Freddie Mercury

ASMor

N respondam a quem acha que n é penalti, no meio de outros comentários certos esses perdem se. A menos que os continuem a citar...

elRey Jonas

lPhoenix