CN 25ª J: SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo, 05Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Jan Vertonghen [90m]), Rafa, Everton (Franco Cervi [63m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [90m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [78m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Amir, Winck, Zainadine, Karo, Renê Santos, Marcelo Hermes, Bambock, Jean, Edgar Costa, Alipour, Joel
Treinador: Julio Velázquez
Golos: Luca Waldschmidt (21)

trucatruca

Schumpeter1

O treinador do Maritimo agora a falar no banco fez-me lembrar o Paulo Bento dos Gatos Fedorentos.

duarte_1976

merlim

vermelhoftw

Citação de: kramxel² em 05 de Abril de 2021, 19:26
Citação de: vermelhoftw em 05 de Abril de 2021, 19:25
Não há penalty nenhum, mas compensa pois já tivemos penalties que eram e não foram marcados...mas o Rafa foi inteligente ali fez o que poucos fizeram está época!

Penalty claro.
Pé direito do Hermes no pé direito do Rafa.

Vê a repetição.

Há um toque e verdade mas pra mim não chega como se viu na repetição, o contacto existe no desporto e tem de haver alguma Logica nos árbitros nestes lances, mas como disse já tivemos penalties descarados que não foram marcados este compensou por esses

Red Zeppelin

Citação de: draconic em 05 de Abril de 2021, 19:26
Citação de: rlaranjeiro em 05 de Abril de 2021, 19:24
So infiltrados por aqui.

Um pontape no pe do Rafa e ha pessoal por aqui a dizer que e' forcado.
E ainda para mais no campeonato em que se assinala penaltys por contactos no ar, já nem vale apena lol

Agora imagina se fosse o Rafa a dar um pontapé no adversário como o do Marega contra este mesmo Marítimo.

Espártaco

Há recepções de bola do Waldschmidt que não consigo compreender.

djhifi

Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:25
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:24
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:23
Até agora não fizemos absolutamente nada para estar a ganhar

Diz isso aos adeptos do clube da fruta, a ver se eles se importam.

13-1 amigo.

13 a 1.

Ainda gozam com a tua cara. Não sejas anjinho.
Sim a culpa é da arbitragem, sim exato

Consegues ler isso no meu comentário, é?
Ou consegues ler, isso sim, que há tipos acima de nós com 12 vezes mais penalties que desbloquearam muitos mais jogos em que "não mereciam estar a ganhar" do que o nosso singelo penalty de hoje?

Fds, és roubado e ainda desvalorizas. pqp

fyure

Citação de: vermelhoftw em 05 de Abril de 2021, 19:25
Não há penalty nenhum, mas compensa pois já tivemos penalties que eram e não foram marcados...mas o Rafa foi inteligente ali fez o que poucos fizeram está época!
Como é que podem dizer isto? O gajo dá um toque no pé direito do Rafa. Era falta ali e em qualquer lado do campo. Penalti bem assinalado.

Benficaenadamais

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Abril de 2021, 19:24
So infiltrados por aqui.

Um pontape no pe do Rafa e ha pessoal por aqui a dizer que e' forcado.

Eu não disse que era forcado. Disse que era forçado.