CN 25ª J: SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo, 05Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Jan Vertonghen [90m]), Rafa, Everton (Franco Cervi [63m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [90m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [78m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Amir, Winck, Zainadine, Karo, Renê Santos, Marcelo Hermes, Bambock, Jean, Edgar Costa, Alipour, Joel
Treinador: Julio Velázquez
Golos: Luca Waldschmidt (21)

iloy

BenfiquismoIminente

Citação de: BenfiquismoIminente em 05 de Abril de 2021, 17:58
Desses só o Rafa e o Sefe foram à seleção. Quero ver qual vai ser o resultado dos tais "treinos mais intensos" que ele diz que fez com os que ficaram.

"Agora vão melhorar porque eu os treino!!!" Tá bem abelha

pap12

Os dois da frente têm o instinto goleador de um paulo madeira.nao dá para mais

Il trattore

Não jogamos um cacete, este 442 está completamente ultrapassado

BrunoP

Que entre o Chiquinho e o Pedrinho agora e que saiam o Taarabt e o Everton.

van33

Agora ainda não posso fazer o balanço total (infelizmente, pois bla bla já devia ter acabado o bicho..), mas, existem coisas positivas para mim por incrível que pareça devido ao bicho..uma delas foi ter criado uma paixão por suculentas...desde pintar todos os vasos em ceramica a todos os arranjos que fiz e que me levou a neste momento ter mais de 200 espécies diferentes....a outra foi ter com que deixasse de ver futebol...Benfica incluído...uma época e no total nem 90 minutos  vi...se me perguntarem quem marcou o golo em algum jogo...não sei...."bendito" covid....não há aqui nem em lado nenhum benfiquista maior que eu...existe sim, benfiquistas com mais poder de compra o que os leva a pensar que são mais apaixonados pelo clube do que quem tem menos poder de compra ou então não gostam de ser tão parvos...sou sócio contra vontade...por mim nem um cêntimo dava ao clube...Mas não.mando sozinho... se h coisas que não tenho é saudades de nada que se refere ao futebol e desporto em geral....vá...vai escapando o snooker...

areal

Sexta-Feira

JustMe

Linha de quatro, Everton no onze = merda previsível

Que insistência doentia...

Chairman

Quem ainda vê qualidade no Jorge de Jesus aconselho a escreverem um livro. Com a essa imaginação e visão para o fantasioso não tenho dúvidas que têm trancado na vossa cabeça o novo senhor dos anéis. Ou isso ou o novo Berserk.

Camisola_20

Citação de: MuadDib em 05 de Abril de 2021, 19:48
E vão 4... 4 oportunidades, ZERO golos para o Cepo.
Quando marcar volta a ser o maior.

Este jogo já podia estar resolvido. Podia estar 3-0 ao intervalo.
Mais 4 e marcará 1.

Depois vai berrar e gritar e fazer ar de zangado.

Vão haver pessoas pagas, como o Marinha, a meter posts no Favebook e twitter, a falar de mais um golo do nosso "goleador" (lol). Um autentico relogio suiço na arte de marcar...perdão, falhar!

Aka

Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:42
Citação de: Tim_CSC em 05 de Abril de 2021, 19:42
Sejamos francos: jogadores com nomes ou alcunhas ridículas como Cebolinha nunca podem vingar no Benfica. No Penafiel, talvez.

E serem convocados para a seleção do Brasil, podem?

Sabes qual foi a última vez que o Brasil enfrentou uma selecção não sul-americana? 19 de  Novembro de 2019, num amigável contra a Coreia do Sul. Sabes qual foi a última vez que o Brasil enfrentou uma selecção europeia? 26 de Março de 2019, num amigável contra a Rep. Checa. Para voltares a encontrar um adversário europeu tens de recuar até ao jogo em que a Bélgica os eliminou do Mundial de 2018. Antes de 2019, o Everton só tinha duas internacionalizações.

MuadDib

Um resumo rápido da 1º parte...

Everton não joga nada e o Seferovic para marcar um golo falha 5.
Para já já falhou 4, ainda falta falhar mais 1 para depois sim lá marcar o golinho, bater no peito, dar um berro e mandar calar toda a gente.
Taarabt continua a não me convencer a 8, no inicio da temporada até queria acreditar que se ia fazer um 8 de classe, mas com o passar do campeonato acho que já deu para ver que para 8 nã dá, as vezes que coloca a equipa em contra pé e completamente desequilibrada prova que Taarabt não dá para jogar naquela posição. Sinceramente gostava de ver um par de jogos seguidos o Chiquinho a jogar ali.

Siga...

Camisola_20

Rudolfo Dias

Citação de: Chairman em 05 de Abril de 2021, 19:51
Citação de: Rudolfo Dias em 05 de Abril de 2021, 19:50
Citação de: Chairman em 05 de Abril de 2021, 19:48
Citação de: Rudolfo Dias em 05 de Abril de 2021, 19:45
Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Abril de 2021, 19:44
Tira o everton e mete o Pedrinho crl
Para quê?
Entre um e outro venha o diabo e escolha.
Porquê?
Preferia que metesse o Gilberto e subir o Diogo
Tudo bem, é uma ideia. Mas ainda assim, quanto ao Pedrinho não vejo grandes razões para se dizer que é tão mau quanto se tem apresentado do Evertão Little Onion.
O Cebola é mole, mas o Pedrinho parece um jogador de Futsal, tem mais técnica mas pouca objectividade. Diogo Gonçalves na ala.