CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica, 10Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando Fonseca, Maracás, Marcelo, Rebocho, Luiz Carlos, Bruno Costa, Eustáquio, Hélder Ferreira, Uilton, Dor Jan
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Franco Cervi [82m]), Julian Weigl (Darwin Núñez [82m]), Adel Taarabt, Rafa (Everton [59m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [59m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (38), Rafa (45), Haris Seferović (45+8), Haris Seferović (78), Darwin Núñez (90)

Espártaco


DBdennisDB


bigdealer

Reboco és um porco

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk


Delirium Tremens



jccb

O nível de agressividade e mete nojismo que as equipas contrárias em Portugal metem contra o Benfica é impressionante.

Espuma da boca estes merdosos.

Até supostos "benfiquistas"

SLUG

Citação de: PedroMartins em 10 de Abril de 2021, 20:56
Eu sinceramente entendia o amarelo.
Não tem intenção nenhuma de acertar no weigl e não se pode meter esta entrada no mesmo livro da entrada do Taremi vs Benfica
O que era preciso? Cerrar os lábios antes da entrada e partir mesmo a perna? Intenção é irrelevante, é jogo violento.

RVS

Citação de: PedroMartins em 10 de Abril de 2021, 20:59
Citação de: RVS em 10 de Abril de 2021, 20:57
Citação de: PedroMartins em 10 de Abril de 2021, 20:56
Eu sinceramente entendia o amarelo.
Não tem intenção nenhuma de acertar no weigl e não se pode meter esta entrada no mesmo livro da entrada do Taremi vs Benfica
Amarelo neste lance? Só mesmo em Portugal.

Sim á primeira vista aceitava-se o amarelo perfeitamente e depois com o recurso ao Var é normal mudar a decisão, mas vi pessoas a dizer que via-se logo que era vermelho directo, fico sempre naquela.
O árbitro não ter visto o vermelho logo é de uma incompetência atroz. Até aceito que na tv não se veja perfeitamente mas em campo, o Hugo Miguel não deu vermelho por incompetência e cobardia.

RedFenix

30 minutos de "jogo", sim entre aspas porque isto é tudo menos um jogo.

Jogaram-se 15 mnts talvez, compensação naturalmente serão 6/7 minutos.

Futebol com talento.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


Kastanhho


bigdealer

É meter um saco delas

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk


PedroMartins

Citação de: Delirium Tremens em 10 de Abril de 2021, 20:58
Citação de: PedroMartins em 10 de Abril de 2021, 20:56
Eu sinceramente entendia o amarelo.
Não tem intenção nenhuma de acertar no weigl e não se pode meter esta entrada no mesmo livro da entrada do Taremi vs Benfica

Há sempre um banana que faz este tipo de post.

Citação de: Delirium Tremens em 10 de Abril de 2021, 20:58
Citação de: PedroMartins em 10 de Abril de 2021, 20:56
Eu sinceramente entendia o amarelo.
Não tem intenção nenhuma de acertar no weigl e não se pode meter esta entrada no mesmo livro da entrada do Taremi vs Benfica

Há sempre um banana que faz este tipo de post.

No momento em que pedes penalty no lance com o GR do paços, fiquei logo com a ideia que tens umas palas tremendas.

Montano89


minimix