CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica, 10Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando Fonseca, Maracás, Marcelo, Rebocho, Luiz Carlos, Bruno Costa, Eustáquio, Hélder Ferreira, Uilton, Dor Jan
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Franco Cervi [82m]), Julian Weigl (Darwin Núñez [82m]), Adel Taarabt, Rafa (Everton [59m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [59m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (38), Rafa (45), Haris Seferović (45+8), Haris Seferović (78), Darwin Núñez (90)

cernache1

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Abril de 2021, 21:11
Estou bué da bêbado desde manhã caralhsoem!!

Golo caralho!!!!

) vamos Vraolgo!!

Caralho vamos!!!,


Edit:
Parem de dar like nesta merda por favor.

Like.

Red Zeppelin

Meu Deus, anos a escrever aqui e o meu post con mais likes de sempre é aquela vergonha...

Isto hoje não está fácil..

Grande vitória ontem. O Benfica mostra que continua em Ascensão mesmo após a interrupção para as seleções.

ChEsTeR

Ora bem o rapaz entra a pitons sobre um jogador do Benfica e no final ele é que é a vítima e alvo de solidariedade...que nojo de futebol pqp....

lPhoenix

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Abril de 2021, 14:28
Meu Deus, anos a escrever aqui e o meu post con mais likes de sempre é aquela vergonha...

Isto hoje não está fácil..

Grande vitória ontem. O Benfica mostra que continua em Ascensão mesmo após a interrupção para as seleções.

Na dia da final da Taça é logo pela fresquinha  :drunk:




Semprefiel49

"A primeira coisa que fiz depois do jogo foi ir ter com o árbitro Hugo Miguel e pedir-lhe desculpa, porque, depois de rever o lance, soube que tinha sido bem expulso", escreveu Eustáquio, nas suas redes sociais

Mas ele agrediu o árbitro foi???

rp

A equipa está claramente a subir de rendimento, já vamos tarde para tentar o campeonato mas pode ser que consigam o segundo lugar e a taça. Vamos Benfica.

RedHeart_95

Se o sporting perde pontos hoje volto a acreditar em algo mais que no 2º lugar, se tal não acontecer, acho que finalmente poderemos olhar somente para a taça e ultrapassar o porto no campeonato.

Acho, e espero não azedar as coisas, que o Benfica com o rendimento que tem vindo a ter nos ultimos jogos, tem todas as capacidades de ganhar todos os jogos que faltam.

Bekambol

Citação de: rp em 11 de Abril de 2021, 16:03
A equipa está claramente a subir de rendimento, já vamos tarde para tentar o campeonato mas pode ser que consigam o segundo lugar e a taça. Vamos Benfica.

Sim, muito bom e muito importante estarmos a jogar claramente melhor, a recuperar e a conseguir bons jogos e bons resultados, estamos de novo no bom caminho.

Bekambol

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Abril de 2021, 16:10
Se o sporting perde pontos hoje volto a acreditar em algo mais que no 2º lugar, se tal não acontecer, acho que finalmente poderemos olhar somente para a taça e ultrapassar o porto no campeonato.

Acho, e espero não azedar as coisas, que o Benfica com o rendimento que tem vindo a ter nos ultimos jogos, tem todas as capacidades de ganhar todos os jogos que faltam.

Sim, tudo é possível, eles estão muito fracos ultimamente.

Tim_CSC

Citação de: Mariachi em 11 de Abril de 2021, 01:24
Citação de: costapequeno em 11 de Abril de 2021, 01:22
Pena não ser Novembro.

Assim é acabar em segundo e salvar a época financeiramente.

É pena é não ser Outubro.



É pena não ser Setembro.

diabinho99

Vitória sem espinhas como deveria ser sempre, temos qualidade para isso, não podemos voltar a fazer exibições como a anterior contra o maritimo, agora vamos ver realmente do que somos feitos, acabaram as desculpas.

slbfuckfcp

o Seferovic a jogar assim ainda é emprestado a um "tottename" qualquer desta vida.,