CN 25ª J: SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo, 05Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Jan Vertonghen [90m]), Rafa, Everton (Franco Cervi [63m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [90m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [78m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Amir, Winck, Zainadine, Karo, Renê Santos, Marcelo Hermes, Bambock, Jean, Edgar Costa, Alipour, Joel
Treinador: Julio Velázquez
Golos: Luca Waldschmidt (21)

slbenfever

Que jogo miserável com um futebol absolutamente vergonhoso e ridículo. Esta primeira parte resume-se práticamente ao penálti.

MaFd_R@_SLB

Já se nota bem que agora já conseguem treinar todos juntos..

Chairman

Citação de: Rudolfo Dias em 05 de Abril de 2021, 19:55
Citação de: Chairman em 05 de Abril de 2021, 19:51
Citação de: Rudolfo Dias em 05 de Abril de 2021, 19:50
Citação de: Chairman em 05 de Abril de 2021, 19:48
Citação de: Rudolfo Dias em 05 de Abril de 2021, 19:45
Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Abril de 2021, 19:44
Tira o everton e mete o Pedrinho crl
Para quê?
Entre um e outro venha o diabo e escolha.
Porquê?
Preferia que metesse o Gilberto e subir o Diogo
Tudo bem, é uma ideia. Mas ainda assim, quanto ao Pedrinho não vejo grandes razões para se dizer que é tão mau quanto se tem apresentado do Evertão Little Onion.
O Cebola é mole, mas o Pedrinho parece um jogador de Futsal, tem mais técnica mas pouca objectividade. Diogo Gonçalves na ala.
Pior não faria, isso é certo.

van33

Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:49
Citação de: van33 em 05 de Abril de 2021, 19:43
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:43
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:41
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:39
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:37
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:36
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:33
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:32
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:30
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:29
Citação de: jp23 em 05 de Abril de 2021, 19:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:23
Até agora não fizemos absolutamente nada para estar a ganhar

What? O Maritmo nem a cheira.
Ja percebi, é gozo

Da tua parte, sim.
Contentas te com muito pouco

Como é que sabes? Novamente, do meu comentário só consegues extrair que me contento quando assinalam faltas que são para ser assinaladas.

A menos que me conheças e eu não sei.

É incrivel, estamos a ganhar e ainda tem de se ler comentários destes. Preferias o quê, estar a perder? Empatado?

Taquepariu
Estou a falar de futebol jogado, não de faltas ou pênaltis

E eu estou a falar de uma falta dentro da àrea que existiu e que foi, finalmente (primeira vez esta época) marcada.

E tu vens dizer que não merecemos estar a ganhar. Mas como é que não merecemos? Preferias que não marcasse a falta para não ficares tão chateado, é isso?

A sério, dá um passo atrás e olha para a (falta de) lógica do teu comentário.  :buck2:
Vai dormir, vergonha de benfiquistas como tu, e já deu para perceber pela lógica dos teus comentários que este Benfica está ótimo pra ti

Ok, vamos todos mandar vir com o árbitro, não tinha nada que marcar aquela falta dentro da área, estamos a ganhar injustamente! Mas onde é que já se viu? Marcar um penalty ao Benfica? Porquê? Não merecemos estar a ganhar, só podemos ter penalties se tivermos a jogar bem, Xôr Árbitro.

Pessoas como o Elio Ribeiro, bastiões de Benfiquismo, não acham que mereçamos.

Portanto, faxabor, é reverter a decisão que o resultado justo é o empate.




:rir:
Já percebi de que laia és  O0
Boa sorte

Então? Ainda estás magoado por causa do Ronaldo no outro dia? Vá lá, companheiro, foi uma troca sadia de argumentos.  :amigo:
Magoado? Fdx.. magoado ficava o travesti no inicio do seu trajecto....aos anos que leva no cu nem magoado agora fica...aquilo deve ser um passador marroquino..

cernache1

Citação de: JustMe em 05 de Abril de 2021, 19:54
Linha de quatro, Everton no onze = merda previsível

Que insistência doentia...

Despachar esse gajo e tentar recuperar alguma coisa. Pode ser mandioca e cachaça.

Oscor78

Ainda estou para entender o que o Everton da ao onze e ao futebol do Benfica que um puto do Seixal nao da?!

20M num jogador que vem para ser o desequilibrador, mas não consegue driblar ninguém, taticamente fraquissimo, raramente cria perigo...

Não entendo como continua a ser titular depois  de mostrar nada em tantos meses.


sbremoved_28408

Citação de: MuadDib em 05 de Abril de 2021, 19:48
E vão 4... 4 oportunidades, ZERO golos para o Cepo.
Quando marcar volta a ser o maior.

Este jogo já podia estar resolvido. Podia estar 3-0 ao intervalo.
É a qualidade de jogadores que o Benfica tem.

Não vale a pena lamentar muito, já temos de contar com essas oportunidades falhadas por jogo. Felizmente o Benfica é das equipas na Europa que mais oportunidades de golo claras cria por jogo.

djhifi

Citação de: Aka em 05 de Abril de 2021, 19:54
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:42
Citação de: Tim_CSC em 05 de Abril de 2021, 19:42
Sejamos francos: jogadores com nomes ou alcunhas ridículas como Cebolinha nunca podem vingar no Benfica. No Penafiel, talvez.

E serem convocados para a seleção do Brasil, podem?

Sabes qual foi a última vez que o Brasil enfrentou uma selecção não sul-americana? 19 de  Novembro de 2019, num amigável contra a Coreia do Sul. Sabes qual foi a última vez que o Brasil enfrentou uma selecção europeia? 26 de Março de 2019, num amigável contra a Rep. Checa. Para voltares a encontrar um adversário europeu tens de recuar até ao jogo em que a Bélgica os eliminou do Mundial de 2018. Antes de 2019, o Everton só tinha duas internacionalizações.

Sou das primeiras pessoas a dizer que o Everton não merece estar na seleção no Brasil, neste momento (pelo menos).

A minha resposta a ele foi em tom de brincadeira semelhante ao dele, com o Penafiel.

E sim, concordo com o que acabaste de escrever.

djhifi

Citação de: van33 em 05 de Abril de 2021, 19:56
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:49
Citação de: van33 em 05 de Abril de 2021, 19:43
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:43
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:41
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:39
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:37
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:36
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:33
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:32
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:30
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:29
Citação de: jp23 em 05 de Abril de 2021, 19:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:23
Até agora não fizemos absolutamente nada para estar a ganhar

What? O Maritmo nem a cheira.
Ja percebi, é gozo

Da tua parte, sim.
Contentas te com muito pouco

Como é que sabes? Novamente, do meu comentário só consegues extrair que me contento quando assinalam faltas que são para ser assinaladas.

A menos que me conheças e eu não sei.

É incrivel, estamos a ganhar e ainda tem de se ler comentários destes. Preferias o quê, estar a perder? Empatado?

Taquepariu
Estou a falar de futebol jogado, não de faltas ou pênaltis

E eu estou a falar de uma falta dentro da àrea que existiu e que foi, finalmente (primeira vez esta época) marcada.

E tu vens dizer que não merecemos estar a ganhar. Mas como é que não merecemos? Preferias que não marcasse a falta para não ficares tão chateado, é isso?

A sério, dá um passo atrás e olha para a (falta de) lógica do teu comentário.  :buck2:
Vai dormir, vergonha de benfiquistas como tu, e já deu para perceber pela lógica dos teus comentários que este Benfica está ótimo pra ti

Ok, vamos todos mandar vir com o árbitro, não tinha nada que marcar aquela falta dentro da área, estamos a ganhar injustamente! Mas onde é que já se viu? Marcar um penalty ao Benfica? Porquê? Não merecemos estar a ganhar, só podemos ter penalties se tivermos a jogar bem, Xôr Árbitro.

Pessoas como o Elio Ribeiro, bastiões de Benfiquismo, não acham que mereçamos.

Portanto, faxabor, é reverter a decisão que o resultado justo é o empate.




:rir:
Já percebi de que laia és  O0
Boa sorte

Então? Ainda estás magoado por causa do Ronaldo no outro dia? Vá lá, companheiro, foi uma troca sadia de argumentos.  :amigo:
Magoado? Fdx.. magoado ficava o travesti no inicio do seu trajecto....aos anos que leva no cu nem magoado agora fica...aquilo deve ser um passador marroquino..

Ok, este é o van33 que eu conheço  :drunk: Então não percebi a tua reação com o "boa sorte" há bocado, pronto.

Sexta-Feira

Estes comentares da btv dão cancro fodasse!

Esta gente tem de ser toda corrida!


Centrix


Lebohang Mokoena

Marítimo neste momento deve ser a pior equipa da Liga NOS e nem mesmo assim resolvemos o assunto no 1ºT.

MuadDib

Esta equipa do Benfica joga muito melhor em 3-4-3.

Esta equipa perde muito neste 4-4-2, torna-se acima de tudo muito previsível e fácil de anular.
Até porque em 3-4-3 os laterais ficam muito mais soltos e protegidos. Os dois médios mais consistentes e Rafa mais liberto das acções defensivas.
Esta teimosia do Jesus neste 4-4-2 está a castrar a equipa.