CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 17Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo (Everton [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Pedrinho [85m]), Julian Weigl (Franco Cervi [85m]), Adel Taarabt (Pizzi [61m]), Rafa, Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Rodrigão, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Lucas Mineiro, Léautey, Lourecy, Pedro Marques
Treinador: Ricardo Soares

mi mi miccoli

Estes gajos estão-se a cagar para o Benfica, sabem lá eles o que é sofrer por este emblema. Meninos do crl deviam ir todos pá pqp

PERERUXO

Parece que só se ganham jogos contra 10... 2 lugar já foi de vela... e vamos lá ver se seguram o 3 lugar

Ricardim19


KRF

Temos que ser razoáveis porque tivemos a meio da semana um jogo para a champions

Bertolucci Kasparov

Pelo menos, sabemos que o nosso grande Presidente vai dar a cara após esta derrota vergonhosa, não é Presidente?

RedVC

UM BALDE DE MERDA PARA ESTA GENTE TODA.

Esta derrota deve ser efeito prolongado da covid.

Covid nos miolos. E o RAIO QUE OS PARTAM.

Um plantel falhado. Uma época desastrosa. Um treinador à deriva, um presidente vergonhoso.

DESONRAI AGORA OS ASES QUE NOS HONRARAM O PASSADO!


Julião Veiga


biumbs

5-0 contra 10 e já estávamos na luta pelo título de novo.

Com papas e bolos...

darth vader

Citação de: cernache1 em 17 de Abril de 2021, 19:57
Citação de: darth vader em 17 de Abril de 2021, 19:56
O que fizeram ao meu Benfica. Andamos a soro há um ano e meio.

Da alma dum Paneira e dum Isaíaspassámos para Pizzis e Evertões.

Nem mais. É uma dor de alma...

vermelhoftw

Se o Braga ganhar fica com os mesmos pontos. Pelo regulamento eles passam nos? E a diferença de golos que conta nao

sbremoved_28408

Uma derrota que pode ser muito útil para o futuro. Esta equipa não tem mentalidade de equipa grande.


EverlastingCunt

Agora é tudo ir para o seixal antea dos jogos dar apoio, agora é  vir para aqui dizer "os verdadeiros é que apoiam nas derrotas", fds poupem-me, sem palavras para descrever esta fossa.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

niko31

andamos a ser completamente iludidos. Mataram completamente o primeiro lugar. Agora é "tentar" o segundo. Considero o terceiro lugar já bem bom