CN 25ª J: SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo, 05Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Jan Vertonghen [90m]), Rafa, Everton (Franco Cervi [63m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [90m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [78m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Amir, Winck, Zainadine, Karo, Renê Santos, Marcelo Hermes, Bambock, Jean, Edgar Costa, Alipour, Joel
Treinador: Julio Velázquez
Golos: Luca Waldschmidt (21)

benficaslb1

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Abril de 2021, 16:54
13 PÁGINAS em dia de jogo... mas que desinteresse...

A prova que nem o futebol é eterno, se não o respeitarem as pessoas afastam-se, neste caso particular o Benfica, mas é assim no geral, quando não ganhas mas sentes que pelo menos existe interesse de quem manda em mudar as coisas, mesmo fudidos da vida mas estamos lá, quando o exemplo do desinteresse e da falta de seriedade se juntam e chegam diretamente do topo dá nisto.

Eu no meu caso nunca me desliguei tanto do Benfica, no Domingo fomos campeões de Volei e eu fiquei como a taça nem me lembrei de comparecer, esqueci-me completamente do jogo, coisa impensável para uma pessoa que coloca as modalidades e o futebol ao mesmo nível de importância.

Não me orgulho, mas com a idade começamos a perceber que o futebol não é tudo, e se quem manda não quer saber, então não me peçam interesse, o que eu puder fazer pelo meu clube farei, não desisti dele, desisti sim de o seguir extra 90 minutos, ligo a tv dois minutos antes da hora e desligo com o apito final, quando pudermos voltar ás bancadas lá estarei a assobiar o vieira e com lenços brancos, isto se a secção de boxe deixar.

Nuno_SLB

ShorBraga

Phanatik

Tacuara09

elRey Jonas

Do onze só fico de pé atrás com o Everton.. mas siga, ele há-de acordar um dia, espero que seja hoje

ForçadoBloqueio

Pensava que o JJ já tinha percebido definitivamente que o Everton era menos um em campo. Afinal, parece que ainda quer perder mais uns pontos até o afastar definitivamente. Everton é menos um em campo.

merlin

+1benfiquista

O Marítimo tem sido sovado na Luz nos últimos anos... Nem tinha noção de ser tão mau. É cabazadas de 5 e 6... Hoje vai sair goleada de 2-0 lol

slbfuckfcp